Criação
Resposta
Solução
em
10-07-2025
10:11 PM
- última edição em
10-07-2025
10:27 PM
por
Jvitor_Vodafone
Boa noite,
No dia de hoje tendo em conta que estava a acabar a minha fidelização liguei para a vossa linha de telemarkting para renovação das minhas condições.
Um dos itens abordados era o de ter duas plataformas (Max e prime) no entanto o contrato que recebi no email apenas faz referencia a prime, solicito que confirmem pois foi-me dito que teria ambas, ate por abdiquei do espaço do google.
Outra questão que referi e que sou vosso cliente a imenso tempo e com o tempo tive necesidade de mudar o escritorio de sitio e tendo em conta tal comprei plc's (power line connectores) e um router de ligação todo por minha conta. Mas mesmo assim a ligação é medonha e neste momento ate estou a utilizar uma banda larga disponibilizada pela empresa como qual trabalho, pedi para ser feita uma nova instalação, foi me dito que devo ligar a suporte tecnico e que posso ter custo de deslocação, tendo em conta o tempo que sou cliente e o historio de não pedir nada, venho desta vez pedir que me mandem o tecnico sem custos para fazer a instalação pretendida, era uma atenção que penso que merecida para um cliente vosso de longa data.
Acresce que foi me dito para levantar a box em loja e assim o tecnico poderia trazer também esse equipamento ate porque no novo contrato també, refere:
"Ofertas e/ou descontos não associados à fidelização:
Inclui instalação/ troca de equipamentos do serviço fixo ...."
Peço resolução rapida, necessido de uma internet mais estavel.
Melhores cuprimentos,
NIF:*********.
em 10-07-2025 10:31 PM
Olá @fabiosimaozinho,
Editámos a sua mensagem de forma a proteger a sua privacidade e segurança.
Permita-nos verificar mais detalhes do contrato celebrado e esclarecer as dúvidas acerca das ofertas de adesão, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Aproveitámos para informar que, a troca de instalação só pode ser realizada mediante a atribuição do custo de deslocação.
Agradecemos a sua compreensão e ficamos no aguardo da sua mensagem privada.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 12-07-2025 09:46 AM
Bom dia,
Sendo uma nova instalação parece-me de mau tom "Aproveitámos para informar que, a troca de instalação só pode ser realizada mediante a atribuição do custo de deslocação."
Ainda mais relembro que o contrato refere:
Ainda mais quando falamos de um cliente de imensos anos de serviço, ainda assim questiono qual seria esse custo, e claro daqui a dois anos ou agora caso se venha a confirmar que não tenho aquilo que negociei, estou a ficar desiludico com a vossa postura.
Ainda mais quando o mercado esta a mexer e existe planos interessantes no mercado.
Enviada mensagem privada com o NIF conforme referido embora na p+rimeira mensagem tenha dito logo esse elemento.
Melhores cumprimentos
em 12-07-2025 10:50 AM
Olá @fabiosimaozinho
Desde já agradecemos a sua preferência nos nossos serviços.
Não se trata de uma nova instalação mas sim de uma renovação.
Querendo fazer alterações na instalação existem custos de deslocação (deslocação para Instalação de Serviços Adicionais ou Suporte Técnico = 27€, caso seja necessário alterar toda a instalação o custo é de 50€ (deslocação incluída)).
Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar feedback pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-07-2025 11:00 AM
Bom dia,
Tenho ou não as duas plataforma?.
Pois não porque os nesta casa tenho o vosso serviço a 6 anos, com equipamentos que já não são os mais indicados e com clara ineficiencia porque tive de mudar a configuração da casa.
O novo contrato diz:
Não refer em lado nenhuum em caso de novo contrato. Será que se eu exposer a situação a ANACOM eles são da mesma opinião que voz ou vão levar uma multa igual a condenação que levaram por fazerem as pessoas pagar aditivos quando passavam os limiotes sem autorização? Sabem que se quiser ainda posso pedir esse dinheiro que me foi cobrado indevidamente e é mais do que uma instalação? .
Não quero ir por aqui porque tinha a Vodafone em boa conta, neste momento estou lamentavelmente a deparar-me com uma Vodafone que eu não conheço.
Melhroes cumprimentos
em 12-07-2025 01:01 PM
Olá @fabiosimaozinho
Mais uma vez agradecemos a sua preferência nos nossos serviços.
Todos os Clientes Vodafone são importantes quer sejam novos ou de longa data.
A Vodafone disponibiliza os equipamentos em regime de aluguer, sendo os mesmos da sua propriedade. Caso esteja a identificar dificuldades com os equipamentos tem direito à assistência técnica gratuita. Para que a situação possa ser analisada deve entrar em contacto com o suporte técnico.
Em relação às ofertas de stream respondemos ao tema via mensagem privada.
Temos em sistema apenas registo de uma oferta e a situação foi encaminhada internamente para análise.
Será contactado assim que possivel.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-07-2025 12:09 PM
Boa tarde,
Peço desculpa pelo tom e erros da mensagem anterior.
Mas não gostei da vossa comunicação.
Peço que tenham em consideração o cliente de longa data que sou e tenham bom senso.
Melhores cumprimentos