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Solução

Faturação indevida, e impossível de comunidade com um agente.

nunogois
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde Setembro do mês passado que a Vodafone começou a cobrar-me serviços indevidamente. Primeiro começaram a cobrar-me o custo da Amazon Prime, e posteriormente da HBO Max. Quando renovei o contrato em Novembro-Dezembro de 2023 recebi 24 meses grátis de ambos os serviços.

Esta é já a terceira vez que a Vodafone me começa a cobrar estes serviços e me obriga a contactar directamente para repor o valor cobrado em excesso. De cada uma das vezes foi cada vez mais difícil falar com humano capaz de confirmar o erro e avançar com o reembolso. Desta última vez, não consigo de forma alguma chegar à conversa com um agente pelo qual a situação continua por resolver. 

Parece que a única boa notícia aqui é o período de fidelização está quase a terminar.

Deixo aqui esta mensagem para perceber se existe alguma forma de chegar à conversa com um humano, uma vez que falar com o Tobi e ligar para o 16912 foram tentativas totalmente infrutíferas. 

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunogois,

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com as questões sobre a sua faturação. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone