Youtube deixou de funcionar
Boa noite.A aplicação youtube, depois de alguns erros e falhas deixou definitivamente de funcionar. Como resolver esta situação?Box 4k.Obrigado.
Boa noite.A aplicação youtube, depois de alguns erros e falhas deixou definitivamente de funcionar. Como resolver esta situação?Box 4k.Obrigado.
ola gostaria de saber de que forma é o calculo de ancargo de cancelamento do contrato da vodafone e se é possivel cancelar somente um serviço TV ou NET ou VOZEXEMPLO EM ANEXO
Bom tarde, Agradecia que me contactassem. A Vodafone continua a cometer erros atrás de erros no meu contrato, já liguei para o vosso serviço onde não me resolveram nada apenas me colocaram em espera e cobraram 25€. Tenho uma fatura em atraso porque...
Bom dia, Dentro de dias , acaba o meu período de fidelização de 24 meses de TV NET VOZ , sendo que até ao momento não fui contactado de nenhuma forma pela Vodafone acerca do assunto.Não sei neste momento se haverá alterações,quer do serviço quer de p...
Boa noite, Estou com um problema em conseguir aceder ao Tv vodafone no me Pc, aparecendo a seguinte mensagem: "Não é possivel associar mais devices na conta especificada"Já instalei a nova atualização e já tentei várias vezes aceder, mas aparece semp...
Bom dia no dia 14/10/2019 entrei em contacto com o suporte técnica por causa de uma avaria. Estou sem serviço de TV+NET+VOZ ,agendada a intervenção do técnico para ontem entre as 20h das 22h.Ainda estou há espera do técnico é uma falta de respeito nã...
Boa tarde, A vodafone tem gabinete de qualidade? Provedor cliente? Ou só livro de reclamações? Para tentar resolver uma situação internamente ou tem que se partir logo para o livro de reclamações? tenho tentado expor a minha situação a alguém respons...
Deveras desesperado, quero fazer um upgrade da minha Internet de 100 Mega para um Giga e não consigo realizar esta operação na vodafone.Sei que tal é possivel já liguei para o 16911, mais de hora à espera, passam de um lado para o outro música e mais...
Boa noite, Há 3 dias tive problemas com a TV porque deixou de funcionar por 2x nas quais tive que ligar para o serviço técnico que acabou por resolver na hora, felizmente.Mas hoje estive em linha com o apoio técnico vodafone por causa do serviço de g...
Olá,Adquiri recentemente uma TV Philips com Smart TV, a qual conectei ao meu serviço TV/NET/Voz Vodafone pelo router Huawei HS8247W.Experimentei a conexão das 3 formas possíveis, cabo rede, wireless 2.4 e wireless 5G.Em qualquer uma das situações a t...