Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de Morada

Desde o dia 7 de outubro estou a tentar fazer minha alteração de morada e não consigo. Primeiramente me foi exigido um comprovativo de morada, quando disse a atendente por telefone que não estava o contrato no meu nome me pediu para enviar mesmo assi...

05brlima por Novo Utilizador
  • 1239 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha total

Boa noite estou desde as 22h sem qualquer serviço fixo Tv, Internet e até o telefone fixo está sem funcionar.A Tv está com falhas constantes e até os canais mudaram de posição, e nada funciona!!!!

Fraxinum por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligado, Sem internet

Bom dia, já liguei e desliguei o router, e continuo sem internet, já liguei para o vosso serviço, 16913, mas é uma chamada paga, a qual me foi dita que era gratuita. Não consigo resolver a questão pela app.

Anónimo por Não aplicável
  • 5812 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

Boa tarde,Existe cobertura fibra na minha rua à cerca de 1 ano, mas a minha casa não é elegivel para instralação. Na altura liguei para o suporte para verificar a situação ao qual me foi dito para aguardar que estava para breve.Ora, esta publicação n...

Ferreira_pt por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão não chegou

Foi feito a adesão de um plano TV Internet e telefone no qual ganhava um TV 32 polegadas grátis que chegaria em minha residência 5 dias após, passou 10 dias entrei em contato pois a mesma não tinha chego o atendimento foi péssimo e o atendente disse ...

vanessa20 por Novo Utilizador
  • 4139 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Chat de apoio ao cliente inativo

Estou desde ontem a tentar utilizar chat de apoio ao cliente e aparece mensagens gravadas sem nenhum operador , tenho o serviço cortado e gostaria de resolver a situação.

Mariohope por Novo Utilizador
  • 1279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

EPG / xmltv webservice endpoint

Com o antigo tv-sempre-consigo, existia um util tv-guia, accessive via browser. Isso não só permitia qualquer mortal rapidamente ver a programação, mas permitia varias aplicações de extrair os dados de EPG e usa-los em para os mais variados fins pess...

higuita por Contribuinte
  • 2892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro da App Vodafone TV

Boa noite,Instalei a App Vodafone TV na minha TV box (numa televisão sem possibilidade de ligar por cabo), mas deparo-me com um erro que diz que não a posso utilizar por ser um "dispositivo inseguro".Agradecia apoio para colocar a app a funcionar, nã...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 5255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gestão de Serviços Vodafone

Boa tarde,Lembro-me que antigamente no myVodafone era possível visualizar os serviços que se encontram em vigor e a respectiva data de término. De momento, não encontro essa informação; apenas vi um menu "Gestão de Serviços" mas apenas permite adicio...

mpsm por Contribuinte Junior
  • 1451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Elogio a António N.

Contactei hoje o serviço de apoio da Vodafone comn o intuito de rescindir o contracto q tinha ppor ser antigo, desactualizado e por no passado ter recebido informação que para ter melhores condições teria de fazer um contracto novo. Hoje fui atendido...

MZell por Novo Utilizador
  • 1753 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos