Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ajuda via chat Vodafone com erro

Com a última atualização da APP myvodafone, não está a ser possível iniciar a ajuda via chat para quem tem telemóvel sem ser Vodafone.Sugerem introdução do telefone fixo mas não dá.Será que podem reportar ao dep. Técnico da APP que existe esse erro?O...

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 3208 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Adsl

Boa noiteGostava orientação para o seguinte:Tenho serviço ADSL + voz e não tenho acesso á Internet. Depois de uns dias funcionando correctamente fui surpreendido com a a situação onde tenho o serviço ligado mas sem acesso.Vivo em Vila Conde.Poderão i...

Serafim2 por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem serviço - sem conseguir contactar o número de apoio

Um dos meus serviços está sem net - a info que tenho é que toda a zona está afetada - Travessa de Santana, LisboaContactei-vos mas não me deram info pq tinham o serviço em baixo. Voltei a ligar e fiquei sem saldo - carreguei o telefone mas o saldo nã...

claudiarita por Novo Utilizador
  • 2775 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Data de fidelizarão

Queria saber qual a data em que termina o meu contrato nif:240050690

Necosmj por Novo Utilizador
  • 1179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo Yorn X

Boa tarde,Renegociei o meu contrato tv net voz e agreguei dois moveis durante a black friday, os tarifários moveis ja foram alterados, acontece que tinha cerca de 20€ de saldo que desapareceram, gostava que fossem creditados na próxima fatura,

mike6038 por Visitante
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cadastramento de moradia para fibra

Bom dia, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e recentemente mudei de casa para uma moradia. Quando tentei transferir o meu serviço TV+Net+Voz (Fibra) para a nova morada deparei-me com o insólito de não ter cobertura de serviço mesmo estando rodead...

carlosrbcunha por Visitante Junior
  • 5158 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Avaria na rede, Portela de Sacavém

É incrível como estou sem sinal - tv + Internet- há três dias, desde sexta feira até domingo, 1-12-2019, e não há uma explicação sobre o sucedido! Ninguém dá a cara, somos atirados para gravadores de chamada! Assim se respeita os clientes, assim se v...

Saitam53 por Novo Utilizador
  • 4535 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Wifi sempre a cair

Boa noite, Há já cerca de 2 semanas que na zona de Loures tenho tido net wifi que está permanentemente a cair, em qualquer dispositivo utilizado, seja na smart tv, telemóvel, vários computadores. Já reeiniciei o router por diversas vezes e o problema...

PINILLA16 por Novo Utilizador
  • 3349 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

velocidade internet

quero ter a potencia que contratei a vodafone dos 150mbps. dos quais so me dao 72.2mbps. quero ver este problem,a solucionado

nelsinho por Novo Utilizador
  • 3911 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação sobre valores faturados a mais

Boa tarde,Venho desta forma formalizar uma reclamação por escrito e para a qual peço, desde já, a vossa atenção, agradecendo uma resposta breve. No final do ano passado aderi a um serviço Vodafone tv-net-voz.No contrato de adesão é indicado que devia...

hss por Visitante
  • 1406 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos