Resolvido! HBO- desativação
Boa tarde.A minha sogra quer desativar o canal HBO. o que é que tem que fazer? Estou a tentar no Myvodafone da conta dela mas não vejo nenhum local onde possa faze-lo.Cumprimentos,
Boa tarde.A minha sogra quer desativar o canal HBO. o que é que tem que fazer? Estou a tentar no Myvodafone da conta dela mas não vejo nenhum local onde possa faze-lo.Cumprimentos,
Boa tarde, venho por este meio solicitar alguns esclarecimentos, relativamente à alteração de morada.Devido a uma separação, irei mudar de residência, e solicitar a alteração de morada... a minha questão aqui, resume-se a situação contratual. O cont...
Boa noite, há alguma forma de poder configurar/ativar o IPV6 neste router. O teste feito na vossa página http://ipv6.vodafone.pt/ mostra que a minha ligação não suporta IPV6, é uma configuração do router ou da rede da Vodafone ?
Cliente com o número de conta ***** Venho por este meio mostrar todo o meu repúdio e insatisfação pela forma como a Vodafone trata os seus clientes. Ontem contactei a operadora a fim de suspender um dos números de telemóvel existentes na minha conta,...
Boa tarde,Aderi ao pacote de fibra de 100megas da Vodafone exclusivamente para gaming, neste caso para jogar Fifa.O que acontece é que tenho um delay e lag excessivo, nem com adsl isto era assim.Andei a pesquisar pelo fórum e deparo-me com o problema...
Boa noite. Fiz um contrato tv net voz + móvel , sendo que no contrato diz que tenho direito a 2gb e no entanto até ver só tenho direito a 500mb .. gostaria de saber porquê?
Nos dias que correm, e com a panóplia de oferta que existe, as operadoras deveriam ter o cuidado de tudo fazer para conservar e cativar os clientes. É do mais digno interesse que uma empresa preserve uma boa imagem e evite a todo o custo a publicidad...
Boa noite, Vinha por este meio solicitar a verificacao do estado da expansao de fibra da Vodafone, na zona de Sao Romao de Neiva em Viana do Castelo, na Avenida ************** NEIVA ja tem acesso, onde possuo conta fixa num escritorio alugado, contud...
Caso ainda não tenham reparado, o canal "Caça & Pesca" dá erro ao carregar o EPG, isto por causa do & do nome do canal: curl 'https://web.ott-red.vodafone.pt/ott3_webapp/v1.5/programs/grids/CAC%20&%20PESCA/0' -H 'Accept-Encoding: gzip, deflate, br' ...