Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Instalação switch

Boa tarde, Muito recentemente instalei um switch com 5 portas para ter dois computadores ligados por rede ethernet.Tenho tido um problema constante com o seguinte erro: "Ethernet" não tem uma configuração de IP válida. Já verifiquei a integridade dos...

RafaelMoreira por Novo Utilizador
  • 5748 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Velocidade não é a contratada

Boa noite, ao renovar contrato foi acordado a velocidade de 400Mb/100Mb e ao efectuar testes verifico que na realidade ando pelos 200Mb/100Mb.Os testes foram efectuados por cabo:http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/58cc5830-e9ff-11e9-af86-d3b...

njorge por Contribuinte
  • 2062 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Bom dia,No mês passado acabou a fidelizaçao que tinha convosco, fui contactado pela vossa parte onde me foi proposto um novo pacote com um valor diferente, mais dados móveis e a substituição da vossa porcina nossa. O pacote ficou ativo no mesmo dia, ...

André2019 por Novo Utilizador
  • 2438 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Fibra da Vodafone

Olá, gostaria de saber quando é que na minha zona chega a fibra da Vodafone, visto que a meo já aqui tem fibra mas tenho preferência pelos serviços da Vodafone.Obrigado pela atenção aguardo uma breve resposta.

Canais

Boa tarde gostaria de saber se tenho algum canal subscrito como posso fazer isso ?

admin11 por Ultra Visitante
  • 1189 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de internet

Esta semana ja é a 3ª vez que falha a internet, so que desta vez ja vai uns 15 minutos e nao voltou. Existe algum problema na zona de Ponte de Lima? Obrigado

pauloguerra por Super Visitante
  • 1824 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sportv

Boa tarde no passado dia 13 de Setembro aderi á Sport premium hd com o multi-screen mas até hoje não consegui ter acesso ao Multi-screen isto será normal que nas outras operadoras nunca tive este problema

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 3772 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Período de Fidelização

Bom dia,Aderi a um Pacote TV+Net+Voz em Setembro de 2016.No passado dia 12/06 contactei-vos no sentido de fazer uma 2ª adesão para um outro Pacote TV+Net+Voz para o mesmo prédio, mas outro andar.Foi-me feita uma proposta para um novo pacote a 26,35€+...

AEOP por Novo Utilizador
  • 2065 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos