Boa tarde Vodafone Por motivo de obras, necessito de -temporáriamente- alterar a instalação do serviço de TV+Net+Voz para outra morada, necessito de mais informações, nomeadamente como devo proceder e se existem custos e quais. Atentamente,
Boa tarde Tal como no mês anterior foi-me facturado um número de telefone que não é meu, não tenho o SIM, não o pedi, não uso nem quero usar. Agradeço contacto a fim de me creditarem o valor indevidamente facturado (como fizeram com o mês passado) e ...
Boa tarde O meu contrato de fidelização com a Vodafone terminou em Julho, pretendo renegociar a fidelização (com alterações ao serviço) e durante toda a tarde, com inumeros telefonemas, nenhum operador foi capaz de satisfazer o meu pedido.Caso haja i...
Boa Tarde Deixo aqui a minha indignação pela forma como a Vodafone trata os seus cliente, sem qualquer consideração por mais de 6 anos de fidelização.Quando após quase 6 anos de fidelização (aos quais pago mais de 60.00 por mês) pretendo efectuar uma...
Boa noite,Possuo um telefone fixo PHILIPS Model M330 que foi fornecido pela VODAFONE.Este aparelho deixou de funcionar e foi necessário substituir as pilhas, agora não consigo ligar o mesmo com a base.De acordo com o manual, introduzo o PIN de fábric...
Olá @Anónimo Tal com disse, não pretendo mudar a morada, apenas e só o local onde o cabo entra na mesma habitação de sempre. Não me importo, obviamente, de pagar os custos com a alteração. Agradeço ser contactado pela Vodafone, uma vez que no número...
Boa tarde Vodafone Por motivo de obras, necessito de alterar o local onde o cabo de fibra optica entra na habitação(mudar do lado norte para o lado sul, da MESMA habitação/edifício), referente ao meu serviço de TV+Net+Voz. Agradeço ser contactado par...
Olá @Rute_Vodafone obrigado pelo esclarecimento A favor da verdade devo acrescenter que me foram apresentadas ZERO alternativas e alem disso nenhuma das alternativas por mim sugeridas foram sequer consideradas. Fica a informação para todos os futuros...
Boa tarde Para que outras pessoas possam fiquem informadas, para proceder a uma alteração -TEMPORÁRIA- do serviço, POR MOTIVO DE OBRAS, a Vodafone exige-me um novo contrato, com nova fidelização e MAIS CARO 2 euros Com a agravante que, quando as obra...