Exmos. Srs.Pretendo fazer a Rescisão do meu contrato de TV/Net/Voz uma vez que terminou o período de fidelização.Agradeço que em informem dos procedimentos a adoptar.Obrigado.
Boa tarde Vodafone Por motivo de obras, necessito de -temporáriamente- alterar a instalação do serviço de TV+Net+Voz para outra morada, necessito de mais informações, nomeadamente como devo proceder e se existem custos e quais. Atentamente,
Boa tarde Tal como no mês anterior foi-me facturado um número de telefone que não é meu, não tenho o SIM, não o pedi, não uso nem quero usar. Agradeço contacto a fim de me creditarem o valor indevidamente facturado (como fizeram com o mês passado) e ...
Boa tarde O meu contrato de fidelização com a Vodafone terminou em Julho, pretendo renegociar a fidelização (com alterações ao serviço) e durante toda a tarde, com inumeros telefonemas, nenhum operador foi capaz de satisfazer o meu pedido.Caso haja i...
Boa Tarde Deixo aqui a minha indignação pela forma como a Vodafone trata os seus cliente, sem qualquer consideração por mais de 6 anos de fidelização.Quando após quase 6 anos de fidelização (aos quais pago mais de 60.00 por mês) pretendo efectuar uma...
Olá @Anónimo Tal com disse, não pretendo mudar a morada, apenas e só o local onde o cabo entra na mesma habitação de sempre. Não me importo, obviamente, de pagar os custos com a alteração. Agradeço ser contactado pela Vodafone, uma vez que no número...
Boa tarde Vodafone Por motivo de obras, necessito de alterar o local onde o cabo de fibra optica entra na habitação(mudar do lado norte para o lado sul, da MESMA habitação/edifício), referente ao meu serviço de TV+Net+Voz. Agradeço ser contactado par...
Olá @Rute_Vodafone obrigado pelo esclarecimento A favor da verdade devo acrescenter que me foram apresentadas ZERO alternativas e alem disso nenhuma das alternativas por mim sugeridas foram sequer consideradas. Fica a informação para todos os futuros...
Boa tarde Para que outras pessoas possam fiquem informadas, para proceder a uma alteração -TEMPORÁRIA- do serviço, POR MOTIVO DE OBRAS, a Vodafone exige-me um novo contrato, com nova fidelização e MAIS CARO 2 euros Com a agravante que, quando as obra...