Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ligado, Sem internet

Bom dia, já liguei e desliguei o router, e continuo sem internet, já liguei para o vosso serviço, 16913, mas é uma chamada paga, a qual me foi dita que era gratuita. Não consigo resolver a questão pela app.

Anónimo por Não aplicável
  • 5740 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

Boa tarde,Existe cobertura fibra na minha rua à cerca de 1 ano, mas a minha casa não é elegivel para instralação. Na altura liguei para o suporte para verificar a situação ao qual me foi dito para aguardar que estava para breve.Ora, esta publicação n...

Ferreira_pt por Novo Utilizador
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão não chegou

Foi feito a adesão de um plano TV Internet e telefone no qual ganhava um TV 32 polegadas grátis que chegaria em minha residência 5 dias após, passou 10 dias entrei em contato pois a mesma não tinha chego o atendimento foi péssimo e o atendente disse ...

vanessa20 por Novo Utilizador
  • 4062 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Chat de apoio ao cliente inativo

Estou desde ontem a tentar utilizar chat de apoio ao cliente e aparece mensagens gravadas sem nenhum operador , tenho o serviço cortado e gostaria de resolver a situação.

Mariohope por Novo Utilizador
  • 1266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

EPG / xmltv webservice endpoint

Com o antigo tv-sempre-consigo, existia um util tv-guia, accessive via browser. Isso não só permitia qualquer mortal rapidamente ver a programação, mas permitia varias aplicações de extrair os dados de EPG e usa-los em para os mais variados fins pess...

higuita por Contribuinte
  • 2850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro da App Vodafone TV

Boa noite,Instalei a App Vodafone TV na minha TV box (numa televisão sem possibilidade de ligar por cabo), mas deparo-me com um erro que diz que não a posso utilizar por ser um "dispositivo inseguro".Agradecia apoio para colocar a app a funcionar, nã...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 5230 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gestão de Serviços Vodafone

Boa tarde,Lembro-me que antigamente no myVodafone era possível visualizar os serviços que se encontram em vigor e a respectiva data de término. De momento, não encontro essa informação; apenas vi um menu "Gestão de Serviços" mas apenas permite adicio...

mpsm por Contribuinte Junior
  • 1438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Elogio a António N.

Contactei hoje o serviço de apoio da Vodafone comn o intuito de rescindir o contracto q tinha ppor ser antigo, desactualizado e por no passado ter recebido informação que para ter melhores condições teria de fazer um contracto novo. Hoje fui atendido...

MZell por Novo Utilizador
  • 1718 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net que não funciona correctamente

Em minha casa nos últimos tempos a Internet não funciona no meu telemóvel, tablet e computador diz me sempre que tenho acesso ao Wi-Fi sem Internet tendo eu uma ligação excelente gostaria que alguém da Vodafone me explica-se está brincadeira morando ...

Vaz3310 por Novo Utilizador
  • 1603 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Youtube deixou de funcionar

Boa noite.A aplicação youtube, depois de alguns erros e falhas deixou definitivamente de funcionar. Como resolver esta situação?Box 4k.Obrigado.  

gsclaro por Novo Utilizador
  • 2191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos