Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço tv voz net ha 3 dias

Ha 3 dias que não tenho televisão, nem net nem telefone, liguei no primeiro dia para 16913 disseram que estavam analisar a avaria e que em 20 horas estava resolvido. Ja vai em 3 dias e nada. Ja liguei outra vez mas nem consigo falar porque diz que no...

VIP por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato TV/NET/VOZ

Bom dia,Tentei agora mesmo submeter o vosso formulário destinado a rescisão de contrato mas dá-me erro a enviar o email. Podem por favor ver o que se passa? Gostaria de tratar deste assunto ainda hoje, por favor.Obrigado.

joana88 por Visitante Junior
  • 5203 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

App Tv Vodafone

A app tv net voz deixou de funcionar em iPad com o último iOS.Alguem  com a mm dificuldade ?ja desinstalei e voltei a instalar mas sem sucesso.

nunoaphextwin por Novo Utilizador
  • 2615 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas router/ Reembolso de chamada.

Boa noite. Liguei à cerca de 1h para a vodafone de modo a solucionar o problema do meu router e termino com uma chamada de custo absolutamente exorbitante, de 17,00€ gostaria de receber o reembolso assim que possivel deste valor.Agradecia portanto al...

Jorge47 por Novo Utilizador
  • 2025 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços não prestados

Boa noite, Serve o presente contacto para expor o seguinte: 1. Contratualizei com a vodafone, em 2 de novembro de 2019, o pacote Tv Net Voz por 36,90€/mês. 2. Aquando da instalação (2 de novembro de 2019) não instalaram o super wifi (por não terem or...

faturação

há 3 meses activei um novo serviço com direito a HBO grátis 24 meses , fox e desconto de 15euros  por 36,90 euros , continuo a pagar HBO , não tenho desconto e estão a cobrar-me uma box extra há 3 meses.entretanto recebi uma nota de crédito de 17 eur...

rita29 por Novo Utilizador
  • 1823 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato de fidelização em vigor?

Não tendo actualmente contrato de fideliação em vigor (terminou a 14/05/2019), verifico um alegado encargo de cancelamento relativo a equipamentos?!?! Agradeço que possam esclarecer se existe alguma coisa a pagar caso decida terminar o serviço TV/NET...

1.JPG 2.JPG
bareis por Novo Utilizador
  • 2012 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato venda da casa

Boa tarde a minha sogra vendeu a moradia onde o serviço está instalado, tendo mudado para a minha residência que já tem um serviço instalado. Gostaria de saber o que é necessário fazer para cancelar o serviço sem penalização uma vez que ainda está de...

NunoBanhudo por Novo Utilizador
  • 1994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, fiz a adesão ao pacote TV NET voz, o comercial na altura disse que a instalação contemplava router 2.0 + TV box +4k e 170 canais por 34.90€ o que é certo é que vou ter que pagar mais 2 euros pela TV Box, o router instalado é o 1.0 e tenho ...

sergiotrbb por Novo Utilizador
  • 1357 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Questão sobre fibra

Boa tarde , queria fazer uma questão pertinente em relação a Fibra, neste momento em casa tenho adsl porque dizem que não tenho cobertura, mas no predio em frente que é uma questão de 100 metros talvez menos existe cobertura. Não ha a possibilidade d...

roberto_olhao por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos