Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de reembolso para chamada de apoio técnico

Hoje tive de fazer uma chamada para o apoio técnico (16913) devido a uma situação que (reconhecidamente) não tive culpa. Solicitei o reembolso da chamada mas indicam que já não o conseguem fazer porque agora pode-se solicitar apoio via aplicação móve...

TMachado por Visitante Junior
  • 1266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fornecimento de serviço TV Net Voz ou rescisão de contrato

Boa tarde.Em julho ao renovar com a Vodafone mais um contrato de TV Net Voz mencionei na chamada telefónica com o  assistente que em outubro iria mudar de habitação e perguntei se seria possível passar o serviço para a nova morada, fui informado que ...

filcorreia por Visitante Junior
  • 1565 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Novo Cliente - Muito Insatisfeito

Bom dia, gostava de mostrar o meu desagrado pelo facto de estar há 4 semanas sem serviço TV/Net/Voz em casa devido à vossa incompetência em 2 momentos do processo de Novo Cliente. O Número de conta é *****. A última desculpa é que as condições climat...

Luisdavid80 por Novo Utilizador
  • 2439 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Alteração de morada não possível

Boa noite, vou mudar a minha morada de habitaçao e tenho um contrato de TV Net e Voz desde maio do presente ano. O problema está em que na nova morada não existe nem fibra nem nada da vodafone. Supostamente vou ter de ficar com um telemóvel a 24 euro...

PatriciaTome por Novo Utilizador
  • 1669 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Denúncia Contratual

Eu, ******, TLM **********, NIF ******, informo-vos que cancelei meu plano Vodafone TV/VOZ/NET/TELEMÓVEL em 09 Set 2019 com a entrega dos equipamentos na loja Vodafone do Norte Shopping, cidade do Porto, Matosinhos, sendo a última fatura paga em 11 O...

edsonmelao por Novo Utilizador
  • 1235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone - Remoção de canais

Boa tarde caros moderadores, Uso diariamente a App TV Vodafone, durante alguns dias verifiquei que foram adicionados pelo menos dois canais (MTV e Discovery), no entanto, os referidos canais parece que apenas foram adicionados durante alguns dias por...

RuKa por Visitante
  • 5339 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

vodafone a descer qualidade

Boa Noite. Já sou cliente vodafone á alguns anos.no dia 02/02/2019 foi feita uma renegociação do contrato. tinha mos tv net voz. e quando a renegociação do contrato na data acima indicada foi acordado TV NET VOZ mais 2 cartões moveis e 2 box por 49.9...

tiago53 por Novo Utilizador
  • 1093 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontos

Boa noite,Fui informado que poderei ter descontos no serviço TV+Internet+Voz, por ter um Atestado Médico de Incapacidade Permanente.Tenho esse atestado e gostaria de saber se a Vodafone tem esse benefício para que eu possa usufruir. O melhores cumpri...