1 GB de oferta
Bom dia,Aderi ao pacote tv net voz com 2 telemóveis com 5GB cada, e onde me ofereciam mais 1 GB em cada. Na aplicação da Vodafone aparece apenas 5 GB. Queria saber como posso ter o GB de oferta?Obrigado
Bom dia,Aderi ao pacote tv net voz com 2 telemóveis com 5GB cada, e onde me ofereciam mais 1 GB em cada. Na aplicação da Vodafone aparece apenas 5 GB. Queria saber como posso ter o GB de oferta?Obrigado
Boa noite, Fiz um contrato com a Vodafone, no qual incluia os serviços TV/Net/Voz + HBO+ TV 32" por €59.90. No momento em foi feito o contrato me informaram que iria receber um Voucher em no máximo 7 dias uteis. A instalação foi feita no dia 02/10/19...
Boa tarde, gostaria de saber o seguinte.tenho o meu serviço (cliente desde 2014) que irá terminar a 11-10-2019,. e gostaria de saber se poderei efectuar a contratação de outro fornecedor (MEO), se irei receber telefonema de continuidade ou poderei e...
Bom dia, eu mudei de casa e onde estou já há um contrato vodafone que não é o meu. Sendo que eu já não vivo mais onde estava, preciso de cancelar o contrato, mas ainda não terminou o período de fidelização.Há umas semanas atrás liguei à vodafone e el...
O serviço que tenho com outra operadora está a terminar e pretendo a Vodafone fibra, mas na zona onde moro ainda não há. Qual a previsão para ter fibra aqui?Urbanização Aldeia Velha, 8950-414 Altura
Bom dia, Utilizo a App Tv Vodafone no meu computador Microsoft, e nesta última semana pediu uma actualização (imagem em anexo) e ao abrir a página para actualização diz que para a VBox+ 4K a aplicação é a Vodafone TV, mas não existe esta App na Micro...
Bom dia, Mudei de casa e na morada não existe serviço de tv net e voz Vodafone. Neste momento encontro-me com fidelização a um contrato recente de 24 meses.Já telefonei a pedir alternativas mas estas não existem, nem ADSL é possível. A alternativa qu...
Boa noite.Sou cliente da vodafone há alguns anos e este mês renovei a fidelização. Como não gosto da nova box, posso desligar-me da vodafone ?
Venho por este meio manifestar a minha perplexidade face ao comportamento que considero abusivo por parte da operadora VODAFONE, pelas razões que passo a expor:Fui cliente do serviço TV+NET+VOZ da Vodafone durante dois anos, tendo o período de fideli...
Boa tarde, Pretendia que me informassem se actualmente um num futuro próximo conseguirei subscrever o vosso serviço de fibra na minha morada, com o seguinte codigo postal: 2350-462.Após teste no vosso site, aparecem-me vários pontos muito perto da m...