Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV net voz = péssimo funcionamento

Boa tarde,Sou cliente Vodafone. Adquiri o pacote TV+net+voz (não estou a usufruir do último, “voz”, dado que não uso telefone). A internet desta empresa, em minha casa, é terrível. Estivemos mais de uma semana sem acesso a internet dado que houve uma...

marialuis por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário para contacto com a Vodafone (email)Bo

Boa noite,enviei uma mensagem para a vodafone, esta veio devolvida solicitando informação adicional.> ficou registada com a referência: 2258936. quero completar o solicitado mas, email/formulario apresenta continuamente a mensagemOcorreu um erro, por...

Anónimo por Não aplicável
  • 2570 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Avaria de Serviço

Boa tarde É uma vergonha, estou há 10 dias sem serviço, ligo todos os diaspara a linha de avarias, 16913, e a resposta é sempre a mesma, está em análise não temos previsão de resolução, falta de respeito por parte da vodafone que nem se digna a fazer...

Jfonseca1 por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Desativação serviço TV NET VOZ /

Bom diao meu contrato termina a 20/11. Enviei por carta registada e com o formulário próprio cedido numa Loja Vodafone o pedido de desativação dos serviços TV+NET+VOZ  + telemóveis associados. Gostaria de saber se quando os serviços centrais recebere...

LSoares1 por Novo Utilizador
  • 1821 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Denuncia do Constrato

Bom dia Amigos,Eu sou cliente Vodafone a menos de 1 mês e esta é a pior experiencia em termos de operadoras que estou a ter. Eu pensei que a MEO ou NOS fosse pior mas vejo que é tudo a mesma coisa.Gostaria de saber se posso fazer denuncia do contrato...

JerzyAmaral por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobertura fibra

Boa noite Gostaria de saber, para quando a cobertura de Fibra, ****** Bairro com mais de 200 moradias e 150 apartamentos, no centro da cidade.Há NOS e Meo mas Vodafone NADA. 

Bragança por Novo Utilizador
  • 1920 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Exclarecimento sobre faturação Incorreta

Boa noite.No dia 28 de Outubro recebi uma fatura no valor de 300€ de um serviço que já está desativado. Contactei a vodafone e disseram-me que se devia ao facto de não ter devolvido os equipamentos. Expliquei que tinha o comprovativo de devolução e d...

User2 por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de reembolso para chamada de apoio técnico

Hoje tive de fazer uma chamada para o apoio técnico (16913) devido a uma situação que (reconhecidamente) não tive culpa. Solicitei o reembolso da chamada mas indicam que já não o conseguem fazer porque agora pode-se solicitar apoio via aplicação móve...

TMachado por Visitante Junior
  • 1265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fornecimento de serviço TV Net Voz ou rescisão de contrato

Boa tarde.Em julho ao renovar com a Vodafone mais um contrato de TV Net Voz mencionei na chamada telefónica com o  assistente que em outubro iria mudar de habitação e perguntei se seria possível passar o serviço para a nova morada, fui informado que ...

filcorreia por Visitante Junior
  • 1564 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos