Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura de rede Fibra na baixa de Lisboa

Olá,  venho aqui fazer uma pergunta em jeito de desabafo. Estamos em finais de 2019 e uma operadora como a vodafone ter zonas da baixa da capital do país sem cobertura, quando outros operadores já o fazem é algo que me deixa confuso - por falta de me...

dippas por Novo Utilizador
  • 1702 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Tv Voz - Aderi no Black Friday e não fui contactado

Boa noite,A 29 de novembro, decidi aderir ao pacote Net (100/100)+Tv (100 canais sem box)+Voz, que na altura estava a 24,90€ por causa do Black Friday. Decidi fazer a adesão online, inseri o meu contacto telefónico e a morada de instalação, e no mesm...

RJSM por Visitante Junior
  • 1407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duvida valor fatura

Bom Dia. Na minha fatura de novembro, mudaram os descontos habituais. Até hoje tinha o desconto TV Plus de 6.42 eur e da Box Gravador de 1.63 e 2.84 eur. Nesta ultima fatura tenho desconto da TV Plus de apenas 4.28 eur e da Box Gravador de 1.63 e ape...

diogodh por Contribuinte
  • 3489 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Vodafone

Bom dia !sou cliente vodafone a 2 meses mais ou menos e vou resumir minha historia junto a vodafone. Pede p instalar esse de serviço na minha residencia onde ganhava uma tv q prometeram chegar com uma semana 15 dias depois nao tinha chegado ainda lig...

Robson11 por Novo Utilizador
  • 1982 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

cobrança de taxa de atraso de pagamento indevidamente

Boa noite,É com alguma estranheza que recebo a última factura para pagar acrescida de uma taxa extra. Esta taxa tem o nome de Taxa Atraso de Pagamento. Para além disso ainda volta a propor o pagamento novamente da penúltima factura.Esta penúltima fac...

JPFP por Ultra Visitante
  • 3153 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO DE TELEVISÃO E NET MUITO LENTA

Boas Tardes.Desde o final de semana passada que estou com problemas em ver gravações,series ou qualquer que seja .Para piorar estou sem televisão desde ontem com o ecra todo negro com um sinal X e o numero 5 ou 3 .Ocorrencia aberta ontem pela minha e...

bruno7998 por Novo Utilizador
  • 2212 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão

Boa noite, gostaria de saber como posso agir para iniciar a rescisão por justa causa, visto que andam há três meses a enviar me faturas com valores 10 euros acima do acordado no momento de renovação de contrato.Obrigado

Pcardoso24 por Novo Utilizador
  • 1275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço tv voz net ha 3 dias

Ha 3 dias que não tenho televisão, nem net nem telefone, liguei no primeiro dia para 16913 disseram que estavam analisar a avaria e que em 20 horas estava resolvido. Ja vai em 3 dias e nada. Ja liguei outra vez mas nem consigo falar porque diz que no...

VIP por Novo Utilizador
  • 1047 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato TV/NET/VOZ

Bom dia,Tentei agora mesmo submeter o vosso formulário destinado a rescisão de contrato mas dá-me erro a enviar o email. Podem por favor ver o que se passa? Gostaria de tratar deste assunto ainda hoje, por favor.Obrigado.

joana88 por Visitante Junior
  • 5131 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

App Tv Vodafone

A app tv net voz deixou de funcionar em iPad com o último iOS.Alguem  com a mm dificuldade ?ja desinstalei e voltei a instalar mas sem sucesso.

nunoaphextwin por Novo Utilizador
  • 2601 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos