Tv sem sinal
Boa tarde,Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv há 1h. Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.Obrigado
Boa tarde,Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv há 1h. Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.Obrigado
Pronto, o problema que estou a ter é mesmo isso, já tenho para aí 1 semana que não consigo jogar con o mesmo PING/MS que jogava antes (40 - 55), agora sempre esta em 90 e até mais de 100 as vezes.Já fiz comparação com amizades e eles continuam a ter ...
Boa tarde, O meu contrato está a cerca de dois meses de terminar. Informo que não pretendo renovar o contrato. Como posso proceder?
Esta noite ao ver o the voice de dia 20 na RTP1, o programa parava de repente com a informação erro ao reproduzir a gravação. Este problema acontecia por volta da 1:h30 de reprodução depois de fazer fast forward.Na app TV Vodafone o problema não acon...
Mudei-me ao estrangeiro e solicito o cancelamento do plano de internet, sei que ainda restam 8 meses do contrato de fidelidade, portanto irei pagar a penalização do contrato, gostaria de realizar o pagamento de forma parcelada/faseada.
Boa noite. Em janeiro do ano passado aderi ao pacote "BU200- TvB + Cid200+N100/100+V 289" ao que a sra da loja chamou de "TV NET voz". Nunca usei o telefone fixo, apesar de o terem instalado e de, à partida, conforme me disseram na loja, poder usufru...
Boa noite já desde ontem que ando a tentar r ativar um cartoa Vodafone que me enviaram devido a uma portabilidade SME conseguir!! Ligo para o numero de ativacao diz que não está correcto ligo a assintente e ajuda é zero!! Começou a ficar cansada se s...
Boa noite, Contratei um serviço de Internet / Voz ilimitado na vodafone empresas através de um agente e fui enganado no qual irei tomar as medidas necessárias. Indicaram-me que o serviço era ilimitado e que teria a velocidade máxima da rede 3G / 4G n...
Boa tarde o valor estipulado no inicio do contrato nunca foi respeitado, em vez de de ser 36,90, tem sido 40.90, 37,50, 38,90, nisto a meo e 100 por cento fiavel e já estou a ficar arrependido.
Boa tarde. Tenho Vodafone fibra em casa desde Junho deste ano. Quando abordada pelo comercial este disponibilizou-se para tratar do contrato que tinha com outra operadora. Confiante que estava tratado, depois de vários e-mails e telefonemas a dizer q...