Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação de Serviço Fibra Infernal

Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativa á instalação do serviço fibra.Como será do vosso conhecimento, efectuei um novo contrato com a vossa empresa a 14-10-2019.Desde inicio que indico que o agendamento da instalação teria de ser ...

-Centeno- por Novo Utilizador
  • 1935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv sem sinal

Boa tarde,Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv há 1h. Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.Obrigado

Filipa31 por Novo Utilizador
  • 2495 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

MS/Ping muito alto nesta ultima semana em jogos como o League of Legends

Pronto, o problema que estou a ter é mesmo isso, já tenho para aí 1 semana que não consigo jogar con o mesmo PING/MS que jogava antes (40 - 55), agora sempre esta em 90 e até mais de 100 as vezes.Já fiz comparação com amizades e eles continuam a ter ...

leomvb por Novo Utilizador
  • 1884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não renovação de contrato

Boa tarde, O meu contrato está a cerca de dois meses de terminar. Informo que não pretendo renovar o contrato. Como posso proceder?

HALL por Novo Utilizador
  • 1884 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Esta noite ao ver o the voice de dia 20 na RTP1, o programa parava de repente com a informação erro ao reproduzir a gravação. Este problema acontecia por volta da 1:h30 de reprodução depois de fazer fast forward.Na app TV Vodafone o problema não acon...

Tiago1975 por Contribuinte Junior
  • 1400 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de plano de internet

Mudei-me ao estrangeiro e solicito o cancelamento do plano de internet, sei que ainda restam 8 meses do contrato de fidelidade, portanto irei pagar a penalização do contrato, gostaria de realizar o pagamento de forma parcelada/faseada.

rafaeleloi por Novo Utilizador
  • 1187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET, e que é feito da voz ??

Boa noite. Em janeiro do ano passado aderi ao pacote "BU200- TvB + Cid200+N100/100+V 289" ao que a sra da loja chamou de "TV NET voz". Nunca usei o telefone fixo, apesar de o terem instalado e de, à partida, conforme me disseram na loja, poder usufru...

Ativação de cartao

Boa noite já desde ontem que ando a tentar r ativar um cartoa Vodafone que me enviaram devido a uma portabilidade SME conseguir!! Ligo para o numero de ativacao diz que não está correcto ligo a assintente e ajuda é zero!! Começou a ficar cansada se s...

AnaRualonga por Novo Utilizador
  • 1161 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Enganado no contrato de empresa & não fornecem o serviço acordado

Boa noite, Contratei um serviço de Internet / Voz ilimitado na vodafone empresas através de um agente e fui enganado no qual irei tomar as medidas necessárias. Indicaram-me que o serviço era ilimitado e que teria a velocidade máxima da rede 3G / 4G n...

plugwithus por Novo Utilizador
  • 2329 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturas com valor errado desde a primeira

Boa tarde o valor estipulado no inicio do contrato nunca foi respeitado, em vez de de ser 36,90, tem sido 40.90, 37,50, 38,90, nisto a meo e 100 por cento fiavel e já estou a ficar arrependido. 

djgavias por Novo Utilizador
  • 1182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos