Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema PS4

Boas, Desde que mudei para a vodafone que tenho um problema um pouco estranho entre a ps4 e o smartrouter 2.0.Acontece que se tiver a ps4 ligada a rede 2.5GHz os downloads são super rápidos mas ao fim de 2 min a jogar online tenho um lag tremendo aca...

Canais Premium subscritos desapareceram da APP TV Vodafone para Windows 10

Boa tardeGostaria de saber qual o motivo que fez com que os canais premium, os quais tenho subscrição, desaparecem da grelha de canais da APP TV Vodafone no PC. Informo que consigo visualizar esses canais no iPhone e iPad, mas desde ontem, desaparece...

lmaj por Novo Utilizador
  • 1772 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

contrato

bom dia,estou em final de contrato e já varias vezes perguntei se era possivel colocar um repetidor de wi-fi se aletrar o contrato para box,como sempre me disseram que não era possivel pois era uma promoção para novos clientes, peço que me diga onde ...

antonm por Novo Utilizador
  • 1042 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone Erro

Estava eu todo contente a pensar que os senhores finalmente tinham mandado a velha aplicação da TV Vodafone dar uma curva e meter uma versão toda XPTO. Mas não, mais do mesmo. Ora bem, ai vou eu ligar um canal, qualquer canal, e sou recebido com 1 se...

oretoh por Novo Utilizador
  • 5013 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Distinguir episódios já vistos

Boas Até há pouco tempo atrás, conseguia distinguir os episódios que já tinham sido visualizados ou não. Agora, desde a ultima actualização, já não é possivel, o que é uma grande estupidez e um erro enorme da vodafone. Para quando está previsto a res...

jflourenco por Novo Utilizador
  • 2015 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem internet

Boa noite,Estou sem Internet e os restantes serviços desde ontem, visto não ser Vodafone no telemóvel torna se um bocado inviável a comunicação para o serviço técnico, já reiniciei o router várias vezes e continua igual. Tenho a luz de Los em vermelh...

ivanb por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz PON intermitente

Boa noite .Após intervenção técnica por volta das 12h00 de hoje , a luz da sigla PON ficou intermitente . Foi-me dito que seria por pouco tempo até validarem a porta de acesso á fibra , acontece que já se passaram 11horas é contínuo sem ter acesso ao...

vmsgomes por Novo Utilizador
  • 3102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A pagar 41 euros fim de contracto

Boa tarde ,  Atualmente estou a pagar certa de 41 euros +/- no meu serviço vodafone , o numero da conta é *******, o contracto já terminou logo estou sem qualquer fidelizaçao  , gostaria de saber que ofertas tem de renovaçao de contracto com os seus ...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Android

Estou a tentar configurar a app TV Vodafone numa Box Android, no entanto quando tento ver alguma gravação aparece-me a mensagem de erro "Serviço temporariamenten indisponivel". No telemvoevel funciona bem.Gostaria de saber o porque desta situação.

PauloCosta95 por Novo Utilizador
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos