Pagamento de fatura errada
Bom dia,Fui efetuar o pagamento da minha fatura mais recente, mas errei a seleção do PDF e acabei por pagar novamente a fatura anterior, que já estava paga.Como devo proceder?Obrigada
Bom dia,Fui efetuar o pagamento da minha fatura mais recente, mas errei a seleção do PDF e acabei por pagar novamente a fatura anterior, que já estava paga.Como devo proceder?Obrigada
Boa noiteEu hoje estive a tentar comprar um telemóvel no clube viva com os meus pontos, mas quando foi para pagar com os pontos não dava porque não tinha telemóvel associado.Eu só tenho o serviço TV Net Voz o telemovel não está junto.Qual seria a sol...
No início de novembro renovei os meus serviços convosco. Contudo apenas na semana passada é que usei a internet mais intensamente. Verifiquei que estava a ter velocidades de download muito baixas, que, não correspondiam ao contratado (400/100). Desta...
Boa noite,-------> Fiz um contrato com a Vodafone activado em 05-12-2019 (4P: TvNetVoz + móvel extra e tb Vbox extra, 400/100 Mbps ethernet) .------> Tenho pois 2 nrs telemóvel Vodafone associados ao Pacote 4P (telmóveis: X e Y)------> Recebi em 9 De...
Olá boa tarde!Gostaria de negociar minhas faturas em atraso, afim de regularizar meu cadastro com a vodafone.
No dia 16.11.2018 pedi o cancelamento do contrato corespondente à conta *********** por incumprimento por parte da vodafone, pois tive de mudar de casa e eles não têm os mesmos serviços na nova morada. Em boa verdade não têm nada naquela zona.Até hoj...
Boa noite, ja ando desde de manha a tentar preencher o formolario no site da Vodafone para pedir a rescisao do contrato e dá sempre erros, e ja experimentei em varios browsers.Visto que o meu contrato acabou hoje dia 13, eu nao pretendo renovar e gos...
Boa tarde, contratei a Vodafone a 4/12/2019 e ainda não recebi o contrato nem por email nem correio. Como devo proceder para ficar em posse da cópia do mesmo?
Alterei morada de residencia e fiz contrato já nessa morada, entretando verifico que juntaram a faturação numa conta antiga já existente. Há hipotese de separar os serviços em 2 contas distintas?Cumps,