Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fim da fidelização Vodafone

Bom dia, eu mudei de casa e onde estou já há um contrato vodafone que não é o meu. Sendo que eu já não vivo mais onde estava, preciso de cancelar o contrato, mas ainda não terminou o período de fidelização.Há umas semanas atrás liguei à vodafone e el...

foundergaming por Visitante Junior
  • 1292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura

O serviço que tenho com outra operadora está a terminar e pretendo a Vodafone fibra, mas na zona onde moro ainda não há. Qual a previsão para ter fibra aqui?Urbanização Aldeia Velha, 8950-414 Altura

Resolvido! App TV Vodafone da Microsoft pede actualização que não existe na Store

Bom dia, Utilizo a App Tv Vodafone no meu computador Microsoft, e nesta última semana pediu uma actualização (imagem em anexo) e ao abrir a página para actualização diz que para a VBox+ 4K a aplicação é a Vodafone TV, mas não existe esta App na Micro...

TV Vodafone Microsoft.jpg
Catarina_CG por Novo Utilizador
  • 2724 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança morada

Bom dia, Mudei de casa e na morada não existe serviço de tv net e voz Vodafone. Neste momento encontro-me com fidelização a um contrato recente de 24 meses.Já telefonei a pedir alternativas mas estas não existem, nem ADSL é possível. A alternativa qu...

JessicaR por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento no 1 mês de fidelizacao

Boa noite.Sou cliente da vodafone há alguns anos e este mês renovei a fidelização. Como não gosto da nova box, posso desligar-me da vodafone ?

Best por Contribuinte
  • 2543 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada - Penalização

Venho por este meio manifestar a minha perplexidade face ao comportamento que considero abusivo por parte da operadora VODAFONE, pelas razões que passo a expor:Fui cliente do serviço TV+NET+VOZ da Vodafone durante dois anos, tendo o período de fideli...

angelr146 por Novo Utilizador
  • 2413 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de Fibra Vodafone

Boa tarde,  Pretendia que me informassem se actualmente um num futuro próximo conseguirei subscrever o vosso serviço de fibra na minha morada, com o seguinte codigo postal: 2350-462.Após teste no vosso site, aparecem-me vários pontos muito perto da m...

hugopf por Contribuinte Junior
  • 3450 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Nova app TV Vodafone - qualidade HD igual a SD

Pelo titulo deste assunto ja da para perceber o motivo do mesmo, ja tentei procurar neste forum algum soluçao ou resposta mas nao encontrei nada, alias, isto de forum nao tem nada, pois a defeniçao d forum é, Local destinando à discussão pública, Reu...

HenVic por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Reclamação

Tinha agendado para hoje às 16h a instalação do serviço. Ontem e hoje apenas recebi uma sms à qual tinha de responder "sim" para concordar com a ativação do serviço. Sempre que tentei responder, dava erro e a mensagem não era enviada. Tanto ontem com...

MarianaManso por Novo Utilizador
  • 1210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como ativar a hbo

Boa noite, eu tenho oferta de hbo durante 2 anos por causa so meu pacote que oferece os 24 meses de hbo, quando chego a app diz que tenho de pagar 4.99, esse dinheiro vai me ser cobrado durante os 24 meses ou nao?