Agendamento de Instalação
Na sequência de um agendamento realizado para o dia 28/10/2019 no horário das 18h as 21h, gostaria de saber quando aparecem os técnicos uma vez que já são 20.30h?
Na sequência de um agendamento realizado para o dia 28/10/2019 no horário das 18h as 21h, gostaria de saber quando aparecem os técnicos uma vez que já são 20.30h?
Boa noite,Na sequência da minha refidelização do serviço TV+Net+Voz em Julho, na qual estão incluídos 24 meses de HBO e de Fox +, verifico que tentando aceder aos conteúdos da Fox + surge uma mensagem de subscrição de serviço no valor de 3,99€.Quero ...
Boa tarde, A minha conta tem o numero 3******** e na fatura relativa ao último mês veio uma cobrança de 41.89 euros, desrespeitando novamente o valor contratado de 36,90. O valor adicional trata-se de 4.99 euros relativos ao canal "HBO Portugal" que ...
Eu tenho um contrato e preciso de cancelar os mesmo como faço para cancelar?
Boa tarde, Realizei uma chamada para o serviço e apoio técnico com uma avaria relativa à falta de sinal, da qual não tive qualquer culpa.Agradeço a restituição do valor da chamada na próxima fatura.
Há 3 semanas atrás uma equipa da Vodafone foi ao meu prédio fazer uma instalação a um novo cliente, meu vizinho.Algo de errado aconteceu durante a instalação e todos os clientes Vodafone do prédio, nos quais eu me incluo, ficaram sem serviços de inte...
Resido numa área rual mas recentemente, depois de insistência minha, a vodafone contactou-me para me informar que já estava elegível para instalar fibra na minha casa. Fiz a reserva do serviço TV NET VOZ Fibra por telefone, enviaram-me o email de con...
Boa tarde, ontem, foi alvo de uma reinstalação de servico vodafone em minha cas, no qual o tecnico que s deslocou ao local deixou o serviço neste estado. Será normal?
Bom dia, comprei a pouco tempo o novo Call Of Duty Modern Warfare, comprei, baixei e quando fui para jogar nao me consegui conectar ao servidor e pensei como o jogo lançou mesmo agora vou esperar umas horinhas. No dia seguinte fui tentar jogar denovo...
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativa á instalação do serviço fibra.Como será do vosso conhecimento, efectuei um novo contrato com a vossa empresa a 14-10-2019.Desde inicio que indico que o agendamento da instalação teria de ser ...