Criação
Resposta
Solução
em 12-02-2020 11:35 AM
Bom dia,
Eu tinha a activação do serviço e subscrição da HBO na minha Vodafone TV, e associado um email a essa mesma conta.
Recentemente aderi aos novos pacotes da Vodafone e de momento tenho HBO gratuita para um periodo de 24 meses.
Achando que seria necessario adicionar novo dispositivo à conta (esta já sendo Vodafone TV) removi a "smart tv" da conta e tentei adicionar o novo código à mesma, verificando que não foi possível.
Sei que demorar cerca de 24 horas até ser desativado o dispositivo, contudo, queria saber como posso manter o meu "novo" serviço Vodafone TV com a minha conta actual da HBO.
Obrigada.
Ines Henriques
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-02-2020 01:05 PM
Olá @Ismhenriques,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-02-2020 02:57 PM
Boa tarde,
Existe algum update sobre a minha questão?
Obrigada
em 17-02-2020 03:01 PM
Olá @Ismhenriques,
A situação encontra-se resolvida, pelo que deverá efetuar um novo registo, utilizando o e-mail pretendido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-02-2020 03:13 PM
Infelizmente a situação não se contra resolvida.
Mensagem privada enviada anexada do erro.
De momento ainda consigo entrar com o email pretendido na HBO.
Eu só preciso de garantam que o email se mantem e é adicionado a "nova box" permitindo que venha na factura normal e com o desconto do novo pacote adquirido.
Obrigada.
em 23-02-2020 12:13 PM