Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2020 07:37 PM
em 20-11-2020 09:53 PM
Olá @MAlbuquerqe
Para podermos verificar a situação, iremos necessitar dos dados associados ao seu serviço, os quais devem ser enviados por mensagem privada.
Deverá enviar:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-11-2020 10:43 AM
Olá @MAlbuquerque,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone