cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso Longíssimo na Entrega de TV

nunocastroneves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi há vodafone há mais de 1 mês, e é inacreditável a quantidade de chamadas e problemas que já tive só por causa da entrega de TV promocional, que tive direito por aderir a um novo pacote.

É impressionante a quantidade de desinformação que me foi dada pela Vodafone.

Só apenas à quarta ou quinta chamada é que consegui dar seguimento à entrega de TV, e agora estou há dias a ligar para a transportadora que todos os dias me envia uma SMS, a dizer que a entrega de TV está agendada para o dia seguinte. Curioso, é que em "todos os dias seguintes" a TV nunca é entregue.

Estou a obrigar-me a ficar em casa, e a TV nunca mais chega. É inadmissível.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunocastroneves

 

Desde já lamentamos todo e qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão. 

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone