hcostelha
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎27-01-2015
‎21-09-2023

As minhas estatísticas

  • 21 Mensagens
  • 2 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia,A questão é mesmo se "Os clientes fibra3 Light podem utilizar e ter acesso à App Vodafone Tv?". Dado que este pacote não tem box, fico na dúvida, até porque não encontrei informação a dizer que é obrigatório ter box para usar App.Vi uma mensa...
Bom dia, Relativamente ao serviço **********, ultimamente é quase impossível ver uma gravação (automática ou não). A box está contantemente a parar e a dizer que o programa já terminou, mesmo que ainda falta mais de 1h para terminar.Já experimentei l...
Bom dia,Eu tenho configurado um PIN para poder alugar filmes pela Box, de modo a evitar que as minhas filhas aluguem filmes sem querer, como já aconteceu no passado. A minha questão é como faço o mesmo à aplicação para o PC?Cumprimentos e obrigado,
Bom dia,Venho por este meio apresentar 2 problemas: 1) Não consigo aceder à App My Vodafone no telemóvel. Diz-me que o acesso pelo meu telemóvel está bloqueado e que tenho que solicitar uma nova palavra-passe, mas quando tento enviar o SMS "PASS" par...
Bom dia, Tive hoje que ligar para o 16913 (2 vezes) a partir do telefone fixo da minha instalação Vodafone TV+Net+Voz, devido a um problema da parte que, como veio a confirmar-se, era da Vodafone. Não sendo um problema imputável à minha pessoa, não m...
Votos fornecidos a