Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço indisponível

Tenhoum contrato de serviço de Tv Net Voz há dois meses e acabo de descobrir que o serviço de voz está desativado. Sequer aparece na minha app MyVodafone. Quando tento ligar para a vodafone a única alternativa é pagando para falar com o atendimento! ...

brunosndias por Visitante Junior
  • 1418 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Registo de Morada

Boa tarde, Estou a terminar a construção de uma moradia, no Montijo, numa urbanização que já tem Fibra Vodafone. A moradia encontra-se numa rua, no mesmo lado do passeio de outra moradia que já tem serviço Vodafone. Eu tento fazer a elegibilidade e p...

pedrotorres por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações temporariamente (mais uma vez) indisponíveis

Por volta das 20h30m, do dia 11/01/2019, tentei agendar gravação de filme no canal 74 (TVC1 hd) e o gravador encontra-se, conforme info disponibilizada no visor da TV, «temporariamente» indisponível.Ja todos sabemos que de temporárias as anomalias na...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1702 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

serviço tv/net/voz

sou cliente Vodafone ha mais de 15 anos após renovar contrato no mes Abril tenho tido problemas quase todos os dias contratei 400/100mb de serviço e a velocidade que apresenta máximo 46mb download 36mb upload, a box tv esta sempre a encravar constant...

KIZZONBA por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO (pede nova subscrição) /Gravações automáticas (erro SC402)

Ontem, 28/7/2020, recebi um e-mail do Fórum da Vodafone, na sequência de questão pendente há mais dum mês, postada sob a epígrafe ''HBO - impossibilidade de acesso aos conteúdos'', para poder fazer registo no site da HBO, em que me foi pedido para pr...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 6033 Apresentações
  • 27 respostas
  • 0 Votos

Reinstalação do serviço TV NET VOZ para uma nova morada

Boa noite, estou a escrever porque mudei de casa no dia 22 de julho e e marquei a instalação do serviço que tenho contratado para o dia 23. Para meu descontentamento, ninguém apareceu, por isso liguei para a Vodafone e disseram que a instalação tinha...

alexandree por Super Visitante
  • 845 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar serviço TV, Net e Voz

Boa tarde,desejo cancelar o serviço de TV NET VOZ.No mail que aparece no formulario não e possivel enviar, da sempre erro.  

Mirante por Novo Utilizador
  • 1629 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aluguer da Box

Boa tardeFiz um contrato  com o pacote 4P:TVNETVOZ+Móvel Zonas Especiais com os seguintes serviçoes e equipamentos:Televisão 170 canais e que inclui a Box Hd, por 40,90€ mensais. Ora verifico que me estão a faturar 2,84€ + Iva de aluguer da Box.Agrad...

Cruz45 por Novo Utilizador
  • 1747 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Bom Dia,Assinei a renovação do contrato no final de Junho/2020, tenho tudo instalado conforme solicitado, no entanto quando recebi a vossa factura sou supreendido com valores diferentes do assinado e expectável.Para não colocar aqui os valores por fa...

pjmf por Ultra Visitante
  • 2763 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de serviços suplementares HBO e BOX 4K

Há 3 meses consecutivos que reporto que me estão a ser cobrados indevidamente serviços suplementares incluídos no valor mensal contratualizado.Solicitei que a situação fosse resolvida definitivamente em sistema para que as faturas geradas automaticam...

ALGMS por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos