Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dificuldade de Acesso

Olá, boa tarde.Tenho um hotspot 4G que uso como posto fixo.Tento aceder ao Portal das Finanças e aparece tudo desformatado, para além do tempo infinito que demora a aparecer qualquer coisa. Apenas as páginas que estão em cache dceste portal aparecem ...

arturgomes por Visitante Junior
  • 2603 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da internet

Boa tarde;Depois da renovação do contrato estou com dificuldade em atingir os 200Mb contratados por cabo de rede.Por wifi tenho velocidade a cima dos 200Mb, por cabo de rede não chego aos 100Mb o que antes da renovação não acontecia.

paulo8360 por Visitante
  • 2117 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Tv/Net desde 28/Setembro

Estou sem Net/Tv desde a última segunda-feira, já entrei em contato com o suporte e eles me agendaram a visita dos técnicos apenas para o próximo dia 8/Out!!! Preciso de internet para trabalhar e estou tendo custos extras com internet móvel para cont...

Reclamação

Estou desde o dia 28/09 sem nenhum serviço , enviam técnico mas nunca resolvem o problema que é do lado de fora no cabeamento. Já liguei várias vezes mas só ficam me enrolando. Além de eu estar sem serviço a 8 dias, tenho gastado créditos para ficar ...

Bolinha44 por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Router sem ligação à Internet

Boa noite, já não é a 1 vez que isto me acontece, estou em casa descansado e de repente perco o acesso à Internet no meu telemóvel. Não acho isto normal. M Mas consigo ligar a um Hot spot da NOS, será que terei de mudar para a NOS??? Além da lentidão...

Filipemfp por Visitante
  • 4514 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de chamada para 16912

Boa noite, No dia 4 de Agosto de 2020 realizei  chamadas para o 16912 a partir do meu telemovel (rede NOS), com vista à renegociação do meu contrato de TV NET VOZ da Vodafone. Tinha ligado para o 16911 e disseram-me para ligar para o 16912. Como me c...

srbrito por Novo Utilizador
  • 1750 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de ver gravações da Box manuais e automáticas

Desde junho 2020 que não me é possível assistir a programas gravados quer manual quer automático. O mesmo se aplica aos canais HBO e Netflix!O problema é sempre o mesmo, ao começar a reproduzir o programa a imagem congela. Passado um pouco descongela...

PedroMendes2 por Novo Utilizador
  • 1997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada dentro da fidelizaçao

Bom dia, vamos vender o nosso apartamento mas ainda estamos fidelizados ao serviço fibra da vodafone. Como vamos para uma zona sem fibra quero saber quais as possibilidades que ha para resolver esta situaçao. Desde ja o meu obrigado

jsanti por Novo Utilizador
  • 1184 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar nova morada em zona já com Fibra

Bom dia, Estou neste momento a construir uma nova moradia numa rua já com serviço Vodafone Fibra disponível. Tenho 2 PDOs na zona da moradia, e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o serviço disponível. Acontece que ...

cristiarentim por Ultra Visitante
  • 2517 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos