Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturacao

Olá Boa tarde, Estive sem servico 8 dias, informaram me que iria ser feito um credito mas isso nao aconteceu, podem me ajudar sff.  

RosaTeixeira por Novo Utilizador
  • 2088 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

A 4 dias no aguardo do agendamento de mudança de morada

Entrei em contacto com a vodafone no inicio da semana, para realizarem a mudança da minha morada, troquei o meu pacote pois já tinha o meu a mais de 2 anos, e após isso ficaram de agendar para fazer a mudança da morada, a questão é que estou a mais d...

Resolvido! Ativar HBO noutros dispositivos

Porque é que não consigo concluir o registo no site HBO? Dá o erro "O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"

Max_Filas por Ultra Visitante
  • 16136 Apresentações
  • 25 respostas
  • 0 Votos

Problema a tentar carregar alguns websites específicos.

Boa noite, eu tenho internet 4g e tenho tido dificuldades a aceder a alguns websites especificos, como facebook, instagram e whatsapp. O problema é mesmo do router ou do serviço da internet pois com ligação a outra rede wifi ou a dados moveis nao ten...

MrNoino por Visitante
  • 7508 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Ligação 4g capada

Deparei-me ontem à noite com uma situação anómala na minha ligação internet "fixa" 4G.Apesar de ligada, praticamente nada funcionava, ou seja não conseguia entrar em sites normalíssimos, p. ex. facebook ou Gmail, e os browsers também experimentavam a...

cempsis por Visitante Junior
  • 1609 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada - Sem serviço Vodafone

Bom dia,Devido a motivos de força maior relacionados com perda de emprego devido ao Covid de um dos agregados familiares, iremos mudar de residência. Fui a uma das vossas lojas, onde indicaram que o novo codigo postal não tem serviço fibra, questione...

LisaNorte por Novo Utilizador
  • 3136 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação faturação

Boa tarde,Sou cliente vodafone há 4 anos, sempre a cumprir a minha parte. Usufruí até aqui do serviço TV+NET+VOZ com a oferta da box 4K. No passado dia 17, e terminando a minha fidelização a 18 de setembro, contatei a vodafone através da linha de apo...

gmpmarques por Visitante
  • 1885 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apoio a cliente e rescisão do contrato por justa causa

Boa noite membros, Neste momento a Vodafone encontra-se como a pior de todas as operadoras, ando á mais de 1 ano com problemas a nivel de internet e televisão. Quando estou a usar o PC no youtube ou na PS4 a fazer o download de um jogo a imagem na TV...

Britz_80 por Novo Utilizador
  • 1153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na área de residência do Estoril

Boa noite,O problema que vocês dizem que existe nesta área foi por vocês criado quando decidiram em pleno dia fazer uma expansão de rede. Todos os utentes do V/servico estão a ser prejudicados e a pagar o mesmo valor ao final do mês quando não podemo...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de Super Wi-Fi Extra e instalação do serviço.

Aderi ontem ao pacote Fibra 3 Gold e gostaria de saber , porque aparecia na página a oferta do Super Wi-Fi Extra na adesão a um pacote Fibra, se vou usufruir dessa oferta.Na altura da adesão a data que pretendo para a instalação não estava ainda disp...

PedroVCruz por Super Visitante
  • 1811 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos