Faturacao
Olá Boa tarde, Estive sem servico 8 dias, informaram me que iria ser feito um credito mas isso nao aconteceu, podem me ajudar sff.
Olá Boa tarde, Estive sem servico 8 dias, informaram me que iria ser feito um credito mas isso nao aconteceu, podem me ajudar sff.
Entrei em contacto com a vodafone no inicio da semana, para realizarem a mudança da minha morada, troquei o meu pacote pois já tinha o meu a mais de 2 anos, e após isso ficaram de agendar para fazer a mudança da morada, a questão é que estou a mais d...
Porque é que não consigo concluir o registo no site HBO? Dá o erro "O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"
Boa noite, eu tenho internet 4g e tenho tido dificuldades a aceder a alguns websites especificos, como facebook, instagram e whatsapp. O problema é mesmo do router ou do serviço da internet pois com ligação a outra rede wifi ou a dados moveis nao ten...
Deparei-me ontem à noite com uma situação anómala na minha ligação internet "fixa" 4G.Apesar de ligada, praticamente nada funcionava, ou seja não conseguia entrar em sites normalíssimos, p. ex. facebook ou Gmail, e os browsers também experimentavam a...
Bom dia,Devido a motivos de força maior relacionados com perda de emprego devido ao Covid de um dos agregados familiares, iremos mudar de residência. Fui a uma das vossas lojas, onde indicaram que o novo codigo postal não tem serviço fibra, questione...
Boa tarde,Sou cliente vodafone há 4 anos, sempre a cumprir a minha parte. Usufruí até aqui do serviço TV+NET+VOZ com a oferta da box 4K. No passado dia 17, e terminando a minha fidelização a 18 de setembro, contatei a vodafone através da linha de apo...
Boa noite membros, Neste momento a Vodafone encontra-se como a pior de todas as operadoras, ando á mais de 1 ano com problemas a nivel de internet e televisão. Quando estou a usar o PC no youtube ou na PS4 a fazer o download de um jogo a imagem na TV...
Boa noite,O problema que vocês dizem que existe nesta área foi por vocês criado quando decidiram em pleno dia fazer uma expansão de rede. Todos os utentes do V/servico estão a ser prejudicados e a pagar o mesmo valor ao final do mês quando não podemo...
Aderi ontem ao pacote Fibra 3 Gold e gostaria de saber , porque aparecia na página a oferta do Super Wi-Fi Extra na adesão a um pacote Fibra, se vou usufruir dessa oferta.Na altura da adesão a data que pretendo para a instalação não estava ainda disp...