Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida de serviços suplementares HBO e BOX 4K

Há 3 meses consecutivos que reporto que me estão a ser cobrados indevidamente serviços suplementares incluídos no valor mensal contratualizado.Solicitei que a situação fosse resolvida definitivamente em sistema para que as faturas geradas automaticam...

ALGMS por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessar contrato

Bom dia,Necessito de ajuda para cessar contrato. Tentei enviar a documentação necessária por e-mail mas dá sempre erro!

Mary4 por Novo Utilizador
  • 3805 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Fidelização

Bom dia, O meu contrato TV/NET/VOZ já terminou algum tempo e após esse valor retiraram-me todos os benifício que tenho com a Vodafone.Tenho andado a ver vários opções na Vodafone e fora da Vodafone e vejo que estou a pagar mais por um serviço mais ob...

Shang por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração morada serviço tv+net+voz

Caros, irei mudar a minha morada de residência.Gostava de saber se é possivel fazer a alteração de morada, mantendo as condições do atual pacote, ou se é necessário atualizar o serviço para as novas ofertas.Existem alguns previlégios para clientes an...

b3runo por Visitante Junior
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço HBO indevidamente cobrado

Boa tarde,Venho por este meio informar que a Vodafone tem emitido as faturas do meu serviço TV/NET/VOZ incorretamente. Com efeito, aquando da renovação do serviço foi-me oferecido o serviço HBO durante 24 meses, porém as facturas apenas mencionam o d...

mafons0 por Novo Utilizador
  • 3796 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Contrato errado

Bom dia.Recebi ontem de noite a Ficha Informação Simplificada.Quando consultei a mesma reparei que os valores que constam dessa ficha assim como alguns serviços não foram os que contratei, fiz o contrato online, preenchi e assinei os documentos tendo...

JoãoPedro88 por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP TV Vodafone dados móveis incluídos???

Tenho uma subscrição de dados móveis com dois pacotes: 5Gb e 20 GB.Disseram me na loja da Vodafone na Av da Boavista que os dados móveis na utilização da APP da TV Vodafone seriam deduzidos do pacote dos 20Gb. A realidade é que isso não acontece. Há ...

marjoao por Novo Utilizador
  • 6122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas de sinal wifi

Boa noite. O meu wifi tem muitas quebras de sinal. Ao pé do router apanho bem wifi saio para outra divisória não muito longe do router e já não apanho. O servico que me venderam era de topo e tal. É isto que é de topo? Já tou farto deste serviço semp...