Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv Vodafone no estrangeiro

Alguém por aqui saberá dizer-me se a aplicação "Tv Vodafone" funciona fora de Portugal, mais concretamente na Noruega? Na linha de apoio ao cliente disseram-me que sim mas sempre que tento iniciar um programa aparece-me a mensagem: "Não foi possível ...

Filipe_77 por Novo Utilizador
  • 6162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tv Vodafone app

Vou usar a Tv Vodafone num portátil ligada por um hotspot 4G (tarifário Vodafone Go) e após medições em casa vi que o consumo é de aproximadamente 1,6GB por hora de emissão. Para a Netflix é possível reduzir a qualidade de forma a poupar dados. A min...

alvesman-hs por Novo Utilizador
  • 1141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clientes existentes não interessam

Após vários anos como cliente irei deixar de ser cliente Vodafone.Hoje após contacto com a linha de apoio ao cliente, visto a minha fidelização ter terminado, questionei que ofertas teriam para mim.Qual não foi o meu espanto quando a operadora me dis...

GT_in_action por Visitante Junior
  • 2617 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Instalacao incompleta ha 5 dias - experiencia horrivel

Mudei-me recentemente para Portugal, e quando ainda estava no estrangeiro pedi adesao ao pacote fibra com telemovel no dia 20 de Julho.Ficou acordado que entretanto cartoes sim card seriam enviados pelo correio para que estivessem disponveis aquando ...

edmundo82 por Novo Utilizador
  • 1384 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por mudança de residência

Olá, vou mudar de residência (tenho carta de término de contrato por parte do senhorio) e na nova residência para onde vou não passa fibra Vodafone. Tentámos terminar contrato, mas a Vodafone alegou que as hipóteses que tínhamos eram pagar o valor da...

AMagro por Novo Utilizador
  • 32002 Apresentações
  • 34 respostas
  • 1 Votos

Falha na Box e nos funcionários do apoio técnico

Boas,Gostava de saber quando terei a minha box a funcionar correctamente e saber quando me vão restituir os 5€ pelos 20 minutos que estive em espera na linha de apoio ao serviço.Obrigado

Lnarciso por Novo Utilizador
  • 3143 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Refidelização

Boa noite. Fiz ontem a refidelização respondendo sim à sms, no entanto, não recebi o email com as condições do serviço. Também gostaria de saber qual o prazo para a activação dos novos serviços, novos canais e velocidade de internet desde que respond...

Refidelização vs novo contrato

Boa noite.Sou cliente vodafone há vários anos, que me lembre já fiz duas fidelizações.Estou em breve a acabar o periodo de fidelização.Liguei para o numero de apoio para saber o que fazer para renovar.Informam-me que a renovaçao aumenta para 34.90.No...

paulo_pereira por Novo Utilizador
  • 1796 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Smart Replay

OláApós a suspensão temporária dos jogos da liga em tempo de pandemia, quando os jogos voltaram depois desse período deixou de haver as gravações no SmartReplayO que aconteceu?Cumprimentos

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação TV+NET+VOZ diferente do contratualizado

Boa tarde,   Aderi ao serviço TV+NET+VOZ (Fibra 3 Gold) no final de Maio, pelo valor indicado no site (34.90€).  No primeiro mês não deu para confirmar o valor porque não é relativo a um mês completo e as rubricas da fatura envolvem ativação, instala...

hawkpt por Visitante Junior
  • 771 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos