Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

aderir a um pacote de 500 megas e ter 200 após 2 dias

ReclamaçãoCONTRATEI O SERVIÇO DE INTERNETE FIXA , FIBRA 4 GOLD , O TÉCNICO NO DIA QUE INSTALOUTESTOU E DAVA 400 E TAL MEGAS ATÉ AI TUDO OK.ENTRETANTO PASSADO UNS 2 OU 3 DIAS O SERVIÇODESCEU PARA 200 MEGAS , E AGORA NÃO QUEREM DAR O PACOTE QUE ADQUIRI...

mrwillian por Novo Utilizador
  • 2039 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

Nª DE CONTA: *******Boa tardeAderi ao tarifário “FIBRA 4 GOLD FAMILY”  dia 11 de Setembro. Foi-me garantido que não iria sofrer alterações relativamente ao que tinha anteriormente, o que não se tem verificado. A qualidade de serviço é bastante inferi...

RitaPombas por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VODAFONE: Completa desilusão!

Iniciei o meu contrato com a Vodafone em 29.08.2020. Desde essa data que tento junto da empresa que me verifiquem a potencia de sinal, para os tais famosos 500M anunciados (de verdade!!) sem solução, apesar das inumeras reclamações em loja... A veloc...

jg40trp por Novo Utilizador
  • 2179 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vergona Vodafone

Estou sem internet há 2 semanas em minha casa. Eles enviaram 3 técnicos sem resolução. Eles não podem me dar uma data de quando o serviço será consertado. A MEO pode ter o serviço instalado em 24 horas mas a Vodafone insiste que eu lhes pague uma mul...

eliopacheco por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

o cúmulo da incompetência

Boas a todosNão sei se é para rir ou chorar mas isto é tão ......não sei como classificarFui cliente Vodafone fibra mais de 3 anos em agosto do ano que passou (2019)resolvi não renovar entretanto em dezembro voltou a haver condições para novo contrac...

josél por Super Visitante
  • 5192 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Como Reclamar

Tive 5 dias sem TV/NET/Internet, com 3 pessoas a fazer teletrabalho.O canal para saber se havia haveria, identificou-me o meu código postal, e de forma inteligente, me deu 10 horas, para 5 dias, o erro é enorme, voltei a tentar, e recebo no 3º ou 4º ...

Guru por Novo Utilizador
  • 1494 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tardeVerifiquei na fatura com vencimento em 30/09/20 cobrança de Suporte ADSL no valor de 2,20, quando o suporte foi por não estarmos conseguindo acessar a TVNet.O problema não era nosso.Inclusive ainda temos que ficar ligando e desligando o box....

Resolvido! Alteração de residência

Boa tarde, Queria alterar a residência do meu serviço de TV Net Voz. Já tentei ligar para o 16912, não me resolveram nada e ainda me disseram que tinha de ligar para o 16912.Podem ajudar-me nisto? Há alguma outra maneira de resolver isto? Muito obrig...

nunoaugusto por Super Visitante
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida Tlm

Boa tarde Tal como no mês anterior foi-me facturado um número de telefone que não é meu, não tenho o SIM, não o pedi, não uso nem quero usar. Agradeço contacto a fim de me creditarem o valor indevidamente facturado (como fizeram com o mês passado) e ...

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 2133 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Contacto area tecnica

Boa noiteNão tenho opção na app para pedir contacto telefonico da area tecnica.Tenho a conta adicionada, mas a opção não aparece.Tenho um problema com a Vbox Pro ou o serviço de TV, quero reportar, sem pagar contacto, e não consigo.  

PedroC por Visitante Junior
  • 1173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos