Cobertura TV Vodafone
Boa tarde quero saber se tenho fibra na minha rua o ADSL tenho fibra da NOS queria saber se a nos está a partilhar a fibra com a vodafone na minha residência
Boa tarde quero saber se tenho fibra na minha rua o ADSL tenho fibra da NOS queria saber se a nos está a partilhar a fibra com a vodafone na minha residência
Boa tarde,Pretendo renegociar o contrato. O meu contrato vai terminar dentro de pouco mais de meio ano e estou a pensar em mudar para outra operadora caso a proposta nao me satisfaça.Fico a aguardar que me façam uma proposta.Cumprimentos,
Estou sem serviço TV desde hoje de manhã. Já desliguei os cabos da ficha e voltei a ligar e continua. Não me posso registar na app my Vodafone porque o meu telemóvel não é da Vodafone. Ligar para pagar não faz sentido dado que a falha do serviço é vo...
Boa noite,Brevemente irei proceder à venda do meu apartamento, no qual tenho instalado os serviços da vodafone. Atualmente encontro-me com uma fidelização em curso e gostaria de saber quais as soluções que tenho para resolver a minha situação, uma ve...
Boa tarde.Durante esta semana, vieram os "técnicos" instalar Vodafone num vizinho, o que acontece é que deixaram as caixas todas abertas e inclusive arrebentaram a fechadura a uma delas, mas o pior é que fui ver e na caixa do meu andar, o cabo de fib...
Bom dia.Após mudança de casa e fazendo a verificação da cobertura na nova morada, constato que a Vodafone não tem fibra na mesma.Resido atualmente numa praceta e qual é o meu espanto quando percebo que toda a praceta tem cobertura Vodafone menos o me...
Boa tarde, Tentei aceder ao HBO Portugal mas tive um erro dizendo que não podia aceder e para contactar com a vodafone. Entrei em contacto com a vodafone que por sua vez me disse para entrar em contacto com a HBO Portugal. Entrei em contacto com a HB...
Encontro-me sem serviço há 2 semanas. Recebi 3 técnicos para identificarem o problema, mas não conseguiram. Informei a minha disponibilidade para receber novamente os técnicos e avisaram-me de que iria ser contactada para nova marcação. Até hoje, con...
ReclamaçãoCONTRATEI O SERVIÇO DE INTERNETE FIXA , FIBRA 4 GOLD , O TÉCNICO NO DIA QUE INSTALOUTESTOU E DAVA 400 E TAL MEGAS ATÉ AI TUDO OK.ENTRETANTO PASSADO UNS 2 OU 3 DIAS O SERVIÇODESCEU PARA 200 MEGAS , E AGORA NÃO QUEREM DAR O PACOTE QUE ADQUIRI...
Nª DE CONTA: *******Boa tardeAderi ao tarifário “FIBRA 4 GOLD FAMILY” dia 11 de Setembro. Foi-me garantido que não iria sofrer alterações relativamente ao que tinha anteriormente, o que não se tem verificado. A qualidade de serviço é bastante inferi...