odavila
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎11-09-2019
‎04-09-2023

As minhas estatísticas

  • 6 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde, desde o ano passado que fiz a alteração do pacote TV/NET/VOZ têm vindo faturas com valores superiores ao que estava estipulado no contrato. Contactei via telefone para perceber a situação e foi dado uma nota de crédito. No entanto continua...
Boa noite,sou aderente ao yorn x 10gb, no entanto quero alterar para o de 1gb pela app e dá-me sempre indicação de que está Pagamento em falta, quando eu tenho saldo no mesmo e já não altero o meu tarifário à mais de 6meses o que supostamente devia d...
Bom dia, o meu router está com o sinal Los vermelho e a piscar... Estou sem serviço para poder trabalhar. O que posso fazer?Obrigado
Bom dia, ontem fiz o pagamento de uma fatura em atraso, no entanto ainda não assumiu na app que fora paga e neste momento estou sem serviço, o que me impossibilita de trabalhar. Ja enviei um e-mail para o apoio com o comprovativo de pagamento. Haverá...
Boa tarde,hoje após logar na app do SmartRouter da VDF , a morada de serviço que me indica não tem nada a ver com a morada onde o serviço está instalado.Fui ver nas definições e dispositivos e tinha historico de ligações de equipamento que eu desconh...
Votos fornecidos a