A minha atividade
18-08-2023
Boa tarde, desde o ano passado que fiz a alteração do pacote TV/NET/VOZ têm vindo faturas com valores superiores ao que estava estipulado no contrato. Contactei via telefone para perceber a situação e foi dado uma nota de crédito. No entanto continua...
24-01-2021
Boa noite,sou aderente ao yorn x 10gb, no entanto quero alterar para o de 1gb pela app e dá-me sempre indicação de que está Pagamento em falta, quando eu tenho saldo no mesmo e já não altero o meu tarifário à mais de 6meses o que supostamente devia d...
04-12-2020
Bom dia, o meu router está com o sinal Los vermelho e a piscar... Estou sem serviço para poder trabalhar. O que posso fazer?Obrigado
06-11-2020
Bom dia, ontem fiz o pagamento de uma fatura em atraso, no entanto ainda não assumiu na app que fora paga e neste momento estou sem serviço, o que me impossibilita de trabalhar. Ja enviei um e-mail para o apoio com o comprovativo de pagamento. Haverá...
Boa tarde,hoje após logar na app do SmartRouter da VDF , a morada de serviço que me indica não tem nada a ver com a morada onde o serviço está instalado.Fui ver nas definições e dispositivos e tinha historico de ligações de equipamento que eu desconh...