A minha atividade
26-10-2021
Boa tarde, O meu telefone fixo está com problemas no mostrador, como se pode ver na imagem, tornando difícil efetuar chamadas e outras operações. Como devo proceder? Obrigado!
21-07-2021
Boa noite,Gostaria de saber se ainda está ativa esta parceria para jornalistas com carteira profissional, para TV Net Voz. Obrigado
23-09-2019
Boa tarde, O telefone do meu serviço TVNetVoz (F230), desliga-se poucos minutos após ser retirado do descanso. Suponho que seja devido à vida útil da bateria (pelas minhas contas tem seis anos). O que se deve fazer para o problema ser resolvido? Obri...
11-09-2019
Bom dia, Gostava de alterar o IBAN do débito direto do meu serviço TvNetVoz. É possível fazê-lo no myVodafone? Não consegui encontrar essa opção. Obrigado!
19-11-2018
Boa noite, Relativamente à faturação de agosto deste ano no meu telemóvel de empresa, recebi uma fatura de 11,71 euros em comunicações adicionais, que se relacionavam com roaming no período em que estive na República Dominicana, e que paguei sem ques...