Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde, O meu telefone fixo está com problemas no mostrador, como se pode ver na imagem, tornando difícil efetuar chamadas e outras operações. Como devo proceder? Obrigado!
Boa noite,Gostaria de saber se ainda está ativa esta parceria para jornalistas com carteira profissional, para TV Net Voz. Obrigado
Boa tarde, O telefone do meu serviço TVNetVoz (F230), desliga-se poucos minutos após ser retirado do descanso. Suponho que seja devido à vida útil da bateria (pelas minhas contas tem seis anos). O que se deve fazer para o problema ser resolvido? Obri...
Bom dia, Gostava de alterar o IBAN do débito direto do meu serviço TvNetVoz. É possível fazê-lo no myVodafone? Não consegui encontrar essa opção. Obrigado!
Boa noite, Relativamente à faturação de agosto deste ano no meu telemóvel de empresa, recebi uma fatura de 11,71 euros em comunicações adicionais, que se relacionavam com roaming no período em que estive na República Dominicana, e que paguei sem ques...
Votos fornecidos a