A minha atividade

Boa noite,Após renovação de contrato a 17/11/2021, julgo ter sido oferecido HBO Max por um período de 24 meses.Contudo, na página de ofertas e subscrições de serviços, a oferta da HBO Max termina este mês (Dezembro 2022).É possível que esta situação ...
Boa noiteEstou sem ligação à internet há algumas horas , sendo que no router a Luz LOS se encontra a vermelhoJá reportei a situação para 16913 apoio ao cliente . Já fiz as recomendações de desconectar todos os aparelhos, etcFoi-me enviada uma SMS a i...
Boa tarde,Tenho servico TV NET VOZ (312913617)Quando tentei aceder a programas anteriores, recebi a mensagem "Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir...

HBO

Boa Noite, Tenho o tarifario YORN X , tenho acesso a HBO limitado ate Junho de 2020.Entretanto contratei os vossos servicos de TV NET VOZ e como tal tenho acesso a HBO durante 24 meses.Ha alguma forma de associar as duas contas?Ha alguma forma de faz...