A minha atividade

Bom dia,Comprei um novo iPhone e tentei instalar o esim sem sucesso.Tentei pelo QrCode e também manualmente e não consigo.Encontro-me neste momento no estrangeiro. É possível ajudarem? Obrigada
Bom diaRenovei recentemente o contrato TV-NET-VOZ onde tive oferta de 24 meses de HBO Max e de Amazon Prime.Ao consultar o menu da gestão das plataformas de streaming, as ofertas actuais ainda estão activas visto que renovei o contrato antes do seu t...
Boa noite,Após renovação de contrato a 17/11/2021, julgo ter sido oferecido HBO Max por um período de 24 meses.Contudo, na página de ofertas e subscrições de serviços, a oferta da HBO Max termina este mês (Dezembro 2022).É possível que esta situação ...
Boa noiteEstou sem ligação à internet há algumas horas , sendo que no router a Luz LOS se encontra a vermelhoJá reportei a situação para 16913 apoio ao cliente . Já fiz as recomendações de desconectar todos os aparelhos, etcFoi-me enviada uma SMS a i...
Boa tarde,Tenho servico TV NET VOZ (312913617)Quando tentei aceder a programas anteriores, recebi a mensagem "Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir...
Votos fornecidos a