cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha instalação eSIM

inescostac
Visitante
Visitante
Bom dia,

Comprei um novo iPhone e tentei instalar o esim sem sucesso.
Tentei pelo QrCode e também manualmente e não consigo.
Encontro-me neste momento no estrangeiro. É possível ajudarem? Obrigada
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inescostac

 

Caso ainda tenha consigo o equipamento antigo e o seu eSIM seja do tipo com voucher (com QR Code impresso no cartão físico), para utilizar o eSIM no novo equipamento será necessário fazer a troca para um eSIM digital (com QR Code enviado por e-mail).


Pode realizar esta troca através da App My Vodafone ou com o assistente virtual TOBi.

 

Se não tiver o equipamento antigo em sua posse, não será possível receber o token de segurança necessário para a ativação. Neste caso, será necessário dirigir-se a uma das nossas lojas.

 

Se o seu eSIM já for digital (ou seja, recebeu o QR Code por e-mail), basta removê-lo do equipamento antigo ou instalá-lo diretamente no novo. Caso já não tenha acesso ao e-mail com os dados de ativação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, para podermos ajudar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone