Luz Router LOS vermelha
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-07-2021 09:55 PM
Boa noite
Estou sem ligação à internet há algumas horas , sendo que no router a Luz LOS se encontra a vermelho
Já reportei a situação para 16913 apoio ao cliente . Já fiz as recomendações de desconectar todos os aparelhos, etc
Foi-me enviada uma SMS a informar que é corte de fibra na minha área de residência (Odivelas).
Ha previsão para resolução desta questão ?
Estou em teletrabalho e amanhã de manhã tenho que ter ligação para poder trabalhar.
Foram oferecidos 15 GB de internet móvel que dão possibilidade para criar um hotspot. Contudo, o meu trabalho envolve uso de programas específicos, já fiz o teste com hotspot e não irei conseguir trabalhar assim pois preciso de determinada rapidez que o hotspot não permite.
Entendo que esta questão possa ser alheia à Vodafone. Apenas gostaria de saber se há previsão de resolução para que eu possa encontrar alguma alternativa e não ter que “faltar” ao trabalho .
Obrigada
Estou sem ligação à internet há algumas horas , sendo que no router a Luz LOS se encontra a vermelho
Já reportei a situação para 16913 apoio ao cliente . Já fiz as recomendações de desconectar todos os aparelhos, etc
Foi-me enviada uma SMS a informar que é corte de fibra na minha área de residência (Odivelas).
Ha previsão para resolução desta questão ?
Estou em teletrabalho e amanhã de manhã tenho que ter ligação para poder trabalhar.
Foram oferecidos 15 GB de internet móvel que dão possibilidade para criar um hotspot. Contudo, o meu trabalho envolve uso de programas específicos, já fiz o teste com hotspot e não irei conseguir trabalhar assim pois preciso de determinada rapidez que o hotspot não permite.
Entendo que esta questão possa ser alheia à Vodafone. Apenas gostaria de saber se há previsão de resolução para que eu possa encontrar alguma alternativa e não ter que “faltar” ao trabalho .
Obrigada
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-07-2021 10:56 PM
Olá @inescostac,
Para podermos confirmar a informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

