Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz Router LOS vermelha

inescostac
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Estou sem ligação à internet há algumas horas , sendo que no router a Luz LOS se encontra a vermelho

Já reportei a situação para 16913 apoio ao cliente . Já fiz as recomendações de desconectar todos os aparelhos, etc
Foi-me enviada uma SMS a informar que é corte de fibra na minha área de residência (Odivelas).

Ha previsão para resolução desta questão ?
Estou em teletrabalho e amanhã de manhã tenho que ter ligação para poder trabalhar.

Foram oferecidos 15 GB de internet móvel que dão possibilidade para criar um hotspot. Contudo, o meu trabalho envolve uso de programas específicos, já fiz o teste com hotspot e não irei conseguir trabalhar assim pois preciso de determinada rapidez que o hotspot não permite.

Entendo que esta questão possa ser alheia à Vodafone. Apenas gostaria de saber se há previsão de resolução para que eu possa encontrar alguma alternativa e não ter que “faltar” ao trabalho .

Obrigada
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inescostac

 

Para podermos confirmar a informação em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone