Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de morada ( 1 Mês sem serviço )

Boa tarde Mudei de habitação no final do ano e dirigi-me a uma loja Vodafone para fazer o pedido de alteração de morada. O meu martirio começou precisamente nesse momento. Foi-me indicado que o predio ainda não tinha o PDO. Nesse mesmo dia, o meu viz...

SimaoFerras por Novo Utilizador
  • 2646 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV

Boa noite, Instalei o serviço fibra com a oferta da tv em Novembreo, no entanto, ainda nao recebi a tv de oferta, nem sequer fui contactado à cerca da mesma.

JSoeiro15 por Super Visitante
  • 1125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pack TV Plus indevidamente cobrado

Boa tarde, Após recepção da 1º factura da renegociação do contracto com a Vodafone TV NET VOZ, verifiquei que o serviço TV Plus (€ 6,42 + Iva) está a ser indevidamente cobrado, pois foi parte do pacote oferecido por o preço de 34,99€ Como tal, agrade...

jfalmeida por Super Visitante
  • 3003 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Instalação de serviço e resolução de problemas

Na terça-feira fiz a subscrição de um serviço de TV + NET + VOZ e o funcionário garantiu me a instalação do serviço na quinta feira da mesma semana, ao que me surpreende ninguém ter aparecido nem avisado. Quando contactei a Vodafone na sexta feira de...

Danipc por Novo Utilizador
  • 1853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cliente Altamente Insatisfeito e Desapontado

Boa Tarde Deixo aqui a minha indignação pela forma como a Vodafone trata os seus cliente, sem qualquer consideração por mais de 6 anos de fidelização.Quando após quase 6 anos de fidelização (aos quais pago mais de 60.00 por mês) pretendo efectuar uma...

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 1772 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

TV, NET e VOZ

Boa Tarde, Contratei um serviço de Tv, Net e Voz no passado dia 23/01 na qual ficou agendado a instalação no dia 28/01 no horário 18h30/21h. Findo o prazo, como não apareceu ninguém nem fui contactado,entro em contacto na qual esperei vários minutos ...

davidedmc por Novo Utilizador
  • 2114 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato - dualidade de criterios nas propostas

Bom dia,Uma vez que o formulário de contacto da Vodafone está sempre em baixo, ocorrendo sempre erros quando é submetido, mesmo com testes em vários browsers, venho por este meio apresentar as minhas dúvidas/reclamações.No ambito de uma renegociação ...

ruifoliveira por Novo Utilizador
  • 2360 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

router antiga 200 MG (Technicolor TG784n v3).

Bom Dia,TENHO EM MINHA CASA  o pacote RED 1GB  e após diversos testes verifico que a velocidade de download não atinge o contratadoTenho este pacote ja faz mais de 2 anos e ultimamente tenho tido problemas com a velocidade.fiz várias denuncias á voda...

alexsandrovc por Novo Utilizador
  • 2466 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV NET VOZ - Problemas com TV e NET

Estou com 2 problemas que nunca tiveram solução por parte da Vodafone. Problema NETNão consigo apanhar Internet em toda a casa.Tenho o Smart Router 2.0 e depois mesmo instalando um Repetidor de sinal, tenho um quarto onde a SmartTV (comprada em 2019)...

colemauro por Novo Utilizador
  • 2141 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

IP em Blacklist (bloqueado)

Boa tarde,Existe forma de verificar se um IP se encontra em blacklist na Vodafone?Eu consigo aceder através de qualquer operadora, menos pela rede Vodafone! Cumprimentos.

Pedemoniu por Novo Utilizador
  • 1628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos