Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resultado de teste Loop não é normal

Boa noite,       Hoje a tarde, aparentemente, resolveram a questão da velocidade contratada da internet, que foi de 400/100 e antes estava 200/100.       Para minha supresa, quando cheguei em casa o que parou de funcionar foi o sinal da televisão.Cas...

WhatsApp Image 2019-11-27 at 22.15.34.jpeg HS8247W 2019-11-27 22-14-18.png
nelsoncid por Visitante Junior
  • 2115 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Anulação Novo Contrato

Como se aproxima o fim contrato de fidelização com a Vodafone foi contactada com o intuito de renovar os serviços.Foi-me apresentada uma opção TV+NET+VOZ+MOVEL de 64,90€ + 12,90€ (por ter mais um número associado). As melhorias seriam:Internet Movel ...

phferreira por Novo Utilizador
  • 3309 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Adesão vodafone

Boa noite, eu tenho os serviços da nos mas queria mudar para a vodafone e o contrato so acaba para o ano. Tem como mudar para a vodafone sem ter de pagar o resto do contrato com a nos?

NunoB10 por Visitante Junior
  • 1266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra - Promessas não cumpridas

Em 2016 a vodafone ligou-me a pedir para me fidelizar com eles pois estavam a colocar o serviço dentro de 30 dias, fiz o contrato todo direito, dei os meus dados todos, retirei-me da atual operadora que me encontrava, e assim esperei os 30 dias.Depoi...

Scarina771 por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não recebo 400 MB contratados

Boa noite.Fiz o contrato com a Vodafone (fidelização de 2 anos) para o pacote de 400 MB de internet (TV, net e voz). Porém, ao fazer os testes de velocidade de internet, os resultados que são obtidos são na média dos 200 MB, muitas vezes sendo inferi...

Rudolphgil por Novo Utilizador
  • 3747 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Informações sobre procedimento de resolução de contrato

Boa tarde!O período de fidelização do contrato que tenho em vigor com a Vodafone para um serviço de TV+Net+Voz termina no final do mês. Gostaria de saber qual o procedimento a adoptar para poder formalizar a resolução do mesmo.ObrigadoDavid Rosa

DavidRRosa77 por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização...Proposta extraordinária da VODAFONE.

Boa noite,considerando que, sou cliente com 5 fidelizações, pioneiro na minha zona no que diz respeito a fibra ótica, vou narrar a minha experiencia na fidelização com a Vodafone.Não se trata de uma reclamação, porque para isso eu sei que deveria uti...

LAG por Novo Utilizador
  • 2048 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Escolha a melhor oferta para si ?? para si quem os novos cliente!!

Boa noiteMais uma vez  a Vodafone  so tem  promoções para os novos clientes ,   ao ver no site da Vodafone  as novas tabelas  de preço  e descontos  TV NET  VOZ  contactei o serviço apoio ao cliente .Depois  de explicar o pretendido ,  me foi dito  n...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 1824 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

16913 diz-me que não paguei a fatura e desliga de seguida

Por não ter a net a funcionar liguei várias vezes para o 16913, em todas elas foi-me cobrado um valor  pela chamada e a mesma foi desligada com uma mensagem automatica a dizer algo do género: "Não recebemos o pagamento desta conta, o serviço foi desa...

Como posso cancelar um subscrição vodafone Net Fixa 20Mbps ?

Boa noite,Como posso cancelar um subscrição vodafone Net Fixa 20Mbps ?Eu me inscrevi em agosto e esqueci de cancelar a assinatura.Não estou em Portugal, mas recebo faturas por e-mail todos os meses. (Total com IVA 25,90€)ObrigadoDaninger

Daninger por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos