Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

IP em Blacklist (bloqueado)

Boa tarde,Existe forma de verificar se um IP se encontra em blacklist na Vodafone?Eu consigo aceder através de qualquer operadora, menos pela rede Vodafone! Cumprimentos.

Pedemoniu por Novo Utilizador
  • 1630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV NET VOZ

A Vodafone anda a fibrar a minha zona, entretanto fica disponivel para adesão e eu tenho um pré-contrato desde 4 de Janeiro e so acabo fidelizaçãoo com a Meo em 14 de Abril de 2020 e na loja Vodafone em Leiria disseram que so garantem 90 dias a parti...

brunovencedor por Visitante Junior
  • 3416 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Aceder à rede de casa do exterior

Boa tarde, Como posso aceder à página do router do exterior? Quando existe algum problema técnico e necessito de reiniciar o router, precisava de aceder à página do router através do exterior porque quem está na residência não o sabe fazer.

jmbessa por Novo Utilizador
  • 3076 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tarde! Quais os passos para desactivar o meu contrato visto mudar de casa.Obrigado

joaoff por Novo Utilizador
  • 9439 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas no serviço TV há 2 meses

Como o post anterior foi rapidamente apagado pelos moderadores, sem qualquer pre-aviso, vejo-me obrigado a publicar novamente, uma vez que o post anterior deve ter incomodado muito boa gente...Há pelo menos 2 meses que estou com problemas no serviço ...

HBO noutro equipamento

Sou cliente Vodafone TV com HBO e não consigo aceder noutro equipamento. Da sempre erro no registo

NunoBanhudo por Novo Utilizador
  • 1881 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Boa noite,alguem me pode expliar porque razão todas as reproduções automaticas terminam 3 a 4 minutos antes do final do programa?Obrigado

JoaoR1963 por Novo Utilizador
  • 2567 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a APP tv

Boa noite, já há cerca de umas 2 semanas que não consigo aceder através do meu tlm a APP TV Vodafone. Faço o login mas depois diz-me sempre "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde."Gostaria de saber o que se passa ...

Jmoreira20 por Novo Utilizador
  • 1445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidilizaçao. Contrato enviado tem uma falha

Boas. Aceitei hoje nova refidilizacao com determinadas condições e ofertas, e uma dessas ofertas é a instalação do smartrouter 2.0.Acontece que recebi a SMS para aceitar o contrato, mas no contrato enviado por e-mail, está tudo certo, mas namorem la ...

fontelas por Contribuinte Junior
  • 1851 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato

É lamentável que a vodf não tenha contactado o cliente para renovar o contrato. Tive de ser eu a ligar. Como estou desempregado,, solicitei a redução de custos e as soluções apresentadas, no que se refere aos serviços de telemóveis são inaceitáveis. ...

Zedigalo1965 por Visitante Junior
  • 2052 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos