Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Esclarecimento serviços/contrato

Bom dia,   No passado mês de Setembro mudei de residência e pedi a alteração de morada com o intuito de renovar o contrato com a Vodafone, mas apenas se fosse possível realizar a alteração de morada. Contudo, como ainda existia um serviço registado n...

brunocarneiro por Novo Utilizador
  • 1600 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pacote TV Net Voz

Olá, Sou cliente da vodafone há cerca de 4 anos e neste momento não tenho fidelização.Estou interessado na vossa campanha de Tv Net Voz mas dizem-me que não aderir a esse serviço porque é apenas para novas adesões. Ou seja, preferem perder clientes p...

kyrielicious por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravação chamada contrato celebrado + HBO 24

Bom dia, No passado dia 15 de Agosto foi feita a renovação e renegociação do meu contrato TV+NET+voz por telefone. O acordado foi que por 34.90€ por mês teria direito a 400/100mb de velocidade + box 4k + HBO e fox+ por 24 meses. No entanto na fatura...

carlosdgpinho por Novo Utilizador
  • 2210 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Oferta super Wi-Fi

Boa tarde,Ontem vieram fazer a substituição do router, porque o que eu tinha era antigo e não conseguia apanhar Wi-Fi no quarto, o problema persiste. Liguei hoje para a Vodafone e disseram-me que tinha um custo de 2,5€ por mês mais 25€ pela deslocaçã...

marcoc por Ultra Visitante
  • 818 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adiar visita de técnico - não consigo falar convosco para adiar

Devido a uma avaria de box, hoje está agendada uma visita de um técnico à minha casa.Preciso de adiar a mesma.Para não variar (sim, já estou com uma atitude negativa face ao vosso serviço ), é impossível falar convosco.Liguei para o 16912, pede-me o ...

2019-11-13_1127.png

A V2 da TV Vodafone precisa de Melhorias !!!

Instalei há pouco a V2 da Tv Vodafone no PC, e faço notar que todos os progamas vistos estão aparentes apesar de na box ter desativado a "intelligencia".A Minha TV deverá estar oculta sob opção.  senão não se pode emprestar o tablet ou Smartphone !!-...

italf por Visitante
  • 10631 Apresentações
  • 37 respostas
  • 1 Votos

Cancelar pedido alteração

Boa noite. Pedi alteração ao meu pacote actual TV+internet para inclusão de um número móvel, número móvel esse que seria para portar da MEO. A melhor oferta que me conseguiram fazer foi um acréscimo de cerca de 20 mês por 3500 minutos+3500+1gb de dad...

zbrix por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Televisão. Instalação dos serviços incorreta

Ontem vieram-me instalar net telefone e tv. Não conseguiram pôr a tv a funcionar. Disseram que hoje estaria resolvido. De momento estou sem tv, a portabilidade do número de casa não pode ser feita. Para além disso a instalação foi mal feita. As outra...

Bernardo8 por Novo Utilizador
  • 1189 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contacto comercial

Bom dia, O meu período de fidelização TV|NET|Voz está a chegar e recebi um contacto no meu número fixo para apresentar novas propostas. Acontece que eu não estava em casa e não poderam apresentar as novas ofertas e disseram que ligavam depois. Até ho...

lightshine por Super Visitante
  • 2143 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBOX+ 4K sem Internet

Boa tarde, desde ontem que a minha box tem uma luz vermelha a piscar no LOS e deixei de ter Internet e televisão.Na TV encontro uma mensagem que refere que a TV Box não consegue ter acesso a Internet.