Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem Wi-Fi

Bom dia,Faz alguns dias que o serviço Wi-Fi tem falhas constantes...Já não é a primeira vez que reporto este problema. Sempre que me contactam fazem os testes e está tudo bem... Como explicam eu estar sempre com a Internet a falhar? Será possível que...

Fraga1 por Novo Utilizador
  • 1797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TOTAL INSATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS DA VODAFONE

aderi à vodafone no final de Outubro, com instalação dos serviços nos primeiros dias de Novembro. Fiz um contrato com uma fidelização de 24 meses, com velocidade de Internet fixa de 400Mbps, uma anormalidade de canais a rondar os 200 com Vbox 4K, tel...

Jaquim_Maneli por Novo Utilizador
  • 1447 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV para windows em fullscreen

Como é que se pode colocar a aplicação Vodafone TV para windows em fullscreen?Ou está bloqueada a uma percentagem do ecra?

sergiocrz por Novo Utilizador
  • 1886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

prime video amazon

fiz o registo na amazon para o periodo experimental de sete dias e usei o código , consegui ver e passados três dias não consigo aceder ao prime na tv , aparece uma mensagem a dizer que não tenho aquela subscrição , nem abre .

rita29 por Novo Utilizador
  • 4237 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Não consigo iniciar sessão no HBO outros dispositivos

Boa noite,Subscrevi a HBO na vodafone. Activei a conta com o código que aparece na box, e cheguei a conseguir ver. No entanto agora quando tento fazer log in diz que "não foi encontrada nenhuma subscrição válida (12.22)". Tento fazer reset da passwor...

Screenshot_20200117-000424_HBO.jpg Screenshot_20200118-005047_Chrome.jpg
rps19334 por Super Visitante
  • 3276 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ONDE USAR O SALDO VODAFONE

Queria saber o que posso adquirir com o saldo vodafoneÉ possivel pagar a fatura TV NET VOZ com este mesmo saldo?

Maracuja por Visitante
  • 3078 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falta de disponibilidade de serviço VODAFONE, MULTA RECISORIA

Boa tarde, em Novembro solicitei a Vodafone a mudança e implementação do meu plano na minha nova morada em Camarate, com código postal: 2580-023, porém como informado, não havia serviço em minha nova morada, por que onde eu moro era satelite e não fi...

vpacchioni por Novo Utilizador
  • 1968 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Questão tarifário Net

Boas tardes, ora a minha questão é relativamente ao valor de 3,25€ que sou cobrado mensalmente, como serviço suplementar, de "Rede fixa nacional + int", sendo que apenas uso a internet, não possuo telefone fixo nem planeio ter

lynk por Novo Utilizador
  • 1385 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox+ incluída no tarifário

Boa dia,no mês passado efectuei um contrato onde dizia "140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos", mas na factura emitida este mês aparece-me um valor associado à fox+ e nenhum desconto relativo ao mesmo.Onde posso reclamar sem ter que efectuar ...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 3078 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

reclamação

Bom dia , Como posso enviar um reclamação formal à vodafone. No site dá sempre erro de envio. 

Anónimo por Não aplicável
  • 1232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos