Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança de chamada para o 16913

Conta: **********Exmos. SenhoresNo dia 22 e 23 de Outubro estive sem internet. No dia 23 resolvi ligar para o 16913 pois o serviço continuava em baixo, tive de ligar três vezes resultando de um valor de 1,78€ mais IVA. Assim, e visto que o problema e...

cpns por Novo Utilizador
  • 1814 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Comprar telemóvel novo

Boas,Estou a pensar em comprar um telemóvel novo, como sou cliente da Vodafone, pensei em adquirir o modelo desejado através das mensalidades.Qual não é o meu espanto, ao descobrir que se o fizer, o meu serviço aumenta em custos, porque perco o "dire...

Theros por Contribuinte
  • 1120 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renegociação contrato fidelização

No passado dia 01/11/2019 efetuei a renegociação do meu contrato com a Vodaforne para os próximos 24 meses, nesta negociação foi incluido o aumento da velocidade de internet, troca de equipamentos bem como o oferta do canal HBO tudo por 36,90€. Foi-m...

Artur5 por Novo Utilizador
  • 1605 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema internet router ligação 1000full-duplex

Mudei da NOS para a Vodafone tinha 200/20 e agora 400/100 mas não consigo ter a velocidade total porque o router diz que o dispositivo é de placa 10/100 e é de 10/100/1000,não foi feita qualquer troca e na NOS dava, parece hilariante mas é a sério, c...

luis1725 por Novo Utilizador
  • 3848 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Internet abaixo do contratado

Boa tardeFoi-me instalado no dia 31 de outubro o serviço fibra TV NET e fixo. Ficou acordado o pacote com 400/100 mbts. No entanto tenho apenas 95mbits de download. 

Rtav por Novo Utilizador
  • 2123 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Contrato

 apoiocliente@vodafone.pt <apoiocliente@vodafone.pt>terça, 5/11, 18:10 (há 3 dias)  para mim Estimada Sra. Patrícia,No seguimento da nossa chamada, informamos que o contrato termina a 16-01-2020. Boa tarde,De acordo com o que foi dito na vossa chamad...

Patrícia13 por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Bom dia, Tive em Portugal 4 meses e assinei um contrato de 6 meses  (TV+NET+VOZ), gostaria de denunciar o contrato como foi inidicado telefonicamente, mas apenas encontro o formulario e não sei aonde anexar o formulario preenchido. Os equipamentos já...

Jody por Novo Utilizador
  • 2164 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Wifi da idade da pedra

Já não é a primeira vez que reclamo, tenho tido constantemente problemas com o sinla da minha rede wifi. Ora tem sinal, ora não tem sinal. O meu telemóvel por vezes não se consegue conetar à MINHA REDE (ela nem aparece), mas à rede NOS_WIFI_ZON ele j...

Filipemfp por Visitante
  • 4251 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde 26 de Outubro

Bom dia,Acho que esta situação já chegou ao seu limite, estou sem serviço de internet telefone e TV desde dia 26 de outubro, primeiro foi me dito que o pdo estava vandalizado e que teria que ser trocado por um novo, mas como o pdo era da MEO só eles ...

DiogoPereira2 por Novo Utilizador
  • 2746 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

TV net voz = péssimo funcionamento

Boa tarde,Sou cliente Vodafone. Adquiri o pacote TV+net+voz (não estou a usufruir do último, “voz”, dado que não uso telefone). A internet desta empresa, em minha casa, é terrível. Estivemos mais de uma semana sem acesso a internet dado que houve uma...

marialuis por Novo Utilizador
  • 1107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos