Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria há 3 dias

Boa tarde,Hoje é dia 20 de Novembro, tenho uma empresa que é a VEWIDE Engenharia, sediada em Rua do Outeiro, 52, Lamaçães, em Braga, e não tenho telefone, televisão e net há 3 dias, desde 2a feira!Não consigo obter qualquer informação, a não ser uma ...

rescisão de contrato

Boa tarde, Contratei os vossos serviços de Tv+Net+Voz em abril de 2018, no entanto recentemente fui despedida, não tendo assim condições para continuar com o vosso serviço, até porque vi-me obrigada a mudar de casa para uma zona onde não tenho cobert...

beacunha por Novo Utilizador
  • 1692 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Xbox One X não funciona com o smart router 2.0

Boa noite, na semana passada, o meu smart router 1.0 foi substituido com um smart router 2.0. Desde da troca não posso usar o meu Xbox. Basicamente, não posso installar ou atualizar jogos. Quando uso o meu hotspot, o xbox funciona sem problemas. Já p...

mauricios por Visitante
  • 12887 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos

Site inacessível a partir da rede Vodafone

Bom dia,O acesso ao site http://incogman.net/ encontra-se impossibilitado a partir da vossa rede, remetendo para um erro de DNS ou time-out. Um traceroute revela que não há resolução do nome de domínio. O mesmo site acede-se sem dificuldades através ...

nomedesessao por Novo Utilizador
  • 2718 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Wi-Fi fraco e até mesmo sem sinal

Boa noite Tenho o serviço tv+net+voz da vodafone e tenho um problema com o wi-fi, que quando me afasto do router uns 6 ou 7 metros a força do sinal diminui drasticamente de modo a que deixo de ter wi-fi, pois está sempre a desligar-se, acontece també...

FredCordeiro por Visitante Junior
  • 3561 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento de instalação e adesão

Bom dia, Tenho agendado para o próximo dia 22-11-2019 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo por razões pessoais. Na altura de celebração do contrato, a senhora informou q...

BentoValente por Novo Utilizador
  • 1748 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo contrato

Boa tarde Tenho serviço Vodafone fibra já alguns anos, recentemente mudei de casa e pedi a mudança de residência o qual me foi feito a instalação do serviço este fim de semana. Quando pedi a mudança fui informado que iria ter de efectuar novo contrat...

Baiao85 por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização TV NET VOZ

Mais uma vez fui enganado pela Vodafone, levaram me a fazer uma renovação de contrato para fazer uma renovação a internet e a box, que resolveria o problema da internet que tive nos 24 meses de fidelização que segundo o técnico o root estaria avariad...

Jomaria por Novo Utilizador
  • 1386 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de Cobrança de Chamadas 16913

Bom dia, Agradecia o reembolso da cobrança indevida de chamadas de apoio na linha 16913, no dia 22/10, após falha do vosso serviço. A cobrança foi feita na fatura nº 65377294. Ateentamente.

Vpaty por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de faturação após adesão a pacote Sportv + BTV

Boa tarde, após consultar a fatura enviada relativa às datas compreendidas entre 9 de outubro e 8 de novembro, verifico aquilo que creio ser um erro. A minha conta mensal habitual era de 46,80, já com a BTV (10 euros) . A promoção a que aderi pressup...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 1641 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos