Problemas com a box
Boa noite,A box está constantemente a ir abaixo.
Boa noite,A box está constantemente a ir abaixo.
Boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma forma de saber como está o estado de activação do serviço fibra para ter ideia de quando me poderem contatar para a instalação do serviço fibra. Pois já estou assim há 1 mês.
Bom dia, Tenho uma central elastix que funciona perfeitamente com todas as operadoras, mas se tentar reencaminhar internamente uma chamada efetuada a partir da Vodafone, não funciona. Se reencaminhar essa chamada para um telemóvel já funciona. Obriga...
Boa noite, Hoje a tarde, aparentemente, resolveram a questão da velocidade contratada da internet, que foi de 400/100 e antes estava 200/100. Para minha supresa, quando cheguei em casa o que parou de funcionar foi o sinal da televisão.Cas...
Como se aproxima o fim contrato de fidelização com a Vodafone foi contactada com o intuito de renovar os serviços.Foi-me apresentada uma opção TV+NET+VOZ+MOVEL de 64,90€ + 12,90€ (por ter mais um número associado). As melhorias seriam:Internet Movel ...
Boa noite, eu tenho os serviços da nos mas queria mudar para a vodafone e o contrato so acaba para o ano. Tem como mudar para a vodafone sem ter de pagar o resto do contrato com a nos?
Em 2016 a vodafone ligou-me a pedir para me fidelizar com eles pois estavam a colocar o serviço dentro de 30 dias, fiz o contrato todo direito, dei os meus dados todos, retirei-me da atual operadora que me encontrava, e assim esperei os 30 dias.Depoi...
Boa noite.Fiz o contrato com a Vodafone (fidelização de 2 anos) para o pacote de 400 MB de internet (TV, net e voz). Porém, ao fazer os testes de velocidade de internet, os resultados que são obtidos são na média dos 200 MB, muitas vezes sendo inferi...
Boa tarde!O período de fidelização do contrato que tenho em vigor com a Vodafone para um serviço de TV+Net+Voz termina no final do mês. Gostaria de saber qual o procedimento a adoptar para poder formalizar a resolução do mesmo.ObrigadoDavid Rosa
Boa noite,considerando que, sou cliente com 5 fidelizações, pioneiro na minha zona no que diz respeito a fibra ótica, vou narrar a minha experiencia na fidelização com a Vodafone.Não se trata de uma reclamação, porque para isso eu sei que deveria uti...