Tentativa de envio de Email
Boa Tarde, estou a tentar mandar um email para a vodafone e não estou a conseguir, já tentei outro browser e dá erro na mesma. Alguem me pode ajudar?Obrigado Carla Nunes
Boa Tarde, estou a tentar mandar um email para a vodafone e não estou a conseguir, já tentei outro browser e dá erro na mesma. Alguem me pode ajudar?Obrigado Carla Nunes
Estou farto de receber SMS para pagar faturas "em atraso" do serviço TV NET VOZ quando eu já o cancelei há que tempos numa loja Vodafone e levei os equipamentos que tinha em casa! Não tinha faturas em atraso e deixaram-me bem claro que a fidelização ...
Boa tarde: Gostaria de saber se é possível instalar o serviço Vodafone TV (relativo ao serviço da nova box, a Vbox) num PC. Com a aplicação anterior consegui através da loja da microsoft que não tem a nova. A loja da google tem a nova mas apenas perm...
Desde segunda-feira reportei um problema com o meu telefone fixo por não receber chamadas internacionais e até hoje o problema não foi resolvido. Ninguém tem a decência de me informar sobre o estado do pedido ou se necessitam de mais informações para...
Já liguei mais de 10 vezes e ninguém atende!!!É inadimissivel suspenderem o serviço tendo todas as facturas pagas e nem sequer atenderem para resolver o problema.Como posso resolver a situação?
Depois de todas as vigarices de que fui alvo na minha conta, quero saber como faço para saber a data limite da minha fidelização do TV Net Voz, para cancelar também esse serviço.
Não consigo ver as SportTv e as Eleven Sports na App no pc gostava de saber o que se passa ja que no telemovel consigo.Obrigado.
Bom dia, Quando tento pedir a chave de activação recebo uma msg de erro: Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.Como devo proceder? Cumprimentos
Boa tarde Com bastante alarido ouvia Vodafone a publicitar que as boxes 4K tinham acesso ao Amazon prime video. Como tenho uma box 4K e sou cliente prime fiquei contente com esta melhoria da Vodafone.Procurei em vão no menu e sem encontar o prime vid...
«VODAFONE: ESTAMOS A TRABALHAR NA RESOLUÇÃO DA SUA QUESTÃO. ASSIM QUE TIVERMOS NOVAS INFORMAÇÕES ENTRAREMOS EM CONTACTO.»Desde que relatei em 24/1/2020 a falta de contacto da Vodafone para esclarecimento de questões (que permanecem sem resposta), e q...