pedido de suspensão de serviço
bom dia como faço para suspender os serviços de vodafone devido eu estar emigrado
bom dia como faço para suspender os serviços de vodafone devido eu estar emigrado
Pedi mudança de morada na instalação do serviço e na mesma altura solicitei que fosse feita uma visita técnica previamente a fim de se verificar se estavam reunidas todas as condições para ligar o serviço, a resposta do meu gestor foi que tal não era...
Boa tarde,Em Outubro de 2019 rescindi contrato com a Vodafone.Em Novembro, como acordado convosco, entreguei a box e o resto dos materiais na vossa loja das Amoreiras. Igualmente nessa loja, saldei a minha dívida convosco, não tendo ficado a dever-vo...
Porque não tenho acesso às Sport TV na app TV VODAFONE?
Já mandei vários e-mails com atestado de 83% de incapacidade e mesmo assim querem me cobrar taxa de mais de 100€ não consigo nem pagar a conta quem dirá pagar multa, quero cancelar tudo pois estou desempregada e cansada de tantos problemas com essa e...
Boa tarde, A fidelização do meu contrato termina em cerca de 5 meses... Preciso agora de mudar de casa, mas não quero que refidelize... nem que para isso tenha que pagar alguma coisa por essa mudança... Liguei para lá e disseram-me que a mudança de e...
Boa noiteNo passado mês efectuei uma série de tentativas de Contacto telefónico a partir do meu número móvel (rede NOS) para o serviço de apoio ao cliente e eventualmente lá consegui falar com o assistente. É com grande espanto que reparei, ao consul...
Olá, vou mudar de residência e deixarei de dispor de fibra. Em contacto com a vodafone, expuseram opções que não garantem as mesmas condições pelas quais celebrámos o contrato com a operadora, acrescentando que se não optássemos por nenhuma teríamos ...
Boa tarde, Em Dezembro de 2019, encontrando-me fora do período de fidelização, fui contactado pelos vossos serviços para renovação de serviço por mais 2 anos, oferecendo, em contrapartida o aumento da velocidade internet e a redução mensalidade (ante...
Boa tarde, Estava a verificar a primeira fatura que recebi e estava indicado o valor 4.49€, com indicação do período 13 a 15 de Janeiro, sendo que a data de adesão foi 12 de Janeiro. Sendo que a primeira mensalidade era gratuíta como explicitado dura...