Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas com o LOS

Boa noiteDevido há luz do LOS se encontrar vermelha, liguei para um operador da Vodafone em que solicitei ajuda para resolver a situação. Devido a nada conseguir fazer, foi marcada uma hora para um técnico se dirigir cá para reparar o erro, só que en...

Joana2606 por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida

Boa tarde, Desde o inicio do meu contracto que tenho vindo a pagar o valor de 32,54 €, no entanto no mês de Outrubro foi- -me cobrado 34,04€ e em Novembro 37,05€.O Contrato iniciou em 06/09/2018, sendo que tanto a BOX com gravador como a BOX adiciona...

SET.PNG OCT.PNG

Reclamação

10:45 (há 20 minutos)  para apoiocliente     Bom dia,Venho por este meio solicitar ajuda para resolução de um problema.Por motivo de mobilidade dos meus Sogros "88 anos de idade e 80 anos de idade" falei com o comercial da Vodafone para se fazer uma ...

nardos por Novo Utilizador
  • 1592 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV 32

Boa tarde, instalaram-me o serviço no mês de outubro, com oferta da TV 32", a custo 0. Disseram-me que seria contactado dentro de 7 dias após a instalação do serviço para agendar a entrega da TV, mas já estamos em novembro (quase dezembro) e continuo...

Esticas por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização - Black Friday

Boa tarde, Estou a aproximadamente a 11 meses de terminar a minha fidelização e queria aderir à campanha Black Friday.  É possível?Como a minha fidelização termina sempre antes da Black Friday nunca posso aderir a essas condições mais favoráveis.Em c...

olhares por Contribuinte
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar serviço

Boa tarde.Fiquei a saber, quando recebi a fatura (aumento do valor) que o meu contrato com a vodafone expirou. Queria saber como proceder para cancelar o serviço e levantar box/router.Podem esclarecer por favor?

João26 por Contribuinte Junior
  • 1658 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tv Net Voz - Refidelização

Boa noite, A fidelização do meu serviço de Tv Net Voz termina agora durante o mês de dezembro de 2019. Poderei usufruir do mesmo valor da campanha de Preço Black Friday ao refidelizar?O meu pacote Tv Net Voz é o seguinte:Tv Base1 box com gravaçãoNet ...

Informacao

Boa noite queria uma informacao .O fio que liga os servicos de tv e net e telefone se estragou agora fiquei sem servicos .O que eu queria saber e se para mandar a equipa tecnica vir arranjar o fio e presico pagar?E se sim quanto?Agradecia uma respost...

BrunoF56 por Novo Utilizador
  • 1051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a box

Boa noite,A box está constantemente a ir abaixo.

sissifb por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos