Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fox+ na app TV Vodafone

Boa tarde.Tenho uma subscrição da fox+ e incluído no meu pacote e estou a tentar ver episódios na app TV VodafonePrimeiro quando tento aceder ao episódio pede me para fazer a subscrição.É quando eu tento fazer subscrição (apesar de já ter o serviço m...

TiagoFonseca por Novo Utilizador
  • 1384 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atrasos Instalação do Serviço

Bom dia,Aderi ao TV-Net-Voz e foi agendada a instalação para Sábado, dia 7 de Dezembro, tendo sido reconfirmado várias vezes.Só telefone, frisei que, sendo um serviço a instalar em casa da minha mãe, tinha que me deslocar de Lisboa para estar lá no h...

Renovação do Serviço Vodafone

Boa tarde, O meu contrato termina dia 28 de Dezembro. Após essa data ou renovo ou rescindo e mudo para outra operadora. A questão que gostaria de colocar é a seguinte, se posso, se assim decidir, fazer um novo contrato de 24 meses e aproveitar alguma...

release por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Net 500/100

Boa tarde, Verifico que a Vodafone ja oferece velociadades de internet com 500Mb de download e 100Mb de upload. Clientes que aderiram a tarifario com 400/100, vão poder usufruir do upgrade? Obrigado.

Phantom por Novo Utilizador
  • 10192 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Precos para pessoas portadoras de incapacidade

Estou a pensar mudar de operador mas preciso saber se oferecem precos especiais nos vossos pacotes para pesdoais com deficiencia comprovadaObrigada

mjose por Novo Utilizador
  • 2495 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento de Instalação

Bom diaFoi-me agendado para hoje entre a 8h30 e as 11h30 a instalação dos Serviços Vodafone.Ninguém apareceu nem fui contactada.Tentei o contacto telefónico para o 16912, que tem custos, para obter informações mas tinha um tempo de espera de 5minutos...

CSF por Novo Utilizador
  • 2568 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Mudança temporária de morada

Olá, Estou fidelizado com o serviço TV NET VOZ mas vou ter que mudar de morada temporariamente a partir de Janeiro de 2020.  Gostaria de saber que opções tenho para continuar a usar este serviço na morada temporária e os seus custos. Já que irão faze...

Migaspt por Novo Utilizador
  • 1369 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping elevado apenas durante sessões de jogo

Boa noite,Desde há cerca de uma semana, sempre que começo um jogo de CS:GO, começo com 30ms +/- e passado 5 minutos passa para 200ms e daí já não sai até que o jogo acabe.A velocidade não é alterada, apenas o ping. Correndo o speedtest durante o jogo...

FabioST por Novo Utilizador
  • 3360 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Avaria

A minha box tem a luz vermelha na NOS . Preciso de assistência eapidamenre e a treceira vez que fico sem serviço

Anamarques21 por Novo Utilizador
  • 930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos