Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Mudança de pacote Vodafone e manter email na HBO

Bom dia,  Eu tinha a activação do serviço e subscrição da HBO na minha Vodafone TV, e associado um email a essa mesma conta. Recentemente aderi aos novos pacotes da Vodafone e de momento tenho HBO gratuita para um periodo de 24 meses.Achando que seri...

TOTAL FALTA DE ATENÇÃO E CUIDADO COM OS CLIENTES

Bom dia,Venho por este meio fazer uma reclamação pois é o único meio que me falta concluir uma reclamação. Instalei o serviço TV NET VOZ no mês de junho e desde aí tivemos sucessivos problemas, seja por falta de serviço, seja por falta ou demora de t...

alca02 por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pesquisa box/ app vodafone tv

À algum tempo que deixei de conseguir fazer determinadas pesquisas, tanto na app como na box. Por exemplo, antes pesquisava "V.P" para agendar gravação dos filmes de animação em português para a minha filha. Actualmente não dá, aparece um erro, ou di...

FilipeReis por Novo Utilizador
  • 2289 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

e-mail para enviar livre resolução de contrato

bom dia, No contrato fornecem um modelo para preencher e enviar por correio. Queria saber se não existe um e-mail para onde possa ser enviado o formulário de livre resolução de contrato, em alternativa ao correio. obrigada

DAmorim por Visitante Junior
  • 2829 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar senha Wi-Fi

Boa noite,Possuo o serviço de tv net e voz e gostaria de mudar a senha do Wi-Fi , como devo fazer?

isis05 por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO em factura

Bom dia Sou novo cliente e teria direito a 24 Meses de HBO. No entanto vem referenciado em factura para pagar. Agradecia que fosse corrigido Obrigado 

mrobin por Visitante Junior
  • 3131 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! APP Tv Vodafone FullScreen em Windows

Boa tarde, Como é possivel colocar a app Tv Vodafone em full screen? Parece-me algo básico mas aparentemente não encontro essa opção em qualquer lado.Ao visualizar um canal, ao lado da barra de tempo, existe o "Agora" e depois um botão para diminuir ...

Gurthen por Novo Utilizador
  • 3898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problema nas gravações automáticas

Boa noite.As gravações automáticas hoje estão impossíveis de ver porque estão a bloquear constantemente.Há relatos de outros clientes com o mesmo problema reportado noutros fóruns.

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 3258 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao serviço

Em dezembro de 2019 renovei a minha fidelização à Vodafone e solicitei no momento a alteração da morada da instalação uma vez que ia deixar a morada onde se encontravam os equipamentos no final do ano. Entretanto já houve duas deslocações de técnicos...

Taniadias_1 por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso a gravação

Boa tarde,No seguimentio de uma proposta de renovação do serviço TV+Net+Telefone para TV+Net+Telefone+Móvel, solicito acesso a gravação da chamada efectuada, hoje, dia 19/02/2020, pelas 11h56.

ncarvalho por Novo Utilizador
  • 1188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos