Resolvido! Net 500/100
Boa tarde, Verifico que a Vodafone ja oferece velociadades de internet com 500Mb de download e 100Mb de upload. Clientes que aderiram a tarifario com 400/100, vão poder usufruir do upgrade? Obrigado.
Boa tarde, Verifico que a Vodafone ja oferece velociadades de internet com 500Mb de download e 100Mb de upload. Clientes que aderiram a tarifario com 400/100, vão poder usufruir do upgrade? Obrigado.
Estou a pensar mudar de operador mas preciso saber se oferecem precos especiais nos vossos pacotes para pesdoais com deficiencia comprovadaObrigada
Boa tarde Mais uma funcionalidade, que na minha experiência de utilizador, não está afuncionar correctamente na nova aplicação.Tanto na versão para IOS (Ipad Air com SO 12.4.3), como na versão Android (Nokia 8 Sirocco com SO 9, patch de 1 de Novembr...
Bom diaFoi-me agendado para hoje entre a 8h30 e as 11h30 a instalação dos Serviços Vodafone.Ninguém apareceu nem fui contactada.Tentei o contacto telefónico para o 16912, que tem custos, para obter informações mas tinha um tempo de espera de 5minutos...
Olá, Estou fidelizado com o serviço TV NET VOZ mas vou ter que mudar de morada temporariamente a partir de Janeiro de 2020. Gostaria de saber que opções tenho para continuar a usar este serviço na morada temporária e os seus custos. Já que irão faze...
Boa noite,Desde há cerca de uma semana, sempre que começo um jogo de CS:GO, começo com 30ms +/- e passado 5 minutos passa para 200ms e daí já não sai até que o jogo acabe.A velocidade não é alterada, apenas o ping. Correndo o speedtest durante o jogo...
A minha box tem a luz vermelha na NOS . Preciso de assistência eapidamenre e a treceira vez que fico sem serviço
Com a última atualização da APP myvodafone, não está a ser possível iniciar a ajuda via chat para quem tem telemóvel sem ser Vodafone.Sugerem introdução do telefone fixo mas não dá.Será que podem reportar ao dep. Técnico da APP que existe esse erro?O...
Boa noiteGostava orientação para o seguinte:Tenho serviço ADSL + voz e não tenho acesso á Internet. Depois de uns dias funcionando correctamente fui surpreendido com a a situação onde tenho o serviço ligado mas sem acesso.Vivo em Vila Conde.Poderão i...
Um dos meus serviços está sem net - a info que tenho é que toda a zona está afetada - Travessa de Santana, LisboaContactei-vos mas não me deram info pq tinham o serviço em baixo. Voltei a ligar e fiquei sem saldo - carreguei o telefone mas o saldo nã...