Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fim de fidelizacao

Bom dia! Estou a terminar a fidelizacao do serviço é uma vez que a melhor oferta que me fizeram foi aumentar a factura em 20€, sem qualquer oferta (ao contrário do que fazem para novos clientes e ainda se gabam de tratar todos de igual forma) resta-m...

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Somos clientes empresariais. Mudamos para um local com cobertura muito deficiente de vodafone (quer para telemóvel, quer net móvel), motivo pelo qual tentamos cancelar o contrato. Fomos ludibriados a assinar novo contrato, com novo período de fideliz...

Sspratas por Novo Utilizador
  • 1220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal

Ola.Todos os meus equipamentos (TV/NET/VOZ) nao estao dando sinal,msm ja tendo reiniciado todos inumeras vezes.

Naue por Visitante Junior
  • 2320 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adesão débito direto

Já fiz a adesão ao débito directo e já recebi as sms da vodafone a confirmar o IBAN.Tenho uma factura emitida dia 13, a pagar até 6 de janeiro, será já este valor debitado? Ou devo ainda pagar manualmente?Obrigado

BarbaraLM por Visitante
  • 1982 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

A minha conta tem um NIF que não é o meu, e não dá para alterar.

Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa com a qual eu já não tenho qualquer tipo de contacto. Desde 2014 que sou eu quem paga o meu telemóvel e desde 2016 que eu e essa pessoa cortamos contacto, inclusive já ...

Ines95 por Novo Utilizador
  • 3140 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Como conseguir uma adesão a um plano?

Olá! Moro no Brasil que vou passa 20 dias na Europa. Gostaria de aderir ao plano VODAFONE ON 30 GB. Porém, gostaria de fazer a adesão antes mesmo de sair daqui do Brasil. Como Posso conseguir?

pvsdias por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone se nega a cancelar serviço

Ora, pois, entrei em contato com a Vodafone em 05/12 e solicitei o cancelamento imediato de todos os serviços da Vodafone pela razão de mudança ao exterior. Não quiseram dar andamento ao meu pedido, e informaram que alguém iria ligar-me para dar este...

pnegrete por Novo Utilizador
  • 3726 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de fatura errada

Bom dia,Fui efetuar o pagamento da minha fatura mais recente, mas errei a seleção do PDF e acabei por pagar novamente a fatura anterior, que já estava paga.Como devo proceder?Obrigada

Alinerossi por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos clubes viva

Boa noiteEu hoje estive a tentar comprar um telemóvel no clube viva com os meus pontos, mas quando foi para pagar com os pontos não dava porque não tinha telemóvel associado.Eu só tenho o serviço TV Net Voz o telemovel não está junto.Qual seria a sol...

marco123 por Super Visitante
  • 2240 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos