Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Questão sobre fibra

Boa tarde , queria fazer uma questão pertinente em relação a Fibra, neste momento em casa tenho adsl porque dizem que não tenho cobertura, mas no predio em frente que é uma questão de 100 metros talvez menos existe cobertura. Não ha a possibilidade d...

roberto_olhao por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço durante um mês e paguei o na mesma

Boa tarde, estive com avaria durante um mes no serviço tv voz net, tive quase diariamente realizar chamadas para linha de apoio, pelo mesmo problema que nao o resolviam. Ao fim de algumas semanas mandaram um tecnico ao meu domicílio que finalmente re...

VIP por Novo Utilizador
  • 774 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato TV Net Voz

Boa Noite,Renovei o meu contrato TVNetVoz, no dia 2Dezembro2019, com as seguintes condições pré-contratuais: Mensalidade 29,90 Euros, que inclui TV140 canais + internet fixa 200/100 Mbs + Voz fixa + Box hd incluida + HBO Portugal 3 meses. No entanto ...

Novo contrato não cumprido!

No dia 13/11/2019 renovei contracto. Consta do contrato que ficaria com HBO e FOX+ e que trocariam os equipamentos. Nunca mais fui contactado para agendarem a troca. E nunca tive acesso a esses canais. Consta também que me alterariam a velocidade da ...

ps_storm por Novo Utilizador
  • 1934 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Box não reconhece a ligação como fibra

Boa tarde. Eu era cliente Vodafone ADSL e mudei de morada reiniciando a minha fidelização agora com fibra. Tenho um problema que, imagino eu, seja uma configuração antiga na nova instalação. O serviço da box de desativar canais em SD diz que só está ...

Batata por Visitante
  • 1551 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro no log-in HBO no computador

Olá! Tenho a subscrição da HBO ativa que ativei na minha box. Pretendo assitir a HBO noutros dispostivos como no computador, mas sempre que tento fazer o acesso à conta no site da HBO, selecionando a opção "Registar-se atraves da vodafone>Vodafone TV...

pedronmarques por Novo Utilizador
  • 1159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com Router

Boa noite, Já reportei 3 vezes ao apoio técnico que estou com problemas na rede NET de casa e até agora só fazem é fazer despistes do problema sem resolverem a situação. Estou constantemente com falhas na captação de sinal, mesmo estando a pouco mais...

Arturamos por Novo Utilizador
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos