Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom diaTenho o bilhete época ativo da sportv mas por impossibilidade de poder usufruir do mesmo devido ao trabalho queria cancelar e sempre que tento entrar em contacto convosco dizem que não dá e só me dão um contacto da Anacom, quer dizer por força...
Boa tarde, tenho serviço de TV e voz mas a Internet da como ligada mas n tenho acesso a ela nem por wireless nem por cabo, já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e o problema persiste a mais de 2h
Tenho o meu contrato de fidelização a terminar agora no inico de mes de Maio, como poderei requerer o final do mesmo após o ultimo dia de contrato?