SEM SERVIÇO DESDE ÀS 11
Boa tarde,Deixei de ter serviço às 11 da manhã. Até agora rigorosamente nada, nem TV, nem NET, nem VOZ.
Boa tarde,Deixei de ter serviço às 11 da manhã. Até agora rigorosamente nada, nem TV, nem NET, nem VOZ.
Boas, A vossa internet fibra 100/100 está no **bip**... nem a meio da velocidade chega, o upload nem a 10. Podem ajudar por favor? Zona de Lisboa Obrigado
Boa tarde, Podem verificar o que se passa com a vossa internet, a velocidade contratada é de 200/100 e neste momento nem chega a 50, como devem imaginar torna-se dificil trabalhar em regime de teletrabalho quando a velocidade da internet está nestas ...
Boa tarde,Fiz o teste de velocidade de velocidade e está mesmo muito lenta.Tenho o serviço TV/NET/VOZ e estou mesmo ao lado do Router.Eis o resultado do teste do Google: É no centro de Lisboa, por isso nao percebo.Obrigado,Pedro
Boa noite, Como posso verificar o tráfego/consumo associado ao meu serviço? Obrigado.
Tenho vodafone com fidelização a terminar em Maio na minha loja, estando ela fechada devido ao covid-19, não estou a usufruir do serviço e não consigo continuar a pagar o serviço tendo em conta o estado de emergência em que está o país. É possível te...
Bom dia,Estive a ver alguns programas de ontem sem problemas, mas ao selecionar uma novela da TVI surge a seguinte mensagem de erro:"Para ver este conteúdo ligue a sua TV box a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2""Impossível visualizar co...
Bom dia, Tenho actualmente um contrato de TV Net Voz 100/100 com protocolo empresarial ainda dentro da fidelização, sendo que por isso pago uma mensalidade reduzida. Contudo, na próxima semana irei mudar de casa, pelo que gostaria de saber se é possí...
Boa noite Gostava de saber como posso fazer para mudar a titularidade de um plano TV+Net+Voz. Se preciso ir a uma loja ou posso fazer pelo atendimento telefônico/site
Olá, boa tarde,Sou cliente Vodafone há imensos anos e estou bastante desiludida com o vosso suporte, apoio ao cliente e serviços. Após 30 minutos de chamadas pagas, a saltar de linha de suporte em linha de suporte não me resolvem o problema. Parece q...