Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro gravações SR007 e outros bugs

Boa tarde, Nunca tive nada que dizer do serviço da Vodafone, mas desde que me instalaram a nova VBox+ 4K que tenho vindo a ter uma enorme quantidade de bugs a acontecer. O erro mais comum é num dia tentar fazer uma gravação e esta não ser permitida, ...

smpcteixeira por Novo Utilizador
  • 1960 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não é possível associar mais devices na conta especificada

Bom dia Após a atualização no IOS ontem, a aplicação vodafone tv deixou de funcionar nos 2 ipads que tenho. Quando na box vou a menu - configurações - área de cliente - dispositivos, aparecem 5 dispositivos, 2 como administradores e 3 desemparelhados...

mungam por Contribuinte
  • 15505 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Ativação do HBO em outros dispositivos

Ao fazer o registo no HBO com a código que me é fornecido na tvbox, dá o seguinte erro:"O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42" Gostaria de saber qual a solução apra efetuar corretamente o registo?  

Vitojgs por Super Visitante
  • 2788 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ligeira diferença na facturação e troca de equipamento.

Boa Tarde. Renovei o contracto pela Black Friday. A mensalidade a pagar apresentada é de 30,02. Anteriormente, pagava 28,89€ a qual passou para 29,90€. Existe motivo (dias fora da fidelização?) ou foi erro? Relativamente ao processo de troca de equip...

PTuGa por Visitante Junior
  • 1275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturacao

Boa noite, recebi um sms no meu telemovel a avisar que se ate a 00.00 de hoje nao fizesse o pagamento do valor de 53€ o servico seria suspenso

PedroSaraiva1 por Novo Utilizador
  • 1190 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contrato

Boa tardeNa blackfriday e como estava a 3 meses de fim de contrato aproveitei a promoção tv+net+voz fixa velocidade 200/100 e renovei o meu contrato vodafone, pedi uma 2ª box, nunca mais me disseram nada, passado cerca de 2 semanas liguei para o apoi...

nirvaner por Visitante Junior
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Depois de quase 30 minutos de chamada paga para o serviço a clientes sem sucesso, deixo aqui o meu testemunho para a qual acho ser um péssimo serviço a clientes. No passado dia 24 fui contactada para me serem propostas novas condições contratuais ate...

JoanaFA1 por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de contacto

Bom dia, Por favor peço que entrem em contacto comigo, Gostaria de resolver alguns problemas que tenho com o serviço e atendimento da Vodafone.Obrigado.  

Tvaz87 por Novo Utilizador
  • 1267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação: recebi hoje no dia 24/12/2019 as 17h a 1ª factura para pagar o meu pacote de fibra, na qual, quando realizei contrato, ffoi sobre o pacote de 36.90€ com a oferta de 2€ de desconto por mes, que...

tiagotopo por Novo Utilizador
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos