Como proceder e formalizar rescisão do contrato.
Boa tarde,O meu periodo de fidelização termina no proximo mes e quero saber como proceder e formalizar rescisão do contrato.Obrigado.Marco Malta
Boa tarde,O meu periodo de fidelização termina no proximo mes e quero saber como proceder e formalizar rescisão do contrato.Obrigado.Marco Malta
Boa noite!Tenho um tarifário de tv net voz de 100mbps/100mbps. Se não me engano, já coloquei o serviço aqui em casa em maio de 2019. Tenho acompanhado e visto que agora oferecem um serviço idêntico ao cliente, mas com uma velocidade de internet de 50...
Estou tendo um problema com o meu wifi, onde ele está funcionando por um momento, e então ele se desconecta. esse dosent deixa eu assistir meus programas de tv, jogo do youtube porque eu me desconecto dos servidores, etc. Eu liguei para a vodafone...
Boa tarde,Hoje quando estava a tentar fazer o chamado "port forwarding" deparei-me com o seguinte problema, quando estava a tentar fazer o login na página http://192.168.1.1/ e colocava o username e password vodafone como está escrito no router e em ...
Antes de mais é lamentável:ter contactado por email e estar há mais de 1 semana sem resposta econtactar por chat e desligarem a conversação após exposição do problema: « A conversação foi encerrada pela Vodafone. Obrigado pelo seu contacto. »Relativa...
Boa tarde,Estou interessado em contratar o pacote de NET mais voz de 100mb por 27.99€ mas não quero nem o Smart router 1.0, nem o 2.0. Quero uma instalação de fibra com uma ont separada do router. É possível? Obrigado
Boa tarde, já há alguns dias que a minha Net anda com quebras e ontem á noite quando assistia a um filme no Netflix, por duas vezes a Net foi totalmente abaixo.
Recentemente, em 10/2019 mudei a sede da empresa da qual sou sócio gerente, da cidade de Coimbra para Leiria, e, como tal, solicitei uma mudança de morada de serviços TV-NET-VOZ da Vodafone, contudo, na nova morada ainda não havia fibra disponível. F...
Bom dia,foi-me enviado no passado dia 9 a fatura relativa ao mês de janeiro e na fatura vem debitado um canal premium.Fui verificar atraves do menu da box e nao tem informaçao de nada subscrito nem que canal em questao.Primeiro quero saber que canal ...
Boa tarde,Recentemente aderi à Vodafone vindo de um operador concorrente.A adesão foi estabelecida com um contrato tv+net+voz com 500/100Mbps de velocidade garantida.O que é certo é que a velocidade que possuo e testada pelos técnicos da vodafone bat...