Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação sobre valores faturados a mais

Boa tarde,Venho desta forma formalizar uma reclamação por escrito e para a qual peço, desde já, a vossa atenção, agradecendo uma resposta breve. No final do ano passado aderi a um serviço Vodafone tv-net-voz.No contrato de adesão é indicado que devia...

hss por Visitante Junior
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta TV 32’

Boa tarde, aderi ao Pacote da Vodafone, com oferta da Tv 32’ por 59,90€.Vendedor em loja me informou que dr 3 a 4 após a instalação, iriam entrar em contacto comigo. Não entraram.Voltei em loja, e outro vendedor disse que o contacto é até o 7° dia ap...

Lucasn7 por Novo Utilizador
  • 3823 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Tv + 1Gbps

Boa noite, gostaria de mudar de isp da nos para a vodafone no qual ja planeava ha uns meses mas tinha impossibilidade devido aos preços elevados na mudança em comparaçao ao meu contrato atual e os associados telemoveis, arranjei soluçao no momento e ...

cyber1000 por Visitante
  • 4549 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Sporttv

Domingo subscrevi a Sporttv porque diziam que ativação seria imediata, tal não aconteceu, até hoje (quarta-feira). Desde domingo que vos tentei contactar várias vezes através do 16912, ficando 1 hora à espera e nunca sendo atendido. Isto é patético. ...

JoaoGundar por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão á promoção de black friday

Bom dia,Tenho um serviço tv-net-voz e estou a 4 meses da renegociação. Gostaria de saber se posso aderir á promoção do black friday. Obrigado.

RMMS por Visitante Junior
  • 4476 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta não recebida

Fiz umcontrato com oferta de uma TV, deveria ser entregue 7 dias após  a data do contrato.Após reclamação, disseram-me para contactar a transportadora diretamente e ficou agendada a entrega a 26/11/2019, o que não aconteceu, liguei novamente e rematc...

Cris10 por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - valor fatura 23.10.2019

Exmos SrsRecebi hoje a fatura para pagamento do serviço TV Net Voz, mas o valor (30,25 euros) não corresponde ao contratualizado, cujo email das condições pré-contratuais me foi enviado pelos V/ serviços a 9.11. 2019 (valor correspondente 29.90 euros...

TP2 por Visitante Junior
  • 1394 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone Windows QR code

Boa noite, Ao tentar inserir o codigo qr fornecido pela box na app para windows nao e possivel fazer o emparelhamento, com mensagem de codigo invalido ou expirado. Para inserir o codigo leio-o com a camara do telemovel e insiro o codigo lido.Na app p...

pedroply por Novo Utilizador
  • 1341 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos