Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações automáticas

Boa noite, de vez em quando ao mudar de canal é impossível voltar atrás no tempo de visualização para tentar ver o programa do início. Ao tentar andar pra trás, a box pára e tem de se sair pra voltar ao directo. Serão problemas de rede, de cache ou o...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2294 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação e cancelamento da HBO

Bom dia, Em 27/11/2019 entrou em vigor um novo contrato (com fidelização) que incluí HBO Portugal €0 (€4,99 durante 3 meses), contudo, ao ver as facturas detalhadas parece-me que estão a facturar a HBO. Factura de Novembro 2019 (27/11 a 22/12):HBO Po...

Mary_Jo por Visitante Junior
  • 2605 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato sem penalizações

Boa noite,Tentei fazer uma exposição pelo separador dos contactos mas deu-me sempre erro pelo que recorro ao fórum para o fazer na esperança que algum responsável da Vodafone me responda.Tenho um contrato para TV+NET+Voz numa determinada morada.Entre...

Mau roteamento na conexão a um serviço online

Boa noite. Sou um cliente vosso que uso o vosso serviço tv+net+voz há vários anos. Também estou subscrito a um serviço online (videojogo) durante este período, que através do vosso, usufruo. Faz agora alguns dias que experiencio uma perda de pacotes ...

image.png

Cancelamento de serviço

Boa tarde,Após alguns anos como cliente satisfeito, e inclusivé "puxar" familiares e amigos para o serviço tv/net/voz/movel, acho que de momento a oferta já não é a mais adequada para mim. Terminado o meu período de fidelização e após alguns contacto...

RFNS13 por Visitante
  • 2802 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Boa tarde, a última factura enviada está incorrecta, pois o novo serviço ainda não chegou a ser instalado, e que presumo, se vexas cumprirem, o será próximo 28, portanto, não vou pagar por serviços que não estou a utilizar. Agradeço correção urgente....

VcastrPT por Visitante Junior
  • 1372 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Período experimental dos 14 dias

Boa noite,Dirigi-me esta tarde à loja da Vodafone do MAIASHOPPING, próxima da cidade de Ermesinde, onde resido com a minha mãe, com o objetivo da rescindir um contrato de adesão assinado por ela no dia 20 do corrente. Embora o contrato esteja no perí...

JoséCastro por Ultra Visitante
  • 8891 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos