Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão de contrato sem penalizações

Boa noite,Tentei fazer uma exposição pelo separador dos contactos mas deu-me sempre erro pelo que recorro ao fórum para o fazer na esperança que algum responsável da Vodafone me responda.Tenho um contrato para TV+NET+Voz numa determinada morada.Entre...

Mau roteamento na conexão a um serviço online

Boa noite. Sou um cliente vosso que uso o vosso serviço tv+net+voz há vários anos. Também estou subscrito a um serviço online (videojogo) durante este período, que através do vosso, usufruo. Faz agora alguns dias que experiencio uma perda de pacotes ...

image.png

Cancelamento de serviço

Boa tarde,Após alguns anos como cliente satisfeito, e inclusivé "puxar" familiares e amigos para o serviço tv/net/voz/movel, acho que de momento a oferta já não é a mais adequada para mim. Terminado o meu período de fidelização e após alguns contacto...

RFNS13 por Visitante
  • 2770 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Boa tarde, a última factura enviada está incorrecta, pois o novo serviço ainda não chegou a ser instalado, e que presumo, se vexas cumprirem, o será próximo 28, portanto, não vou pagar por serviços que não estou a utilizar. Agradeço correção urgente....

VcastrPT por Visitante Junior
  • 1355 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Período experimental dos 14 dias

Boa noite,Dirigi-me esta tarde à loja da Vodafone do MAIASHOPPING, próxima da cidade de Ermesinde, onde resido com a minha mãe, com o objetivo da rescindir um contrato de adesão assinado por ela no dia 20 do corrente. Embora o contrato esteja no perí...

JoséCastro por Ultra Visitante
  • 8802 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Tenho um tarifário tv net voz

Boa noite!Tenho um tarifário de tv net voz de 100mbps/100mbps. Se não me engano, já coloquei o serviço aqui em casa em maio de 2019. Tenho acompanhado e visto que agora oferecem um serviço idêntico ao cliente, mas com uma velocidade de internet de 50...

diogomss7 por Visitante Junior
  • 1809 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Wifi Instável

Estou tendo um problema com o meu wifi, onde ele está funcionando por um momento,  e então ele se desconecta. esse dosent deixa eu assistir meus programas de tv,  jogo do youtube porque eu me desconecto dos servidores, etc.  Eu liguei para a vodafone...

Diniom por Novo Utilizador
  • 1731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos