Resolvido! HBO subscrição cancelada
Bom dia. Tenho o serviço tv\net\voz desde Outubro de 2019 com Hbo por 24 meses. Agora quando acedo ao canal da Hbo diz para ativar o dispositivo com uma mensalidade de 4,99€. Que devo fazer?
Bom dia. Tenho o serviço tv\net\voz desde Outubro de 2019 com Hbo por 24 meses. Agora quando acedo ao canal da Hbo diz para ativar o dispositivo com uma mensalidade de 4,99€. Que devo fazer?
Bom dia.Sou cliente Vodafone há 1 ano (100/100MB). Tive problemas com a instalação porque me disseram que o Smart router era incompatível com a fibra rural.Neste momento e depois de ter feito um teste de cobertura, oferecem velocidades até 500GB . É ...
Boa Tarde Caros Senhores,Sou vosso cliente e recentemente solicitei alteração de morada, por motivos de força maior, eaté levei a carta as lojas onde fui. A resposta foi sempre a mesma: a Vodafone não tem culpada situação, terá que fazer um novo cont...
Bom dia , Ontem recebi uma chamada da vodafone a dizerem que o meu contracto termina no final deste mes , fiquei contente naturalmente pois é altura para renogociar e muita coisa mudou nos ultimos 2 anos.Estupido fiquei quando me oferecem praticamen...
Boa tarde. Venho por este meio solicitar apoio referente a um erro do serviço de TV que é o 3X. No inicio desta semana surgiu no ecra da TV o numero 3 e um "X" encarnado, já reinicei todos os equipamentos e o erro predura. Gostaria de saber o que dev...
Boa tarde, o meu periodo de fidelização de 24 meses acaba no dia de 6 de Abril deste ano, gostaria de cancelar o serviço apartir dessa data de modo a não usufruir mais deste mesmo. Como devo proceder?
Bom dia, a questão comigo, é que não consigo seuqre entrar na app. Diz-me "Não é possivel realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde (0)". Já estou com este problema há uns dias. Esta questão não é da Netflix, é da app na Vodafone.
Boa tarde. Eu já tenho contrato com a Vodafone para 200mbps/100 mbps. O número da conta é *********. Como tal queria que me adaptassem os 200 mbps aos 500 mbps que agora estão a promover pelo mesmo preço que pago mensalmente pelos 200 mbps.
Boa tarde, no passado dia 18 de Julho de 2019 aderi a um serviço de tv+net+voz da vodafone a partir de um colaborador de rua que fez o cancelamento do meu antigo serviço de internet movél 3g... Os meses foram passando e a dias recebi uma fatura de 60...
Visto que ao efetuar contrato do pacote fibra TV NET VOZ Móvel ( promoção 69,99), foi contratado o pacote com três telemóveis com 10 GB de trafego, ao consultar o MY Vodafone verifico que só a um dos telemóveis corresponde o trafego contratado.