Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contracto

Bom dia ,  Ontem recebi uma chamada da vodafone a dizerem que o meu contracto termina no final deste mes , fiquei contente naturalmente pois é altura para renogociar e muita coisa mudou nos ultimos 2 anos.Estupido fiquei quando me oferecem praticamen...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 1899 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro 3X

Boa tarde. Venho por este meio solicitar apoio referente a um erro do serviço de TV que é o 3X. No inicio desta semana surgiu no ecra da TV o numero 3 e um "X" encarnado, já reinicei todos os equipamentos e o erro predura. Gostaria de saber o que dev...

Hugo_Matos por Novo Utilizador
  • 1961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço

Boa tarde, o meu periodo de fidelização de 24 meses acaba no dia de 6 de Abril deste ano, gostaria de cancelar o serviço apartir dessa data de modo a não usufruir mais deste mesmo. Como devo proceder?

David_G por Novo Utilizador
  • 2322 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade do serviço

Boa tarde. Eu já tenho contrato com a Vodafone para 200mbps/100 mbps. O número da conta é *********. Como tal queria que me adaptassem os 200 mbps aos 500 mbps que agora estão a promover pelo mesmo preço que pago mensalmente pelos 200 mbps.

TiagoAF26 por Visitante
  • 1803 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço e Resolução de Conta Pendente

Boa tarde, no passado dia 18 de Julho de 2019 aderi a um serviço de tv+net+voz da vodafone a partir de um colaborador de rua que fez o cancelamento do meu antigo serviço de internet movél 3g... Os meses foram passando e a dias recebi uma fatura de 60...

Resolvido! Dados Móveis

Visto que ao efetuar contrato do pacote fibra TV NET VOZ Móvel ( promoção 69,99), foi contratado o pacote com três telemóveis com 10 GB de trafego, ao consultar o MY Vodafone verifico que só a um dos telemóveis corresponde o trafego contratado. 

Nuno34 por Visitante Junior
  • 2243 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! IP Russo??

Boa Noite Há algum tempo a esta parte comecei aperceber que certos sites me apareciam em RussoO google ads (ver exemplo), o youtube apresenta consetantemente anuncios em russoQualquer pesquisa que faça sem ser no google.pt apresenta resultados em Rus...

cesarbaraujo por Contribuinte Junior
  • 4083 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Boa noite, de vez em quando ao mudar de canal é impossível voltar atrás no tempo de visualização para tentar ver o programa do início. Ao tentar andar pra trás, a box pára e tem de se sair pra voltar ao directo. Serão problemas de rede, de cache ou o...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2274 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação e cancelamento da HBO

Bom dia, Em 27/11/2019 entrou em vigor um novo contrato (com fidelização) que incluí HBO Portugal €0 (€4,99 durante 3 meses), contudo, ao ver as facturas detalhadas parece-me que estão a facturar a HBO. Factura de Novembro 2019 (27/11 a 22/12):HBO Po...

Mary_Jo por Visitante Junior
  • 2582 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos