Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone se nega a cancelar serviço

Ora, pois, entrei em contato com a Vodafone em 05/12 e solicitei o cancelamento imediato de todos os serviços da Vodafone pela razão de mudança ao exterior. Não quiseram dar andamento ao meu pedido, e informaram que alguém iria ligar-me para dar este...

pnegrete por Novo Utilizador
  • 3692 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de fatura errada

Bom dia,Fui efetuar o pagamento da minha fatura mais recente, mas errei a seleção do PDF e acabei por pagar novamente a fatura anterior, que já estava paga.Como devo proceder?Obrigada

Alinerossi por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos clubes viva

Boa noiteEu hoje estive a tentar comprar um telemóvel no clube viva com os meus pontos, mas quando foi para pagar com os pontos não dava porque não tinha telemóvel associado.Eu só tenho o serviço TV Net Voz o telemovel não está junto.Qual seria a sol...

marco123 por Super Visitante
  • 2169 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet muito abaixo do contratado.

No início de novembro renovei os meus serviços convosco. Contudo apenas na semana passada é que usei a internet mais intensamente. Verifiquei que estava a ter velocidades de download muito baixas, que, não correspondiam ao contratado (400/100). Desta...

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 1873 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de contrato

No dia 16.11.2018 pedi o cancelamento do contrato corespondente à conta *********** por incumprimento por parte da vodafone, pois tive de mudar de casa e eles não têm os mesmos serviços na nova morada. Em boa verdade não têm nada naquela zona.Até hoj...

HMonte por Novo Utilizador
  • 1159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Rescisao de contrato TV/Net/VOZ

Boa noite, ja ando desde de manha a tentar preencher o formolario no site da Vodafone para pedir a rescisao do contrato e dá sempre erros, e ja experimentei em varios browsers.Visto que o meu contrato acabou hoje dia 13, eu nao pretendo renovar e gos...

JoaoReis22 por Novo Utilizador
  • 2014 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Contrato Vodafone

Boa tarde, contratei a Vodafone a 4/12/2019 e ainda não recebi o contrato nem por email nem correio. Como devo proceder para ficar em posse da cópia do mesmo?

Renakhira por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos