cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Errro no pacote de dados

ManoloMatos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei o contrato (TV/Net/Voz) com a Vodafone em Dezembro. Nas condições pré-contratuais enviadas pela Vodafone está mencionado um pacote de dados de 10 GB por telemóvel. No entanto, as faturas desde essa altura mencionam um pacote de 5GB, tendo já sido cobrados pacotes extra de navegação nas faturas de Janeiro e de Março. Esta situação não é aceitável. Que devo fazer?

MJMatos, Cantanhede
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @ManoloMatos,

 

Esta situação está correta, tem atribuído em todos os números os 10GB conforme acordado.

Os 5GB que surgem na fatura são os adicionais aos pacote de 5GB que o tarifário Red já traz.

 

Lembramos de que, pode consultar todos os plafond's no My Vodafone.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tem razão, Marta. Obrigado pela explicação e pela resposta rápida.
Cumprimentos
MJMatos, Cantanhede
MJMatos, Cantanhede