Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2020 01:31 PM
Renovei o contrato (TV/Net/Voz) com a Vodafone em Dezembro. Nas condições pré-contratuais enviadas pela Vodafone está mencionado um pacote de dados de 10 GB por telemóvel. No entanto, as faturas desde essa altura mencionam um pacote de 5GB, tendo já sido cobrados pacotes extra de navegação nas faturas de Janeiro e de Março. Esta situação não é aceitável. Que devo fazer?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-04-2020 02:59 PM
Olá @ManoloMatos,
Esta situação está correta, tem atribuído em todos os números os 10GB conforme acordado.
Os 5GB que surgem na fatura são os adicionais aos pacote de 5GB que o tarifário Red já traz.
Lembramos de que, pode consultar todos os plafond's no My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-04-2020 03:17 PM