cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Serviço e Resolução de Conta Pendente

JúliaGOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, no passado dia 18 de Julho de 2019 aderi a um serviço de tv+net+voz da vodafone a partir de um colaborador de rua que fez o cancelamento do meu antigo serviço de internet movél 3g... Os meses foram passando e a dias recebi uma fatura de 60€ para pagar do meu antigo serviço... 

Desloquei-me a uma loja da vodafone para tentar perceber o que se passou e informaram-me que o vosso colaborador não enviou uma cópia do meu cartão de cidadão legivel e que por este canal poderia enviar de novo a tal cópia e acabar com este incidente... Disseram-me na mesma loja que o valor das faturas em atraso seria cancelado visto que foi erro vosso e espero que assim seja... 

Gostaria de saber como fazer o tal envio...

Espero feedback... 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @JúliaGOliveira,

 

Para que possamos verificar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta ou NIF, mais nome e morada completos conforme informação na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, gostaria de esclarecimento sobre como mando mensagem privada

Olá @JúliaGOliveira,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone