Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2020 05:27 PM
Boa tarde, no passado dia 18 de Julho de 2019 aderi a um serviço de tv+net+voz da vodafone a partir de um colaborador de rua que fez o cancelamento do meu antigo serviço de internet movél 3g... Os meses foram passando e a dias recebi uma fatura de 60€ para pagar do meu antigo serviço...
Desloquei-me a uma loja da vodafone para tentar perceber o que se passou e informaram-me que o vosso colaborador não enviou uma cópia do meu cartão de cidadão legivel e que por este canal poderia enviar de novo a tal cópia e acabar com este incidente... Disseram-me na mesma loja que o valor das faturas em atraso seria cancelado visto que foi erro vosso e espero que assim seja...
Gostaria de saber como fazer o tal envio...
Espero feedback...
Obrigado
em 22-01-2020 06:28 PM
Olá @JúliaGOliveira,
Para que possamos verificar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada, o número de conta ou NIF, mais nome e morada completos conforme informação na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-03-2020 01:36 PM
Boa tarde, gostaria de esclarecimento sobre como mando mensagem privada
em 05-03-2020 02:14 PM
Olá @JúliaGOliveira,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone