Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas sucessivos com faturação

Antes de mais é lamentável:ter contactado por email e estar há mais de 1 semana sem resposta econtactar por chat e desligarem a conversação após exposição do problema: « A conversação foi encerrada pela Vodafone. Obrigado pelo seu contacto. »Relativa...

alonso por Super Visitante
  • 4978 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Contratar NET 100mb com ont

Boa tarde,Estou interessado em contratar o pacote de NET mais voz de 100mb por 27.99€ mas não quero nem o Smart router 1.0, nem o 2.0. Quero uma instalação de fibra com uma ont separada do router. É possível? Obrigado

Mivis por Novo Utilizador
  • 2268 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Net com quebras constantes

Boa tarde, já há alguns dias que a minha Net anda com quebras e ontem á noite quando assistia a um filme no Netflix, por duas vezes a Net foi totalmente abaixo.

ltdmrtmftm por Visitante Junior
  • 3326 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato após sucesivos erros

Recentemente, em 10/2019 mudei a sede da empresa da qual sou sócio gerente, da cidade de Coimbra para Leiria, e, como tal, solicitei uma mudança de morada de serviços TV-NET-VOZ da Vodafone, contudo, na nova morada ainda não havia fibra disponível. F...

Luispires1 por Novo Utilizador
  • 2214 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturação incorreta

Bom dia,foi-me enviado no passado dia 9 a fatura relativa ao mês de janeiro e na fatura vem debitado um canal premium.Fui verificar atraves do menu da box e nao tem informaçao de nada subscrito nem que canal em questao.Primeiro quero saber que canal ...

filipe_leal por Super Visitante
  • 1670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Abertura de portos não funcional

Olá, Estou a tentar abrir portos para uma aplicação e por mais que tente, é-me impossível estabelecer uma ligação.Eis o que tenho neste momento:Já tentei também com a função DMZ e sem qualquer resultado. Agradeço a atenção,André

Screenshot_20200225_212158.png
AndreLB2 por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de residência

Boa tarde, caros senhores,Estou ausente da minha residência, ou seja, sem acesso ao contrato que fiz com a Vodafone. Assim, gostaria que me fornecessem as seguintes informações :Duração (remanescente) do período de fidelização do contrato.A quantific...

Abreu2 por Visitante Junior
  • 2058 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, gostaria de saber se me atrasar a pagar uma fatura quanto tempo até me cortarem o serviço.

Coentro81 por Novo Utilizador
  • 1096 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Morada sem cobertura

Boa Tarde ,encontrei recentemente uma oportunidade de mudança de casa , mas que não tem cobertura Vodafone. Restando-me ainda pouco mais de 1 ano de contrato, quais são as possibilidades por parte da Vodafone ? Poderei cumprir o restante contrato com...

diogobarbosa por Visitante Junior
  • 1224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos