Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração pacote fibra

Atendendo que para a mesma situação, já me foram dadas 3 indicações distintas, agradecia que definitivamente me esclarecessem, se tal for possível. Após verificar no vosso site a campanha para o pacote fibra por 34,90€, com uma velocidade de internet...

vmsi por Novo Utilizador
  • 3297 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato

A 20 de dezembro de 2017 fizemos a renovação do contrato. Recebemos a sms à qual respondemos "SIM", e recebemos no minuto a seguir a mensagem de confirmação. O valor acordado das mensalidades ficou em 34.9 ou algo parecido. No entanto estamos em març...

Guilherme85 por Visitante
  • 1355 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovar contrato TV NET VOZ

Estando a terminar o meu período de contrato e respetiva fidelização no pacote de Tv Net Voz, e ainda sem qualquer proposta séria e viável de renovação de contrato, solicito instruções para denuncia do mesmo.Pior do que não novas adesões para novos c...

RX por Novo Utilizador
  • 2317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra na Morada

Exmos Já confirmei a cobertura da Vofadone na minha morada (moradia) e enviaram mensagem de que a minha morada não tem cobertura fibra, mas: 1 - Os meus vizinhos do lado, tem rede Vodafone com acesso fibra;2 - Eu actualmente tenho acesso fibra com se...

pmamsantos por Novo Utilizador
  • 1338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Modo Bridge à data actual

Bom dia, Estou a considerar adesão aos vossos serviços, mas pelo que vejo não têm nenhuma forma de fazer utilização de um router externo (mode bridge no vosso router). Confirmam esta informação? Cumprimentos,Gonçalo

gnvalente92 por Novo Utilizador
  • 1396 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alteração de morada pendente

Exm.os,Estou à 4 dias úteis a tentar que me seja feita a alteração de morada da instalação do meu serviço TV Net Voz, sem qualquer sucesso.A alteração foi confirmada para o dia 28/02, mas não se verificou, sem qualquer informação ou justificação da v...

Jnunes123 por Novo Utilizador
  • 2956 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problema com internet após visita técnica

Na passada sexta-feira, dia 06/03/2020, esteve na minha residência uma equipa técnica paraproceder à substituição do rooter e fazer uma nova ligação entre o rooter e a box. Após varias tentativasconcluíram que o rooter estava avariado, voltando a ins...

ancora por Novo Utilizador
  • 2720 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falta de fração no apartamento

Bom dia.verifiquei que o apartamento onde vivo têm fibra. Mas só têm fração até 2° drt. O resto do 2 andar e todo o 3 andar não têm fração.Qual motivo de não ter fração ?Obrigado 

alexsilva2020 por Novo Utilizador
  • 2342 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! término do contracto

BoasGostaria que me arranjassemum e-mail de contacto para poder terminar o contracto devido a saida do pais.Não vou ter numero de telefone portugues mais , dai o meu pedido.

silvergtr por Novo Utilizador
  • 3075 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problemas com NET + TV

Bom dia,Desde a semana passada que ando a notar uma letidão no serviço da net e ultimamente tem afetado tambem o serviço TV.  O caso agrava entre as 21h e as 24h.Ja liguei para o apoio tecnico ao qual me foi dito que realmente havia uns erros no log ...

damGodinho por Novo Utilizador
  • 2148 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos