Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de serviço

Boa tarde,Após alguns anos como cliente satisfeito, e inclusivé "puxar" familiares e amigos para o serviço tv/net/voz/movel, acho que de momento a oferta já não é a mais adequada para mim. Terminado o meu período de fidelização e após alguns contacto...

RFNS13 por Visitante
  • 2646 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Boa tarde, a última factura enviada está incorrecta, pois o novo serviço ainda não chegou a ser instalado, e que presumo, se vexas cumprirem, o será próximo 28, portanto, não vou pagar por serviços que não estou a utilizar. Agradeço correção urgente....

VcastrPT por Visitante Junior
  • 1273 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Período experimental dos 14 dias

Boa noite,Dirigi-me esta tarde à loja da Vodafone do MAIASHOPPING, próxima da cidade de Ermesinde, onde resido com a minha mãe, com o objetivo da rescindir um contrato de adesão assinado por ela no dia 20 do corrente. Embora o contrato esteja no perí...

JoséCastro por Ultra Visitante
  • 8498 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Tenho um tarifário tv net voz

Boa noite!Tenho um tarifário de tv net voz de 100mbps/100mbps. Se não me engano, já coloquei o serviço aqui em casa em maio de 2019. Tenho acompanhado e visto que agora oferecem um serviço idêntico ao cliente, mas com uma velocidade de internet de 50...

diogomss7 por Visitante Junior
  • 1706 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Wifi Instável

Estou tendo um problema com o meu wifi, onde ele está funcionando por um momento,  e então ele se desconecta. esse dosent deixa eu assistir meus programas de tv,  jogo do youtube porque eu me desconecto dos servidores, etc.  Eu liguei para a vodafone...

Diniom por Novo Utilizador
  • 1672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo entrar no meu WEB GUI

Boa tarde,Hoje quando estava a tentar fazer o chamado "port forwarding" deparei-me com o seguinte problema, quando estava a tentar fazer o login na página http://192.168.1.1/ e colocava o username e password vodafone como está escrito no router e em ...

itsZerx por Novo Utilizador
  • 2300 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas sucessivos com faturação

Antes de mais é lamentável:ter contactado por email e estar há mais de 1 semana sem resposta econtactar por chat e desligarem a conversação após exposição do problema: « A conversação foi encerrada pela Vodafone. Obrigado pelo seu contacto. »Relativa...

alonso por Super Visitante
  • 4973 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos