Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento de fatura

Bom dia.Deram-me uma data limite de pagamento mas suspenderam o serviço antes do fim da mesma, já é a segunda vez que esta situação ocorre, o que é desagradavel.Quero reclamar também para o facto de a cobertura wi fi em casa não ser da melhor qualida...

Nunz10 por Visitante Junior
  • 1066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Info sobre faturamento

Bom dia,Nas minhas duas ultimas faturas, aparece; complemento de serviço no valor de 3 euros.Não tenho nada subscrito.O que é que isto quer dizer?

Raquelgarcia por Visitante Junior
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

app vodafone

Senhores da Vodafone, algum de vocês tem a gentileza de me explicar porque é que a vossa aplicação às vezes não deixa ver os programas de horários/dias anteriores e nem sequer dá para ver de início?É simplesmente a melhor atualizações que vocês fizer...

Luisbatista81 por Ultra Visitante
  • 1324 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendamento Instalação Tv Net Voz

Fiz a adesão no passado dia 29 de dezembro, em que o operador me fez o suposto agendamento da instalação para a manhã de hoje.Ao falar com o apoio ao cliente afinal não era um agendamento, mas um pré agendamento, que obviamente, com custos pessoais, ...

jmarts16 por Novo Utilizador
  • 4473 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

A APP tv Vodafone deixou de funcionar na minha box Android

Tenho uma Minix U9-H e até às dos dias tudo estava a funcionar bem. Agora tive uma actualização forçada e não voltou a funcionar mais.Também estou a aguardar que funcione no meu PC e a vossa assistência não tem conseguido dar conta da solução.Até qua...

Redin por Novo Utilizador
  • 1325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde, queria renegociar um novo contrato, porque o que eu tenho já terminou e com isso a fatura teve um aumento. Obrigado pela atenção

joaosantos20 por Visitante Junior
  • 1355 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de instalação de fibra em prédio

Boa tarde,Tenho o serviço de fibra Tv Net Voz na minha morada atual, desde Maio/2016. Vou mudar de casa este mês, liguei para a Vodafone e disseram que na nova morada não têm cobertura de fibra. Gostava de continuar a usufruir do serviço. Há alguma m...

difrodrigues por Novo Utilizador
  • 1615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

Boa tarde Exmos.,Em Fevereiro de 2019 fiz um contrato de Tv,Net,Voz com v/excelências e cujo nº é 114460309 e o meu nº de conta 312625445.Tendo em conta que a residência onde me encontro é arrendada e chega ao término do contrato a 31/01/2020, logo v...

Contactar do estrangeiro apoio vodafone TV/NET/VOZ

Boa noite,Estou no estrangeiro e a VODAFONE não disponibiliza nenhum canal, sem custos incomportáveis, para resolver a renovação ou cancelamento do serviço TV/NET/VOZ mesmo com a alta tecnologia existente ..... Só peço um meio fácil e sem custos para...

Dav1 por Novo Utilizador
  • 9536 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos