Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cabos em fachada de moradia em obras

Boa tarde,Encontro-me a iniciar obras de ampliação (c/ demolição) numa moradia em Lisboa que possui diversos cabos de telecomunicações presos à fachada.Gostaria de ser contactado por uma equipa técnica da Vodafone por forma a garantir uma forma de ac...

pbatista1 por Novo Utilizador
  • 4605 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Router Huawei não mostra rede 5G e Bloqueia

Boa noite, Não consigo visualizar a minha rede 5G do router para me ligar. Router está sempre a bloquear e tenho sempre de fazer reset.  Aguardo resolução urgente por favor.

pmasousa por Visitante Junior
  • 1261 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Período Fidelização/Quebras sinal/Diminuição velocidade internet

Viva,Sou cliente há 4 anos da Vodafone TvNetVoz e posso dizer que estava muito satisfeito com todos os serviços da vodafone. Nos últimos meses – que por acaso até coincidiram com o término do período fidelização – tenho-me deparado com vários problem...

Serlands por Novo Utilizador
  • 1827 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescindir de Contrato/Serviço Vodafone

Boa noite, Após várias tentativas falhadas na vossa plataforma de entrega dos documentos, uma vez que deu sempre erro na vossa parte,venho por este perguntar como enviar por e-mail os documentos necessários para rescindir do contrato do serviço TV Ne...

Infraestrutura: cabo de fibra caído

Bom dia:No passado dia 27 de Dezembro entrei em contacto com o serviço de apoio a clientes pelo 16912. Essa chamada visava resolver uma questão de faturação. Nessa mesma chamada alertei para o facto de na minha rua, no poste em frente à minha casa, s...

Imagem-1.jpg Imagem-2.jpg Imagem-3.jpg Imagem-4.jpg
nmcsilva por Ultra Visitante
  • 2639 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Devolução equipamentos por estafeta.

Boa tarde, recebi uma carta da Vodafone para agendar a devolução de equipamentos através de um estafeta no entanto através do 16912 ninguém me atende.Como posso agendar uma devolução de equipamentos sem ser pelo telefone.Obrigado.

Malefic por Novo Utilizador
  • 2226 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Bom dia,Desde que tenho o serviço Vodafone em casa, há 3 anos, que tenho sempre pago 33,39€ mensais (Conta: *********)Porém, na fatura recebida de Dezembro 2019, o preço veio de 38,12€.Percebo que 0.50€ desse valor é de chamadas extra, mas verificand...

Barbara_CM_ por Novo Utilizador
  • 1196 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na fatura

Boa noite, Fiz a alteração de serviço a algumas semanas onde deveria ter gratuitamente acesso ao HBO Portugal por 6 meses e ao pack TV plus por 24 meses, ao qual uma colaboradora da Vodafone me indicou que bastaria ativar na box que o sistema assumir...

TravaX por Novo Utilizador
  • 2563 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Erro na fatura

Boa tarde, Renovei contrato com a Vodafone no âmbito da promoção Black Friday, onde ficaria a pagar pelo serviço de Tv Net Voz €24,9. Hoje recebi notificação de pagamento de uma fatura de €29,9. Agradeço correção do valor da fatura, para que possa pr...

Serviço inativo há mais de 24 horas - Inacreditável!

Bom dia,  Tive o Serviço suspenso devido a um lapso que originou o atraso no pagamento, mas que foi prontamente resolvido. Após o contacto foi-me dito que estaria com o serviço poderia levar cerca de uma hora a ser ativado. Após sucessivos contactos ...

Jdfernandes por Novo Utilizador
  • 2021 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos