Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cobrança de taxa de atraso de pagamento indevidamente

Boa noite,É com alguma estranheza que recebo a última factura para pagar acrescida de uma taxa extra. Esta taxa tem o nome de Taxa Atraso de Pagamento. Para além disso ainda volta a propor o pagamento novamente da penúltima factura.Esta penúltima fac...

JPFP por Ultra Visitante
  • 2625 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO DE TELEVISÃO E NET MUITO LENTA

Boas Tardes.Desde o final de semana passada que estou com problemas em ver gravações,series ou qualquer que seja .Para piorar estou sem televisão desde ontem com o ecra todo negro com um sinal X e o numero 5 ou 3 .Ocorrencia aberta ontem pela minha e...

bruno7998 por Novo Utilizador
  • 1426 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão

Boa noite, gostaria de saber como posso agir para iniciar a rescisão por justa causa, visto que andam há três meses a enviar me faturas com valores 10 euros acima do acordado no momento de renovação de contrato.Obrigado

Pcardoso24 por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço tv voz net ha 3 dias

Ha 3 dias que não tenho televisão, nem net nem telefone, liguei no primeiro dia para 16913 disseram que estavam analisar a avaria e que em 20 horas estava resolvido. Ja vai em 3 dias e nada. Ja liguei outra vez mas nem consigo falar porque diz que no...

VIP por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato TV/NET/VOZ

Bom dia,Tentei agora mesmo submeter o vosso formulário destinado a rescisão de contrato mas dá-me erro a enviar o email. Podem por favor ver o que se passa? Gostaria de tratar deste assunto ainda hoje, por favor.Obrigado.

joana88 por Visitante Junior
  • 3296 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

App Tv Vodafone

A app tv net voz deixou de funcionar em iPad com o último iOS.Alguem  com a mm dificuldade ?ja desinstalei e voltei a instalar mas sem sucesso.

nunoaphextwin por Novo Utilizador
  • 1932 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas router/ Reembolso de chamada.

Boa noite. Liguei à cerca de 1h para a vodafone de modo a solucionar o problema do meu router e termino com uma chamada de custo absolutamente exorbitante, de 17,00€ gostaria de receber o reembolso assim que possivel deste valor.Agradecia portanto al...

Jorge47 por Novo Utilizador
  • 1462 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços não prestados

Boa noite, Serve o presente contacto para expor o seguinte: 1. Contratualizei com a vodafone, em 2 de novembro de 2019, o pacote Tv Net Voz por 36,90€/mês. 2. Aquando da instalação (2 de novembro de 2019) não instalaram o super wifi (por não terem or...

faturação

há 3 meses activei um novo serviço com direito a HBO grátis 24 meses , fox e desconto de 15euros  por 36,90 euros , continuo a pagar HBO , não tenho desconto e estão a cobrar-me uma box extra há 3 meses.entretanto recebi uma nota de crédito de 17 eur...

rita29 por Novo Utilizador
  • 1235 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato de fidelização em vigor?

Não tendo actualmente contrato de fideliação em vigor (terminou a 14/05/2019), verifico um alegado encargo de cancelamento relativo a equipamentos?!?! Agradeço que possam esclarecer se existe alguma coisa a pagar caso decida terminar o serviço TV/NET...

1.JPG 2.JPG
bareis por Novo Utilizador
  • 1436 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos