Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Coronavirus e instalacoes

Boa noite,Como serão efectuadas as novas instalações nas casas dos novos clientes nesta época de CRISE? Serão tomadas precauções pelos técnicos ou nem sequer serão efectuadas? As pessoas naobse devem sentir a vontade para os técnicos entrarrm nas sua...

Motoss3rra por Novo Utilizador
  • 1425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de Fibra.

Boa tarde. Gostaria de saber porque motivo é que a rua da minha mãe (Calçada da Tapada, CP: 1300-541) tem toda o vosso serviço TV/NET/VOZ menos o prédio onde reside (número 78) e quando pretendem resolver a situação. Tenho contrato com a MEO a termin...

AfonsoPinto por Visitante Junior
  • 1471 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

O meu contrato acaba daqui a 1 mês e fui contactada por parte da vodafone com duas propostas muito mais caras do que a que tenho agora. Como é possível uma renovação de contrato ser mais prejudicial para o cliente de 4 anos do que para um novo client...

saracspaula por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Dia 21 foi feita a renovação do meu contrato, e foi confirmada a partir do dia 24/02. Quanto tempo demora a Vodafone a cumprir com as alterações contratualizadas? Sendo hoje dia 9/03, tenho direito de rescindir por justa causa ou estou enganado?

Brunini por Contribuinte Junior
  • 1969 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV em Box Android

Boa noiteFiz a instalaçao da APP numa box android sem Root e recebo o erro que é rooted, podem ajudar pf?Cumprimentos

Marx por Visitante Junior
  • 4969 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV Net Voz há mais de 24 horas

Boa tarde, Neste período de pandemia encontro-me em isolamento domiciliário. Desde o dia 12/03/2020 que me encontro sem qualquer serviço TV Net Voz. Visualizei hoje o porquê desta interrupção do serviço (destruição dos cabos no exterior do domicilio)...

PHOTO-2020-03-13-11-40-42.jpg

Estou sem net / tv desde ontem à tarde ! Odivelas

Estou sem net / tb/ voz desde ontem à tarde e contacto a Vodafone e estão a ver... sem dar respostar nem o que se está a passar. Quando tens os filhos em casa e teres de fazer teletrabalho ! Como resolver o tema ?

bcavali por Novo Utilizador
  • 1747 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

48 hs sem Internet

Como é possível ficar 48 hs sem. Internet e nenhum técnico aparecer para consertar?

Biacaz por Novo Utilizador
  • 2556 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Voz, linha em uso erro

Bom dia, o meu telefone de casa desde ontem não efetua chamadas, diz sempre linha em uso.ja reiniciei o telefone e router e nada, o que devo fazer?

DenisCoval por Novo Utilizador
  • 4641 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviço muito mau

estive na nos alguns anos, mudei para a vodafone a pensar que ia ficar com um serviço melhor pelos visto enganei me, desde dia 17 de fevereiro que tenho o serviço instalado nunca funcionou nada em condiçoes. serviço muito mau, atendimento pessimo e n...

jorgebarroos por Novo Utilizador
  • 1720 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos