Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voz, linha em uso erro

Bom dia, o meu telefone de casa desde ontem não efetua chamadas, diz sempre linha em uso.ja reiniciei o telefone e router e nada, o que devo fazer?

DenisCoval por Novo Utilizador
  • 4565 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Serviço muito mau

estive na nos alguns anos, mudei para a vodafone a pensar que ia ficar com um serviço melhor pelos visto enganei me, desde dia 17 de fevereiro que tenho o serviço instalado nunca funcionou nada em condiçoes. serviço muito mau, atendimento pessimo e n...

jorgebarroos por Novo Utilizador
  • 1678 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Boa tarde, estou sem serviço desde a manhã de hoje, ja reiniciei várias vezes os equipamentos.Odivelas, Colinas do Cruzeiro.Agradeço a vossa ajuda pf.

jmcampos por Visitante Junior
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

NET voz

Boa tardeContratei um serviço NET voz 100/100Mas não tenho essa velocidade

Robertocunha1 por Novo Utilizador
  • 1893 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço de Internet e TV

Bom dia! Estou voltando ao Brasil, por motivo de doença do meu filho e preciso cancelar o serviço de internet e tv da vodafone, portanto, gostaria de saber se nesta situação vou precisar pagar a multa integral da fidelização ?

scurubira por Visitante Junior
  • 2199 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança serviços complementares

Bom dia.Gostaria de questionar o porque de na ultima fatura recebida ter sido cobrado 2€ de serviços complementares? Não adquiri nem aluguei nada através da box. Fico a aguardar.Cumprimentos

João26 por Contribuinte Junior
  • 3858 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet - contratada 200Mb atual 20mb

Boa noite.   Pretendo que seja efectuada uma analise na minha ligação de internet.No ultimo mes tenho notado uma quebra grande na velocidade e sinal/alcance uniginando quebras constantes em todos os dispositivos sejam smartphones ou Portateis até mes...

mr_mufy por Visitante Junior
  • 2079 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de mensalidade incorrecta

Bom Dia, Aderi ao pacote TV NET VOZ Fibra 500, no valor de mensalidade 34.9€A factura deste mês veio com o valor de 49.89€ (valor de mensalidade, sem encargos adicionais de serviços e/ou comunicações). Gostaria de saber a razão do valor elevado da me...

Popsai por Visitante Junior
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Wi-Fi

Bom diaTenho sinal no máximo em todas as repartições de casa e a ligação está sempre a cair.Já reiniciei o router e está sempre igual. O que devo fazer?

AdelinoRocha por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos