Voz, linha em uso erro
Bom dia, o meu telefone de casa desde ontem não efetua chamadas, diz sempre linha em uso.ja reiniciei o telefone e router e nada, o que devo fazer?
Bom dia, o meu telefone de casa desde ontem não efetua chamadas, diz sempre linha em uso.ja reiniciei o telefone e router e nada, o que devo fazer?
estive na nos alguns anos, mudei para a vodafone a pensar que ia ficar com um serviço melhor pelos visto enganei me, desde dia 17 de fevereiro que tenho o serviço instalado nunca funcionou nada em condiçoes. serviço muito mau, atendimento pessimo e n...
Boa tarde, estou sem serviço desde a manhã de hoje, ja reiniciei várias vezes os equipamentos.Odivelas, Colinas do Cruzeiro.Agradeço a vossa ajuda pf.
Boa tardeContratei um serviço NET voz 100/100Mas não tenho essa velocidade
Bom dia! Estou voltando ao Brasil, por motivo de doença do meu filho e preciso cancelar o serviço de internet e tv da vodafone, portanto, gostaria de saber se nesta situação vou precisar pagar a multa integral da fidelização ?
Bom dia.Gostaria de questionar o porque de na ultima fatura recebida ter sido cobrado 2€ de serviços complementares? Não adquiri nem aluguei nada através da box. Fico a aguardar.Cumprimentos
Boa noite. Pretendo que seja efectuada uma analise na minha ligação de internet.No ultimo mes tenho notado uma quebra grande na velocidade e sinal/alcance uniginando quebras constantes em todos os dispositivos sejam smartphones ou Portateis até mes...
Bom Dia, Aderi ao pacote TV NET VOZ Fibra 500, no valor de mensalidade 34.9€A factura deste mês veio com o valor de 49.89€ (valor de mensalidade, sem encargos adicionais de serviços e/ou comunicações). Gostaria de saber a razão do valor elevado da me...
Bom diaTenho sinal no máximo em todas as repartições de casa e a ligação está sempre a cair.Já reiniciei o router e está sempre igual. O que devo fazer?
Estive 24 anos na NOS. Em fins de 2019 fui "massacrado" pelo marketing da VDF com as excelsas virtudes da fibra óptica. Mudei em Dez. 2019. UM DOS MAIORES ERROS DA MINHA VIDA !!!. Pior em todos os aspectos: visto que desde Dez. 2019, até á presente d...