Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

N tenho tenho vodafone

Boa tarde. Paguei a factura e mesmo assim n da a tv. Obrigado.

Filipa39 por Novo Utilizador
  • 1713 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra

Boa tarde, vinha por este meio mostrar a minha insatisfação acerca da falta de cobertura de fibra da Vodafone.Tenho conhecimento que a fibra da Vodafone anda a rondar a minha rua (por volta dos 850 metros de minha casa), tendo estagnado a sua evoluçã...

JorgeBaldaia por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação TV Net Voz

Boa tarde,Pretendia efetuar um contrato TV Net Voz com a Vodafone mas dizem-me que não tenho cobertura.Sei que o bloco de apartamentos ao lado, construido exatamente ao mesmo tempo que este e em conjunto com o meu bloco, já tem o serviço disponivel.T...

CarlosMendes por Contribuinte
  • 1481 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Desativação de SportTV sem consentimento

Boa tarde, Tinha efectuado a subscrição da sportTV na promoção dos 6 meses e os canais foram removidos das grelha sem que tivesse sido informado ou faltado com pagamento etc. Qual a justificação? Porque não fui informado previamente? Na opção + Canai...

joaopatricio por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas para redes fixas

Boa tardeO meu telefone fixo vodafone, não faz chamadas para redes fixas nacionais ou internacionais, nem recebe.Hoje tentei ligar para rede fixa de França não dá, pedi para me ligarem e não conseguiram. Tentei depois ligar para um número fixo nacion...

eod2002 por Novo Utilizador
  • 1687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo deixou de funcionar corretamente

Exmos SrsO meu telefone fixo deixou de funcionar corretamente. Consigo fazer chamadas, consigo ouvir quem atende o telefone do outro lado da linha, mas não me ouvem a mim. Como devo proceder? Obrigada e cumprimentos

TP2 por Visitante Junior
  • 3510 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acesso à internet

O acesso à Internet é medíocre. Não há vez nenhuma que a Internet não caia quando estou a ver conteúdos na HBO e na Netflix. Hoje, em 15 minutos de filme na HBO, tive que reiniciar a box 3 vezes, até que desisti de ver. Não basta apregoar em boas con...

FernandoB por Visitante Junior
  • 1334 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim de período de fidelização

Boa tardeDentro de 5 dia termina o meu contrato de fidelização de TV net voz.Não pretendo continuar com o serviço, o que devo fazer para cancelar e posterior entrega dos equipamentos.ObrigadoÁgueda Costa

JuSsa17 por Novo Utilizador
  • 1205 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mais de 72h sem qualquer serviço e nenhuma solução

Desde a última quinta-feira, 12, por volta do meio-dia, estou sem os serviços contratados de internet, Tv e voz. A princípio, ao contactar a Vodafone, foi-me informado que enviariam um técnico para verificar a situação. Porém, logo depois, mandaram m...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 1684 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Coronavirus e instalacoes

Boa noite,Como serão efectuadas as novas instalações nas casas dos novos clientes nesta época de CRISE? Serão tomadas precauções pelos técnicos ou nem sequer serão efectuadas? As pessoas naobse devem sentir a vontade para os técnicos entrarrm nas sua...

Motoss3rra por Novo Utilizador
  • 1425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos