Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fim de período de fidelização

Boa tardeDentro de 5 dia termina o meu contrato de fidelização de TV net voz.Não pretendo continuar com o serviço, o que devo fazer para cancelar e posterior entrega dos equipamentos.ObrigadoÁgueda Costa

JuSsa17 por Novo Utilizador
  • 1187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mais de 72h sem qualquer serviço e nenhuma solução

Desde a última quinta-feira, 12, por volta do meio-dia, estou sem os serviços contratados de internet, Tv e voz. A princípio, ao contactar a Vodafone, foi-me informado que enviariam um técnico para verificar a situação. Porém, logo depois, mandaram m...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 1637 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Coronavirus e instalacoes

Boa noite,Como serão efectuadas as novas instalações nas casas dos novos clientes nesta época de CRISE? Serão tomadas precauções pelos técnicos ou nem sequer serão efectuadas? As pessoas naobse devem sentir a vontade para os técnicos entrarrm nas sua...

Motoss3rra por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de Fibra.

Boa tarde. Gostaria de saber porque motivo é que a rua da minha mãe (Calçada da Tapada, CP: 1300-541) tem toda o vosso serviço TV/NET/VOZ menos o prédio onde reside (número 78) e quando pretendem resolver a situação. Tenho contrato com a MEO a termin...

AfonsoPinto por Visitante Junior
  • 1447 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

O meu contrato acaba daqui a 1 mês e fui contactada por parte da vodafone com duas propostas muito mais caras do que a que tenho agora. Como é possível uma renovação de contrato ser mais prejudicial para o cliente de 4 anos do que para um novo client...

saracspaula por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Dia 21 foi feita a renovação do meu contrato, e foi confirmada a partir do dia 24/02. Quanto tempo demora a Vodafone a cumprir com as alterações contratualizadas? Sendo hoje dia 9/03, tenho direito de rescindir por justa causa ou estou enganado?

Brunini por Contribuinte Junior
  • 1930 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV em Box Android

Boa noiteFiz a instalaçao da APP numa box android sem Root e recebo o erro que é rooted, podem ajudar pf?Cumprimentos

Marx por Visitante Junior
  • 4888 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV Net Voz há mais de 24 horas

Boa tarde, Neste período de pandemia encontro-me em isolamento domiciliário. Desde o dia 12/03/2020 que me encontro sem qualquer serviço TV Net Voz. Visualizei hoje o porquê desta interrupção do serviço (destruição dos cabos no exterior do domicilio)...

PHOTO-2020-03-13-11-40-42.jpg

Estou sem net / tv desde ontem à tarde ! Odivelas

Estou sem net / tb/ voz desde ontem à tarde e contacto a Vodafone e estão a ver... sem dar respostar nem o que se está a passar. Quando tens os filhos em casa e teres de fazer teletrabalho ! Como resolver o tema ?

bcavali por Novo Utilizador
  • 1712 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

48 hs sem Internet

Como é possível ficar 48 hs sem. Internet e nenhum técnico aparecer para consertar?

Biacaz por Novo Utilizador
  • 2486 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos