RePropostas para Refidelização vodafone TV NET VOZ - TV NET VOZ MOVÉL
Saudações!Visto que a minha fidelização termina em 9 dias, agradeço uma proposta para refidelizar e fazer um Upgrade de TV-NET-VOZ para TV-NET-VOZ-MOVEL.Grato pela atenção.
Saudações!Visto que a minha fidelização termina em 9 dias, agradeço uma proposta para refidelizar e fazer um Upgrade de TV-NET-VOZ para TV-NET-VOZ-MOVEL.Grato pela atenção.
Bom dia, Por favor peço que entrem em contacto comigo, Gostaria de resolver alguns problemas que tenho com o serviço e atendimento da Vodafone.Obrigado.
Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação: recebi hoje no dia 24/12/2019 as 17h a 1ª factura para pagar o meu pacote de fibra, na qual, quando realizei contrato, ffoi sobre o pacote de 36.90€ com a oferta de 2€ de desconto por mes, que...
Boa tarde sou Olivia Silvestre e venho por este meio elogiar 2 funcionários da Vodafone, foram profissionais com letras maiúsculas, o que já vai sendo muito raro ver hoje em dia.O técnico ********* que colocou o serviço Vodafone na minha casa , e à ...
Boa Tarde.Quero informar que estou bastante insatisfeito com o serviço da Vodafone no qual quero apresentar queixa sobre a situação do meu serviço . 1. Falha completa desde o 12.12.2019 no serviço de televisão na qual a situação foi reportada ao serv...
Boa tarde, Venho por este meio para tentar esclarecer uma dúvida.Nos últimos meses andaram a pôr fibra aqui na minha zona e meteram em todas as ruas aqui há volta menos na minha rua. Entretanto nunca mais vi ninguém pois supostamente já concluiram tu...
Onde posso cancelar o meu serviço TV NET voz?
Boa tarde, Aderi aos serviços vodafone esta semana e era suposto ser efectuada a instalação no decorrer dos próximos dias, entretanto houve a necessidade urgente de viajar e verifico que não há nenhum e-mail disponivel para que se possa fazer a remar...
Bom diarenovei o meu serviço com a Vodafone há 5 dias atrás e ainda nínguém me contactou para fazer a substituição dos equipamentos. Quanto tempo mais vou ter de esperar?
Boa tarde, Estou a tentar aceder ao Wi-Fi Vodafone e da sempre password incorrecta. Já reiniciei tudo e alterei a pass do router. No pc acede e num iPhone 6s também, mas quando tento ligar noutro iPhone 6s aparece sempre a mensagem password invalida ...