Cancelamento de contrato
Boa tarde. Gostaria de saber, qual o procedimento para o cancelamento de um contrato fora do período de fidelizacao .Obrigado
Boa tarde. Gostaria de saber, qual o procedimento para o cancelamento de um contrato fora do período de fidelizacao .Obrigado
Ha cerca de 2 meses fiz um pedido de mudanca de residência e até hoje nao obtive qualquer feedback nem prazo, Pois a vodafone diz que como a linha e da responsabilidade da Nos tenho de esperar por uma resposta da parte deles. O mais engraçado e que p...
Bom dia. Tendo subscrito a BTV no final do mês de outubro, decidi cancelar a subscrição no final do mês de novembro (Passados 30 dias do periodo obrigatório). Acontece que continua a ser faturada a subscriçaõ da mesma, aparecendo como canal subscri...
Boa tarde,Cancelei o contrato após fim de período de fidelização procedendo da forma como já indicaram aqui no fórum. Depois, no dia 09-12-2019 ligaram para agendar a recolha dos equipamentos, que foram recolhidos no dia 12-12-2019. Agora, recebi uma...
Estou sempre com lags, ou a internet desliga-se e não dá para conectar. Se o router estiver com problemas, como faço para o trocar?
Venho por este meio comunicar que estou muito descontente com o atendimento que tive ontem dia 24-01-2020 por volta das 19:00 horas. Liguei para saber se com o pagamento que tinha feito corria o risco de corte, no qual me informaram que poidia estar ...
Bom dia Desde novembro, quando a aplicação TV Vodafone foi atualizada, deixei de poder usar a mesma em dois equipamentos windows, sendo que funciona sem problemas nos android que tenho. Já coloquei a questão por telefone, mail ( o qual me disseram qu...
Bom dia,Faz alguns dias que o serviço Wi-Fi tem falhas constantes...Já não é a primeira vez que reporto este problema. Sempre que me contactam fazem os testes e está tudo bem... Como explicam eu estar sempre com a Internet a falhar? Será possível que...
aderi à vodafone no final de Outubro, com instalação dos serviços nos primeiros dias de Novembro. Fiz um contrato com uma fidelização de 24 meses, com velocidade de Internet fixa de 400Mbps, uma anormalidade de canais a rondar os 200 com Vbox 4K, tel...
Como é que se pode colocar a aplicação Vodafone TV para windows em fullscreen?Ou está bloqueada a uma percentagem do ecra?