Dados móveis contratados
Boa noite. Fiz um contrato tv net voz + móvel , sendo que no contrato diz que tenho direito a 2gb e no entanto até ver só tenho direito a 500mb .. gostaria de saber porquê?
Boa noite. Fiz um contrato tv net voz + móvel , sendo que no contrato diz que tenho direito a 2gb e no entanto até ver só tenho direito a 500mb .. gostaria de saber porquê?
Nos dias que correm, e com a panóplia de oferta que existe, as operadoras deveriam ter o cuidado de tudo fazer para conservar e cativar os clientes. É do mais digno interesse que uma empresa preserve uma boa imagem e evite a todo o custo a publicidad...
Boa noite, Vinha por este meio solicitar a verificacao do estado da expansao de fibra da Vodafone, na zona de Sao Romao de Neiva em Viana do Castelo, na Avenida ************** NEIVA ja tem acesso, onde possuo conta fixa num escritorio alugado, contud...
Caso ainda não tenham reparado, o canal "Caça & Pesca" dá erro ao carregar o EPG, isto por causa do & do nome do canal: curl 'https://web.ott-red.vodafone.pt/ott3_webapp/v1.5/programs/grids/CAC%20&%20PESCA/0' -H 'Accept-Encoding: gzip, deflate, br' ...
Bom dia, gostaria de ter uma solução eficaz para o meu problema.Contrato de 20mb/s com plafond de 100Gb/mês , no qual dia 30 o uso de tráfego foi de 68Gb o que é meramente impossível, uso a Net para jogar online e chamadas , e nunca me aconteceu ter ...
Tinha uma instalação agendada na semana passada,a qual não se realizou porque o individuo sub contratado não saiu sequer do carro porque informou que caso nao atende-se a chamada dava como ausente(chamada essa nunca feita,apenas mandou toques,sim toq...
Boa noite, não estou a conseguir concluir o registo no site HBO? Dá o erro "O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"Cumps.
Bom dia. Eu gostaria mesmo de conseguir contactar por escrito a vodafone sem ser através deste fórum. Mas tentei em vários computadores, vários browsers, e o formulário não funciona ("ocorreu um erro", neste caso fui investigar e o erro é o 400 "bad ...
Boa tarde, Nunca tive nada que dizer do serviço da Vodafone, mas desde que me instalaram a nova VBox+ 4K que tenho vindo a ter uma enorme quantidade de bugs a acontecer. O erro mais comum é num dia tentar fazer uma gravação e esta não ser permitida, ...