Fim de período de fidelização
Boa tardeDentro de 5 dia termina o meu contrato de fidelização de TV net voz.Não pretendo continuar com o serviço, o que devo fazer para cancelar e posterior entrega dos equipamentos.ObrigadoÁgueda Costa
Boa tardeDentro de 5 dia termina o meu contrato de fidelização de TV net voz.Não pretendo continuar com o serviço, o que devo fazer para cancelar e posterior entrega dos equipamentos.ObrigadoÁgueda Costa
Desde a última quinta-feira, 12, por volta do meio-dia, estou sem os serviços contratados de internet, Tv e voz. A princípio, ao contactar a Vodafone, foi-me informado que enviariam um técnico para verificar a situação. Porém, logo depois, mandaram m...
Boa noite,Como serão efectuadas as novas instalações nas casas dos novos clientes nesta época de CRISE? Serão tomadas precauções pelos técnicos ou nem sequer serão efectuadas? As pessoas naobse devem sentir a vontade para os técnicos entrarrm nas sua...
Boa tarde. Gostaria de saber porque motivo é que a rua da minha mãe (Calçada da Tapada, CP: 1300-541) tem toda o vosso serviço TV/NET/VOZ menos o prédio onde reside (número 78) e quando pretendem resolver a situação. Tenho contrato com a MEO a termin...
O meu contrato acaba daqui a 1 mês e fui contactada por parte da vodafone com duas propostas muito mais caras do que a que tenho agora. Como é possível uma renovação de contrato ser mais prejudicial para o cliente de 4 anos do que para um novo client...
Dia 21 foi feita a renovação do meu contrato, e foi confirmada a partir do dia 24/02. Quanto tempo demora a Vodafone a cumprir com as alterações contratualizadas? Sendo hoje dia 9/03, tenho direito de rescindir por justa causa ou estou enganado?
Boa noiteFiz a instalaçao da APP numa box android sem Root e recebo o erro que é rooted, podem ajudar pf?Cumprimentos
Boa tarde, Neste período de pandemia encontro-me em isolamento domiciliário. Desde o dia 12/03/2020 que me encontro sem qualquer serviço TV Net Voz. Visualizei hoje o porquê desta interrupção do serviço (destruição dos cabos no exterior do domicilio)...
Estou sem net / tb/ voz desde ontem à tarde e contacto a Vodafone e estão a ver... sem dar respostar nem o que se está a passar. Quando tens os filhos em casa e teres de fazer teletrabalho ! Como resolver o tema ?
Como é possível ficar 48 hs sem. Internet e nenhum técnico aparecer para consertar?