Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de contrato

Boa tarde. Gostaria de saber, qual o procedimento para o cancelamento de um contrato fora do período de fidelizacao .Obrigado

fontelas por Contribuinte Junior
  • 1235 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Mudança de Residência a 2 meses Sem resolução.

Ha cerca de 2 meses fiz um pedido de mudanca de residência e até hoje nao obtive qualquer feedback nem prazo, Pois a vodafone diz que como a linha e da responsabilidade da Nos tenho de esperar por uma resposta da parte deles. O mais engraçado e que p...

Rafdias por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas com faturação

Bom dia.   Tendo subscrito a BTV no final do mês de outubro, decidi cancelar a subscrição no final do mês de novembro (Passados 30 dias do periodo obrigatório). Acontece que continua a ser faturada a subscriçaõ da mesma, aparecendo como canal subscri...

Fatura após cancelamento de contrato

Boa tarde,Cancelei o contrato após fim de período de fidelização procedendo da forma como já indicaram aqui no fórum. Depois, no dia 09-12-2019 ligaram para agendar a recolha dos equipamentos, que foram recolhidos no dia 12-12-2019. Agora, recebi uma...

h_seixas por Super Visitante
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a internet

Estou sempre com lags, ou a internet desliga-se e não dá para conectar. Se o router estiver com problemas, como faço para o trocar?

VeX por Ultra Assessor
  • 1341 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

descontentamento com atendimento via telefone

Venho por este meio comunicar que estou muito descontente com o atendimento que tive ontem dia 24-01-2020 por volta das 19:00 horas. Liguei para saber se com o pagamento que tinha feito corria o risco de corte, no qual me informaram que poidia estar ...

Nova App TV Vodafone em Windows

Bom dia Desde novembro, quando a aplicação TV Vodafone foi atualizada, deixei de poder usar a mesma em dois equipamentos windows, sendo que funciona sem problemas nos android que tenho. Já coloquei a questão por telefone, mail ( o qual me disseram qu...

erro.jpg
jpsa por Visitante
  • 9515 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem Wi-Fi

Bom dia,Faz alguns dias que o serviço Wi-Fi tem falhas constantes...Já não é a primeira vez que reporto este problema. Sempre que me contactam fazem os testes e está tudo bem... Como explicam eu estar sempre com a Internet a falhar? Será possível que...

Fraga1 por Novo Utilizador
  • 1611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TOTAL INSATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS DA VODAFONE

aderi à vodafone no final de Outubro, com instalação dos serviços nos primeiros dias de Novembro. Fiz um contrato com uma fidelização de 24 meses, com velocidade de Internet fixa de 400Mbps, uma anormalidade de canais a rondar os 200 com Vbox 4K, tel...

Jaquim_Maneli por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV para windows em fullscreen

Como é que se pode colocar a aplicação Vodafone TV para windows em fullscreen?Ou está bloqueada a uma percentagem do ecra?

sergiocrz por Novo Utilizador
  • 1640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos