Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de contacto

Bom dia, Por favor peço que entrem em contacto comigo, Gostaria de resolver alguns problemas que tenho com o serviço e atendimento da Vodafone.Obrigado.  

Tvaz87 por Novo Utilizador
  • 1229 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação: recebi hoje no dia 24/12/2019 as 17h a 1ª factura para pagar o meu pacote de fibra, na qual, quando realizei contrato, ffoi sobre o pacote de 36.90€ com a oferta de 2€ de desconto por mes, que...

tiagotopo por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Elogio de 2 funcionários fantasticos

Boa tarde sou Olivia Silvestre e venho por este meio elogiar 2 funcionários da Vodafone, foram profissionais com letras maiúsculas, o que já vai sendo muito raro ver hoje em dia.O técnico *********  que colocou o serviço Vodafone na minha casa , e à ...

Olivia8 por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de varios problemas

Boa Tarde.Quero informar que estou bastante insatisfeito com o serviço da Vodafone no qual quero apresentar queixa sobre a situação do meu serviço . 1. Falha completa desde o 12.12.2019 no serviço de televisão na qual a situação foi reportada ao serv...

bruno7998 por Novo Utilizador
  • 1793 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dúvida referente a cobertura

Boa tarde, Venho por este meio para tentar esclarecer uma dúvida.Nos últimos meses andaram a pôr fibra aqui na minha zona e meteram em todas as ruas aqui há volta menos na minha rua. Entretanto nunca mais vi ninguém pois supostamente já concluiram tu...

Resolvido! Instalação de Serviços

Boa tarde, Aderi aos serviços vodafone esta semana e era suposto ser efectuada a instalação no decorrer dos próximos dias, entretanto houve a necessidade urgente de viajar e verifico que não há nenhum e-mail disponivel para que se possa fazer a remar...

Nessyta por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto para instalação de equipamentos

Bom diarenovei o meu serviço com a Vodafone há 5 dias atrás e ainda nínguém me contactou para fazer a substituição dos equipamentos. Quanto tempo mais vou ter de esperar?

Max_Filas por Ultra Visitante
  • 2356 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Password incorrecta

Boa tarde, Estou a tentar aceder ao Wi-Fi Vodafone e da sempre password incorrecta. Já reiniciei tudo e alterei a pass do router. No pc acede e num iPhone 6s também, mas quando tento ligar noutro iPhone 6s aparece sempre a mensagem password invalida ...

Carvalho189 por Visitante Junior
  • 2816 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos