Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Elogio de 2 funcionários fantasticos

Boa tarde sou Olivia Silvestre e venho por este meio elogiar 2 funcionários da Vodafone, foram profissionais com letras maiúsculas, o que já vai sendo muito raro ver hoje em dia.O técnico *********  que colocou o serviço Vodafone na minha casa , e à ...

Olivia8 por Novo Utilizador
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de varios problemas

Boa Tarde.Quero informar que estou bastante insatisfeito com o serviço da Vodafone no qual quero apresentar queixa sobre a situação do meu serviço . 1. Falha completa desde o 12.12.2019 no serviço de televisão na qual a situação foi reportada ao serv...

bruno7998 por Novo Utilizador
  • 1764 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dúvida referente a cobertura

Boa tarde, Venho por este meio para tentar esclarecer uma dúvida.Nos últimos meses andaram a pôr fibra aqui na minha zona e meteram em todas as ruas aqui há volta menos na minha rua. Entretanto nunca mais vi ninguém pois supostamente já concluiram tu...

Resolvido! Instalação de Serviços

Boa tarde, Aderi aos serviços vodafone esta semana e era suposto ser efectuada a instalação no decorrer dos próximos dias, entretanto houve a necessidade urgente de viajar e verifico que não há nenhum e-mail disponivel para que se possa fazer a remar...

Nessyta por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto para instalação de equipamentos

Bom diarenovei o meu serviço com a Vodafone há 5 dias atrás e ainda nínguém me contactou para fazer a substituição dos equipamentos. Quanto tempo mais vou ter de esperar?

Max_Filas por Ultra Visitante
  • 2334 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Password incorrecta

Boa tarde, Estou a tentar aceder ao Wi-Fi Vodafone e da sempre password incorrecta. Já reiniciei tudo e alterei a pass do router. No pc acede e num iPhone 6s também, mas quando tento ligar noutro iPhone 6s aparece sempre a mensagem password invalida ...

Carvalho189 por Visitante Junior
  • 2774 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Avaria fixo

Boa tarde, venho por este meio reportar avaria do equipamento ocorrida nos dias de temporal. O telefone não liga, provavelmente por a base não o estar a carregar. Penso que a avaria será da base ou do transformador. Agradeço feeback de um moderador p...

fernandevd por Novo Utilizador
  • 1157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Eu sou português e tenho uma conta de Netflix com o meu primo alemão, queria saber se é possível mudar o idioma de um dos utilizadores para português e de outro utilizador para alemão.

Tomas3 por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO no telemóvel

Boa tarde Tenho o pacote 400-100 com HBO e Fox + durante 24 meses. Activei sem qq problema a HBO no Tv mas qd tento falor o login na app do tlm aparece me a seguinte msg apesar de seguir as instruções que aparecem para fazer o log in. O que é q estou...

4891ed1e-6b6f-494e-901a-a98e5794d30c.jpg
psicopato por Visitante Junior
  • 1994 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos