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Solução

Problema com fatura

Pedroandrade1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,


Conta nº *********
A minha última fatura emitida FT 101/002358247tem 2 situações incorretas:

-1ª situação: não está refletido o abatimento da interrupção de 2 dias de serviço (10-12 de Março) referente ao tempo que estive sem serviço TV/Net/Voz devido a um problema técnico em que não havia sinal de fibra na minha casa, este problema foi originado pelos vossos técnicos, quando vieram fazer uma nova instalação aqui na rua, e desligaram o meu cabo e ligaram o da nova instalação (analisado pelo vosso técnico).
-2ª situação: eu pedi que me devolvessem o valor de 5,28€ da chamada para o apoio técnico e disseram que iam abater esse valor na fatura, mas não foi feito o abatimento do valor, existe um crédito mas em chamadas, eu não quero o crédito em chamadas, pois nao faço chamadas via vodafone, quero que o valor seja já abatido nesta fatura, conforme me foi dito, porque caso contrário não faz sentido para mim.

 

Fico a aguardar a resolução destas duas situações, e emissão de nova fatura.

 

Obrigado,
Pedro Andrade

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedroandrade1

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.

 

Uma vez que estão em causa dados da sua faturação, de modo a manter a confidencialidade enviámos uma mensagem privada.

 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no Fórum. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone