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Posts de fórum

Problema de latência

Boa Tarde,Recentemente tenho andado com uma latência (ping) instável durante jogos, incluindo principalmente em league of legends, sendo que antigamente jogava a 55 ping estável e ainda ontem tive um pico de 1300 de ping (mas normalmente fica a salta...

Fbento49 por Novo Utilizador
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Oferta fox+

Fiz a renovação de contrato e tive a oferta de hbo e fox+, mas a não consigo entrar na app fox+ porque pede um pagamento

Ricardo2082 por Novo Utilizador
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Applicacao Vodafone TV para MAC nao funciona após actualização

Boas, quando abri a aplicação Vodafone TV, apareceu a indicação que tinha uma versão nova para download. Apos actualização, nao funcionou mais.Abre, e fecha imediatamente. Tentei a reposição de uma versão antiga, mas acontece o mesmo.a versão que me ...

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jjcdspt por Novo Utilizador
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Erro factura

Boa tarde,   Numero cliente: xxxxxx   Recebi hoje a primeira factura da vodafone e há 2 erros na mesma:- HBO, incluída no pacote conforme comprova email contractual, está a ser cobrado.- VBOX 4k + nunca foi solicitada conforme comprova chamada de ade...

JMP_ por Novo Utilizador
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Cabos em fachada de moradia em obras

Boa tarde,Encontro-me a iniciar obras de ampliação (c/ demolição) numa moradia em Lisboa que possui diversos cabos de telecomunicações presos à fachada.Gostaria de ser contactado por uma equipa técnica da Vodafone por forma a garantir uma forma de ac...

pbatista1 por Novo Utilizador
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Router Huawei não mostra rede 5G e Bloqueia

Boa noite, Não consigo visualizar a minha rede 5G do router para me ligar. Router está sempre a bloquear e tenho sempre de fazer reset.  Aguardo resolução urgente por favor.

pmasousa por Visitante Junior
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Período Fidelização/Quebras sinal/Diminuição velocidade internet

Viva,Sou cliente há 4 anos da Vodafone TvNetVoz e posso dizer que estava muito satisfeito com todos os serviços da vodafone. Nos últimos meses – que por acaso até coincidiram com o término do período fidelização – tenho-me deparado com vários problem...

Serlands por Novo Utilizador
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Rescindir de Contrato/Serviço Vodafone

Boa noite, Após várias tentativas falhadas na vossa plataforma de entrega dos documentos, uma vez que deu sempre erro na vossa parte,venho por este perguntar como enviar por e-mail os documentos necessários para rescindir do contrato do serviço TV Ne...

Infraestrutura: cabo de fibra caído

Bom dia:No passado dia 27 de Dezembro entrei em contacto com o serviço de apoio a clientes pelo 16912. Essa chamada visava resolver uma questão de faturação. Nessa mesma chamada alertei para o facto de na minha rua, no poste em frente à minha casa, s...

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nmcsilva por Ultra Visitante
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Devolução equipamentos por estafeta.

Boa tarde, recebi uma carta da Vodafone para agendar a devolução de equipamentos através de um estafeta no entanto através do 16912 ninguém me atende.Como posso agendar uma devolução de equipamentos sem ser pelo telefone.Obrigado.

Malefic por Novo Utilizador
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