Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha Serviço Internet

Boa tarde,Encontro-me há mais de 48 horas sem Internet em casa. A TV funciona perfeitamente mas a internet não, na zona de Matosinhos. Liguei para o 16912, falei com um técnico e pediram-me para fazer reset ao router. Fi-lo, sem que o problema ficass...

JCachada por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de fibra na morada da frente mas não na minha

Recentemente tive que mudar de casa e ao alterar a morada dos serviços tive a ingrata surpresa de que na nova morada não há cobertura de fibra, sendo que em todas as residências da morada do outro lado da rua têm.Gosto muito dos serviços da Vodafone ...

junior_frp por Visitante Junior
  • 1505 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Livre resolução de contrato

Boa tarde, no passado dia 13 de Dezembro celebrei um novo contrato do serviço TV NET VOZ. Estando dentro do prazo legal, gostaria de proceder à livre resolução do meu contrato.Como posso proceder? Obrigada.

mangeon por Novo Utilizador
  • 1300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento de fatura

boa tarde,antes de mais, gostaria de informar estou bastante insatisfeito com o apoio ao cliente.hoje estive mais de 30min ao telefone a espera e ninguém atendeu, quem paga?não há email de contacto, existe um formulário que não funciona em 3 browsers...

clarx por Visitante
  • 1780 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fim de fidelizacao

Bom dia! Estou a terminar a fidelizacao do serviço é uma vez que a melhor oferta que me fizeram foi aumentar a factura em 20€, sem qualquer oferta (ao contrário do que fazem para novos clientes e ainda se gabam de tratar todos de igual forma) resta-m...

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Somos clientes empresariais. Mudamos para um local com cobertura muito deficiente de vodafone (quer para telemóvel, quer net móvel), motivo pelo qual tentamos cancelar o contrato. Fomos ludibriados a assinar novo contrato, com novo período de fideliz...

Sspratas por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal

Ola.Todos os meus equipamentos (TV/NET/VOZ) nao estao dando sinal,msm ja tendo reiniciado todos inumeras vezes.

Naue por Visitante Junior
  • 2238 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adesão débito direto

Já fiz a adesão ao débito directo e já recebi as sms da vodafone a confirmar o IBAN.Tenho uma factura emitida dia 13, a pagar até 6 de janeiro, será já este valor debitado? Ou devo ainda pagar manualmente?Obrigado

BarbaraLM por Visitante
  • 1914 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

A minha conta tem um NIF que não é o meu, e não dá para alterar.

Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa com a qual eu já não tenho qualquer tipo de contacto. Desde 2014 que sou eu quem paga o meu telemóvel e desde 2016 que eu e essa pessoa cortamos contacto, inclusive já ...

Ines95 por Novo Utilizador
  • 2964 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Como conseguir uma adesão a um plano?

Olá! Moro no Brasil que vou passa 20 dias na Europa. Gostaria de aderir ao plano VODAFONE ON 30 GB. Porém, gostaria de fazer a adesão antes mesmo de sair daqui do Brasil. Como Posso conseguir?

pvsdias por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos