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Posts de fórum

Resolvido! Instalação de Serviços

Boa tarde, Aderi aos serviços vodafone esta semana e era suposto ser efectuada a instalação no decorrer dos próximos dias, entretanto houve a necessidade urgente de viajar e verifico que não há nenhum e-mail disponivel para que se possa fazer a remar...

Nessyta por Novo Utilizador
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Contacto para instalação de equipamentos

Bom diarenovei o meu serviço com a Vodafone há 5 dias atrás e ainda nínguém me contactou para fazer a substituição dos equipamentos. Quanto tempo mais vou ter de esperar?

Max_Filas por Ultra Visitante
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Password incorrecta

Boa tarde, Estou a tentar aceder ao Wi-Fi Vodafone e da sempre password incorrecta. Já reiniciei tudo e alterei a pass do router. No pc acede e num iPhone 6s também, mas quando tento ligar noutro iPhone 6s aparece sempre a mensagem password invalida ...

Carvalho189 por Visitante Junior
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Avaria fixo

Boa tarde, venho por este meio reportar avaria do equipamento ocorrida nos dias de temporal. O telefone não liga, provavelmente por a base não o estar a carregar. Penso que a avaria será da base ou do transformador. Agradeço feeback de um moderador p...

fernandevd por Novo Utilizador
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Netflix

Eu sou português e tenho uma conta de Netflix com o meu primo alemão, queria saber se é possível mudar o idioma de um dos utilizadores para português e de outro utilizador para alemão.

Tomas3 por Novo Utilizador
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HBO no telemóvel

Boa tarde Tenho o pacote 400-100 com HBO e Fox + durante 24 meses. Activei sem qq problema a HBO no Tv mas qd tento falor o login na app do tlm aparece me a seguinte msg apesar de seguir as instruções que aparecem para fazer o log in. O que é q estou...

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psicopato por Visitante Junior
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Resolvido! Pausa no serviço durante período de fidelização

Boa noite,Gostava de saber se é possível interromper temporariamente o meu contrato, sem afectar o período de fidelização. Exemplo: ficava 1 mês sem serviço, não pagava esse mês e o período de fidelização passava a ser 2 anos e 1 mês depois da data d...

jufr por Novo Utilizador
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Cobertura Internet Fibra

Gostaria de saber se há alguma maneira de ter fibra na minha casa, sei que provavelmente está muito longe de acontecer devido a estas coisas serem muitooooooooo lentas, mas há internet fibra en zonas a 500/600 metros da minha casa, que está no meio d...

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Resolvido! Facturação Tv/Net/Voz

Boa tarde, Gostaria que me ajudassem a perceber porque é que, apesar de repetidas chamadas para o 16912 após as quais me garantiram que o problema estaria resolvido, continuo a não receber as facturas referentes ao serviço que contratei em Outubro no...

AikaFortunato por Visitante Junior
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Resolvido! Portabilidade do numero fixo em espera desde inicio de dezembro

Olá, No inicio de dezembro aderi a um pacote de Fibra (com móvel), a instalação foi realizada no dia 07/12/19, desde então que o numero que está em uso é o temporário e o numero fixo "que toda a gente conhece" continua inacessivel. Sendo que o praso ...

rsarro por Visitante Junior
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