Condominio sem PDO
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-04-2020 06:32 PM
Boa tarde,
Exponho aqui o meu problema visto o vosso formulário de email não estar a funcionar.
Estamos em processo de transferência de morada, sabemos que estão a expandir a rede de FIBRA no concelho de Condeixa. Questionei técnicos instaladores de rede exterior que se encontravam em trabalhos na rua, informam que não houve autorização do condomínio para a instalação de PDO na sala do RGE ( Condomínio não recebeu qualquer pedido).
Por via de um comercial foi me fornecido um documento a ser preenchido pelo condomínio sendo também necessário alguns documentos por parte do mesmo para voltar a dar inicio ao processo.
Tenho esse documento assinado, no entanto eles não tem a cópia da ata onde foi empossado o Administrador, já tem mais de 8 anos e encontra-se em arquivo morto, e em termos legais informam que não vão fornecer a cópia do Cartão de Cidadão do Administrador.
Estamos a falar de um Condomínio fechado com 22 fracções e 22 possíveis clientes, existe alguma forma de contornar esta situação?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-04-2020 09:55 PM
Olá @TFranca,
Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 800 91 91 91.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

